Members guidon Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Eu coloquei a Cameorn Diaz, mas como atriz em drama, pois que eu saiba o filme é um. A respeito de Streep, ela é sempre ela, entrou por filmes bobos como Música do Coração, acho que ela sempre tem chances no Globo, basta perceber que a única premiação importante que ela foi lembrada esse ano foi no próprio Globo, como coadjuvante por Sob o domínio do Mal, q tbm não foi recebido com mto entusiasmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Excelente , Guidon ! O Galvão ainda diria "Nesse time glorioso dos RRRRR , só faltou um , o melhor , o inesquecível RRRRRRRonaldo , o Fenômeno ! " <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Já pensaram em uma parceria entre o Galvão e o REF na transmissão do Oscar ? Hahaha ... Fernando38650.0859259259 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Ah, não fala mal do Rubens, vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Desculpe ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted October 25, 2005 Report Share Posted October 25, 2005 Eu coloquei a Cameorn Diaz' date=' mas como atriz em drama, pois que eu saiba o filme é um. A respeito de Streep, ela é sempre ela, entrou por filmes bobos como Música do Coração, acho que ela sempre tem chances no Globo, basta perceber que a única premiação importante que ela foi lembrada esse ano foi no próprio Globo, como coadjuvante por Sob o domínio do Mal, q tbm não foi recebido com mto entusiasmo. [/quote'] é ? jurei que fosse classificado como comédia, erro meu então, desculpa.. Vc tem razão quanto a meryl streep, globo de ouro e oscar são territórios dela, hehe.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Estrategia da Disney referente aos screeners enviados para os votantes 24/10/2005 - 11h52 Disney apóia tecnologia contra pirataria de DVDs do Oscar Por Bob Tourtellotte LOS ANGELES (Reuters) - A Walt Disney anunciou na segunda-feira que planeja se tornar a primeira importante distribuidora de Hollywood a apoiar uma tecnologia que impede pirataria de DVDs para evitar que produções distribuídas a jurados do Oscar possam ser copiadas ilegalmente. A Disney informou que vai lançar DVDs "screeners", cópias de filmes enviadas a grupos que votam na entrega dos prêmios, compatíveis apenas com players de DVD produzidos exclusivamente pela unidade Cinea, da Dolby Laboratories. Os dispositivos possuem proteções contra distribuição ilegal. "Sentimos que isso é um forte passo para combater a pirataria", disse Dennis Rice, que dirige a campanha de publicidade da Disney para o Oscar. Hollywood considera o Oscar é muito importante para atrair atenção do público aos cinemas, mas um número cada vez maior de screeners tem sido pirateado e disponibilizado na Internet ou vendido nas ruas antes que os filmes cheguem às telas. Há anos, Hollywood tem distribuído screeners em vídeo e DVDs para os jurados da premiação para o caso de algum deles não conseguir ao cinema antes de votar. Dois anos atrás, os estúdios tentaram acabar com todos os screeners, mas não foram bem sucedidos. No ano passado, os players da Cinea não foram enviados a tempo para a premiação. Agora a Cinea pretende distribuir 12 mil players a membros da Academia de Artes e Ciências do Cinema, que organiza o Oscar, e para a Academia Britânica das Artes do Cinema e da Televisão. Os players têm um código com o nome de quem receberá as cópias e cada disco somente poderá visto no aparelho correspondente. Normalmente, os estúdios inserem códigos em DVDs com softwares que permitem que cópias possam ser rastreadas. A tática deu certo nos últimos anos e várias pessoas que receberam screeners foram presas ou multadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Fernando que é isso, tbm tô zoando, é