Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

*Julianne Moore é linda!!!

 

 

 

*Tenho que me render ao trailler de ALL THE KING`S MEN; Sean Penn...Putz!

 

 

 

*Começo a achar que Sandra Bullock pode sim aparecer na lista...

 

 

 

Ai, minha cabeça está rodando...tô fazendo minhas alterações para o Bolão e faltam vagas nas categorias smiley36.gif

 

O Oscar poderia ter umas 7 vagas para Melhor Atriz e 8 para Melhor Ator smiley4.gif

 

Só assim para acabar com minha angústia de fechar essa lista.

 

E o pior é ver quem vai ganhar. Isso vai ser um chute grande; ou eu dou os prêmios todos para um filme