que eu admiro ele, msm reconhecendo que ele é mto rabugento as vezes Beckin Lohan, tbm ela merece né, a "bicha" () é uma cabra da peste qdo está atuando Oh mulherzinha boa sô Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Tomara que essa nova tática para combater essa praga chamada pirataria dê resultados, concordo com a proposta da Disney, embora eles sempre achem uma maneira de driblar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 guidon, eu acho que In her shoes é comédia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ronny Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 IN HER SHOES é comédia!!!! Ronny38650.1235069444 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ronny Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 E diminuiram o grande Sam Mendes á "marido de Kate Winslet" Era o que faltava!!! Fe, vlw pela assinatura! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Adorei isso dos 3 Rs' date=' imaginem o Galvão Bueno comentando os indicados ao Oscar: "Bem amigos da Rede Globo, estamos ao vivo direto de Los Angeles com a cerimônia de entrega do Oscar, e agora o clipe de um dos indicados da noite, A Luta pela Esperança, que tem indicações para seus atores principais, RRRRRRRRRRussel Crrrrrrrrrowe, RRRRRRRRRRRRRRenée Zellwegerrrrrrrrr e o dirrrrretor RRRRRRRRRRRRRRon Howarrrrrrrrrrrrrrd!!!!!!!!" [/quote'] Guidon, como vc consegue? Tá ótimo. Todavia, não espero que isso ocorra. Vc assistiu o filme? É muito ruim! Se for indicado, será mais um dos absurdos anuais cometidos pela Academia. E só pra complementar, dos filmes que vi esse ano, legitimados ao próximo Oscar, era melhor que indicassem War of the Worlds, Batman Begins e Star Wars, que apesar de não serem maravilhas, são melhores que este Cinderella Man.saulomeri38650.4199421296 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dado Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Adorei isso dos 3 Rs' date=' imaginem o Galvão Bueno comentando os indicados ao Oscar: "Bem amigos da Rede Globo, estamos ao vivo direto de Los Angeles com a cerimônia de entrega do Oscar, e agora o clipe de um dos indicados da noite, A Luta pela Esperança, que tem indicações para seus atores principais, RRRRRRRRRRussel Crrrrrrrrrowe, RRRRRRRRRRRRRRenée Zellwegerrrrrrrrr e o dirrrrretor RRRRRRRRRRRRRRon Howarrrrrrrrrrrrrrd!!!!!!!!" [/quote'] Guidon, como vc consegue? Tá ótimo. Todavia, não espero que isso ocorra. Vc assistiu o filme? É muito ruim! Se for indicado, será mais um dos absurdos anuais cometidos pela Academia. E só pra complementar, dos filmes que vi esse ano, legitimados ao próximo Oscar, era melhor que indicassem War of the Worlds, Batman Begins e Star Wars, que apesar de não serem maravilhas, são melhores que este Cinderella Man. Ahhh...me permita concordar saulomeri!!!! Cinderella Man é um filminho chato prá cacete,ficar vendo a cara de sofredora da intragável da Renee Zellweger é dose.Agora,que podem sobrar algumas indicações,isso pode.Acho até que um dos candidatos favoritos à ator coadjuvante é o Paul Giamatti. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Sobre In Her Shoes: BEST ACTRESSDRAMA Ziyi Zhang Q' Orianka Kilcher Gwyneth Paltrow Cameron Diaz Charlize Theron If Six:Felicity Huffman Eu fui por essa lista, do Oscar Jam, que coloca o filme como drama, mas vou dar uma conferida no C & C. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 In Her Shoes (2005) Directed byCurtis HansonWriting credits (WGA) Jennifer Weiner (novel)Susannah Grant (screenplay) Add to MyMovies Photos IMDbPro Professional Details Genre: Drama (more) Tagline: Friends. Rivals. Sisters. Plot Outline: Maggie, the consummate party girl, clashes with her head-on-straight sister, Rose. (view trailer) User Comments: This Shoe is a Nice Fit (more) Do imdb, ou seja, o filme realmente é um drama. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members FeCamargo Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Alguns detalhes para ilustrar o brilhantismo de Gangues de Nova York: o olho de vidro de Butcher muda de lado umas seis vezes; a queimadura de ferro na cara de Di Caprio some em poucas cenas; A cidade com neve' date=' muita mal feita, com uso claro de maquete quando vista do alto, denúncia árvores ao redor dela, como se fosse uma pequena vila; Quando a tomada ae[erea sobe...vemos uma Nova York gigantesca, sem árvores... O roteiro se arrasta em diversas partes, o que corta a dramaticidade de várias cenas, excesso de pausas e tempo de pensamentos...coisas desnecessárias, e esse é o justamente o maior erro do filme. As atuações de Di Caprio, fraco, principalmente devido ao péssimo personagem que tinha em mãos, com uma partitura muito pobre, e Cameron Diaz, ruim por estar ruim mesmo, pois era interessante a sua personagem...tiram boa parte da veracidade e da realidade, em nenhum momentos cremos nos que vemos... [/quote'] Os quatro primeiros pontos não influenciam em nada a qualidade do filme. São alguns errinhos de continuidade que várias grandes produções de Holywood (Gladiador, Titanic, Senhor do Anéis, entre outros) também tem. Não acho que o roteiro se arraste, muito pelo contrário acho que o roteiro até se apressa em certos momentos da trama (talvez pelo corte dos Weinstein, sei lá), e que pela ótima história que tem poderia até se aprofundar mais em certos momentos, ainda mais do que já o fez magnificamente. E não vejo nenhum problema nas tais pausas citadas, nao atrapalha em nada. O personagem do DiCaprio é ótimo, e sua atuação boa, já dá pra perceber nesse filme o princípio de seu progresso em se transformar em um grande ator (que ele ainda não é, mas não tenho dúvidas que será um dia, está progredindo muito ultimamente). E sobre o "em momento nenhum cremos no que vemos" fale apenas por si só. E não duvido das qualidades de Jarhead, o marido da Kate Winslet é um grande diretor e já provou isso com dois grandes filmes, duvido apenas das chances do filme no Oscar. Se o filme seguir uma linha meio Nascido para Matar ou Três Reis, pode não ser aquilo que a Academia quer. É esperar para ver. A propósito, se o filme for realmente filme para Oscar e se conseguir ir bem na bilheteria (fizer ao menos mais de uns 85mi), então adeus King Kong da minha lista. Você sabe como se contrói uma gênese de personagem? Se você tiver a mínima noção de contrução deles e de roteiro, verá que as enormes pausas destroem a continuidade do roteiro do filme, e aí sabe?...utilize isso que proferiu como opinião sem embasamento kid!FeCamargo38650.4849537037 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Adorei isso dos 3 Rs' date=' imaginem o Galvão Bueno comentando os indicados ao Oscar: "Bem amigos da Rede Globo, estamos ao vivo direto de Los Angeles com a cerimônia de entrega do Oscar, e agora o clipe de um dos indicados da noite, A Luta pela Esperança, que tem indicações para seus atores principais, RRRRRRRRRRussel Crrrrrrrrrowe, RRRRRRRRRRRRRRenée Zellwegerrrrrrrrr e o dirrrrretor RRRRRRRRRRRRRRon Howarrrrrrrrrrrrrrd!!!!!!!!" [/quote'] Guidon, como vc consegue? Tá ótimo. Todavia, não espero que isso ocorra. Vc assistiu o filme? É muito ruim! Se for indicado, será mais um dos absurdos anuais cometidos pela Academia. E só pra complementar, dos filmes que vi esse ano, legitimados ao próximo Oscar, era melhor que indicassem War of the Worlds, Batman Begins e Star Wars, que apesar de não serem maravilhas, são melhores que este Cinderella Man. Ahhh...me permita concordar saulomeri!!!! Cinderella Man é um filminho chato prá cacete,ficar vendo a cara de sofredora da intragável da Renee Zellweger é dose.Agora,que podem sobrar algumas indicações,isso pode.Acho até que um dos candidatos favoritos à ator coadjuvante é o Paul Giamatti. Até concordaria com a indicação de Giamatti e, dependendo da concorrência, Russell Crowe, mas fora disso (e Trilha Sonora, Direção de Arte, Figurino), não vejo (os meus olhos e não os da Academia) mais indicações pra esse filmeco. Até indicaria Ron Howard e Renée Zellweger ao Framboesa de Ouro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Assisti O Jardineiro Fiel... Eu fui muito joselito, estava muito cansado e mesmo assim resolvi ir no cinema, as 9:30 da noite.... sentei e logo bateu um sono. Mas o filme é tão bom que me acordou. Não é melhor que Cidade de Deus mas é muito relevante. Quanto as atuações, acho que não há duvidas quanto a indicação da Rachel...mas quem me surpreendeu foi o Fiennes, numa performance extremamente minimalista e sensível. Será uma pena se ele não for indicado. Quanto ao filme, roteiro muito bem amarrado e a câmera característica do Meirelles dá um ritmo todo especial para o filme. Para quem ainda não assistiu, não espere nada muito novo ou original, mas sim um filme realizado com [muita] competência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Eu achei Seabuscuit fraco mas e daí ? A Academia gosta desse tipo de filme , passado na época da Grande Depressão e que mostra a América como terra das oportunidades e de cidadãos honrados e corajosos .A ala conversadora da Academia adora filmes que propagam os “bons e velhos valores americanos”. Boa parte da critica americana adorou o filme , e adora os 3 Rs ( exijo os meus direitos autorais,hehe ). <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Achei um pequeno comentário , bem legal , sobre A Luta Pela Esperança , no blog do Diego Maia . http://www.egolog.rg3.net/ Contém SPOILERS : A LUTA PELA ESPERANÇA [The Cinderella Man, de Ron Howard. EUA, 2005] 3,5Que azar nós temos de não termos nascidos na América. Veja a história de Jim Braddock, por exemplo. Enriquecido pelas vitórias acachapantes no boxe, Jim conseguiu uma casa bonita, uma esposa bonita de cabelos bonitos cuidadosamente arrumados e crianças bonitas. Tudo vai bem até que alguém lá em Wall Street espeta o alfinete na bolha. 15 milhões de desempregados depois, Jim agora mora num barraco. Sua esposa tem os cabelos desgrenhados. Suas crianças agora dormem todas juntas, num pedaço de colchão. Falta comida. A filhinha sente fome, então Jim dá (sem a garotinha perceber, para não traumatizá-la, claro) seu pedaço de alguma-coisa (mortadela?) à criança. A entrega de leite foi suspensa por falta de pagamento, então adiciona-se água ao pouco de leite que restou para matar a fome dos pequenos. Jim não luta mais boxe, sofreu uma série de derrotas nos ringues e perdeu todo o dinheiro que ganhou investindo em ações. Está fodido. Solicita o auxílio emergencial ao governo, envergonhado. Mas Jim está na América. Ele quer vencer. Ele quer voltar a lutar boxe. Ele quer alimentar as crianças, como aqueles flashes durante as lutas nos informam. Então ele consegue. Porque ele quis vencer, porque ele está na América. Então ele devolve o dinheiro que recebeu do governo, porque é grato ao que esse grande país lhe deu. Contrariando todas as expectativas, ele derrota um monstro judeu assassino de americanos e promíscuo (anda sempre com duas mulheres, o monstro). Mas Jim vence. E depois serve com honras na Segunda Guerra Mundial. Porque ele está na América. E lá, querer é poder. Abençoada seja essa terra onde canções da Xuxa fazem sentido ("tudo o que eu quiser/o cara lá de cima vai me dar"). Fernando38650.8086689815 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dado Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Eu achei Seabuscuit fraco mas e daí ? A Academia gosta desse tipo de filme ' date=' passado na época da Grande Depressão e que mostra a América como terra das oportunidades e de cidadãos honrados e corajosos .A ala conversadora da Academia adora filmes que propagam os “bons e velhos valores americanos”. Boa parte da critica americana adorou o filme , e adora os 3 Rs ( exijo os meus direitos autorais ).<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Achei um pequeno comentário , bem legal , sobre A Luta Pela Esperança , no blog do Diego Maia . http://www.egolog.rg3.net/ A LUTA PELA ESPERANÇA [The Cinderella Man, de Ron Howard. EUA, 2005'] 3,5Que azar nós temos de não termos nascidos na América. Veja a história de Jim Braddock, por exemplo. Enriquecido pelas vitórias acachapantes no boxe, Jim conseguiu uma casa bonita, uma esposa bonita de cabelos bonitos cuidadosamente arrumados e crianças bonitas. Tudo vai bem até que alguém lá em Wall Street espeta o alfinete na bolha. 15 milhões de desempregados depois, Jim agora mora num barraco. Sua esposa tem os cabelos desgrenhados. Suas crianças agora dormem todas juntas, num pedaço de colchão. Falta comida. A filhinha sente fome, então Jim dá (sem a garotinha perceber, para não traumatizá-la, claro) seu pedaço de alguma-coisa (mortadela?) à criança. A entrega de leite foi suspensa por falta de pagamento, então adiciona-se água ao pouco de leite que restou para matar a fome dos pequenos. Jim não luta mais boxe, sofreu uma série de derrotas nos ringues e perdeu todo o dinheiro que ganhou investindo em ações. Está fodido. Solicita o auxílio emergencial ao governo, envergonhado. Mas Jim está na América. Ele quer vencer. Ele quer voltar a lutar boxe. Ele quer alimentar as crianças, como aqueles flashes durante as lutas nos informam. Então ele consegue. Porque ele quis vencer, porque ele está na América. Então ele devolve o dinheiro que recebeu do governo, porque é grato ao que esse grande país lhe deu. Contrariando todas as expectativas, ele derrota um monstro judeu assassino de americanos e promíscuo (anda sempre com duas mulheres, o monstro). Mas Jim vence. E depois serve com honras na Segunda Guerra Mundial. Porque ele está na América. E lá, querer é poder. Abençoada seja essa terra onde canções da Xuxa fazem sentido ("tudo o que eu quiser/o cara lá de cima vai me dar"). Só era bom avisar que este post é o festival do spoiler,mas,é isso aí,parabéns pela ironia do Diego Maia!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Tem razão , Dado . Esqueci desse detalhe ! Já pus o aviso sobre a presença de spoilers . Fernando38650.8099074074 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ronny Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 58 Countries Go for Foreign Language Oscar From AMPAS: The 2005 submissions are: Argentina, "El Aura," Fabian Bielinsky, director; Bangladesh, "Shyamol Chaya," Humayun Ahmed, director; Belgium, "The Child," Jean-Pierre and Luc Dardenne, directors; Bolivia, "Say Good Morning to Dad," Fernando Vargas, director; Bosnia & Herzegovina, "Totally Personal," Nedžad Begović, director; Brazil, "Two Sons of Francisco," Breno Silveira, director; Bulgaria, "Stolen Eyes," Radoslav Spassov, director; Canada, "C.R.A.Z.Y.," Jean-Marc Vallée, director; Chile, "Play," Alicia Scherson, director; China, "The Promise," Chen Kaige, director; Colombia, "La Sombra del Caminante," Ciro Guerra, director; Costa Rica, "Caribe," Esteban Ramírez, director; Croatia, "A Wonderful Night in Split," Arsen Anton Ostojić, director; Cuba, "Viva Cuba," Juan Carlos Cremata Malberti, director; Czech Republic, "Something Like Happiness," Bohdan Sláma, director; Denmark, "Adam's Apples," Anders Thomas Jensen, director; Estonia, "Shop of Dreams," Peeter Urbla, director; Fiji, "The Land Has Eyes," Vilsoni Hereniko, director; Finland, "Mother of Mine," Klaus Härö, director; France, "Joyeux Noel," Christian Carion, director; Georgia, "Tbilisi-Tbilisi," Levan Zakareishvili, director; Germany, "Sophie Scholl – The Final Days," Marc Rothemund, director; Hong Kong, "Perhaps Love," Peter Ho-Sun Chan, director; Hungary, "Fateless," Lajos Koltai, director; Iceland, "Ahead of Time," Ágúst Gudmundsson, director; India, "Paheli," Amol Palekar, director; Indonesia, "Gie," Riri Riza, director; Iran, "So Close, So Far," Reza Mir Karimi, director; Iraq, "Requiem of Snow," Jamil Rostami, director; Israel, "What a Wonderful Place," Eyal Halfon, director; Italy, "La Bestia Nel Cuore," Cristina Comencini, director; Japan, "Blood and Bones," Yoichi Sai, director; Korea, "Welcome to Dongmakgol," Kwang-hyun Park, director; Luxembourg, "Renart the Fox," Thierry Schiel, director; Mexico, "Al Otro Lado," Gustavo Loza, director; Mongolia, "The Cave of the Yellow Dog," Byambasuren Davaa, director; The Netherlands, "Bluebird," Mijke de Jong, director; Norway, "Kissed by Winter," Sara Johnsen, director; Palestine, "Paradise Now," Hany Abu-Assad, director; Peru, "Días de Santiago," Josué Méndez, director; Poland, "The Collector," Feliks Falk, director; Portugal, "Noite Escura," João Canijo, director; Puerto Rico, "Cayo," Vicente Juarbe, director; Romania, "The Death of Mr. Lazarescu," Cristi Puiu, director; Russia, "The Italian," Andrei Kravchuk, director; Serbia & Montenegro, "Midwinter Night's Dream," Goran Paskaljević, director; Singapore, "Be with Me," Eric Khoo, director; Slovak Republic, "The City of the Sun," Martin Šulík, director; Slovenia, "The Ruins," Janez Burger, director; South Africa, "Tsotsi," Gavin Hood, director; Spain, "Obaba," Montxo Armendáriz, director; Sweden, "Zozo," Josef Fares, director; Switzerland, "Tout un Hiver sans Feu," Greg Zglinski, director; Taiwan, "The Wayward Cloud," Tsai Ming-liang, director; Tajikistan, "Sex & Philosophy," Mohsen Makhmalbaf, director; Thailand, "The Tin Mine," Jira Maligool, director; Turkey, "Lovelorn," Yavuz Turgul, director; Vietnam, "Buffalo Boy," Nguyen Vo Nghiem Mihn, director. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 "2 Filhos de Francisco" é apresentado à Academia Nada menos que 58 filmes, incluindo o brasileiro 2 Filhos de Francisco, foram apresentados para disputar uma das cinco indicações ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro na cerimônia que será celebrada no dia 5 de março de 2006, no Teatro Kodak de Los Angeles, anunciou nesta terça-feira a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Veja o trailer do filme O representante brasileiro, 2 Filhos de Francisco, é o primeiro longa-metragem do cineasta de Breno Silveira. O Oscar 2006 será entregue na 78ª edição da cerimônia. Os cinco finalistas da categoria de Melhor Filme Estrangeiros serão anunciados em 31 de janeiro. Do sitte Terra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 "2 Filhos de Francisco" bate o recorde de "Carandiru" - 25/10/2005O esperado aconteceu. Na última sexta 2 Filhos de Francisco ultrapassou Carandiru e passou a ser o filme brasileiro de maior público no período da retomada. O longa-metragem já acumula 4,7 milhões de espectadores, enquanto que Carandiru teve 4,6 milhões. O filme permaneceu na liderança do Top 10 Brasil por 9 semanas, tendo caído para a 3ª colocação neste último fim de semana. (Adoro Cinema) Merece muito mais que o muito regular Carandiru. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Belgium' date=' "The Child," Jean-Pierre and Luc Dardenne, directors; Romania, "The Death of Mr. Lazarescu," Cristi Puiu, director; [/quote'] Cadê Caché? Não foi inscrito?El Carioca38650.8676273148 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.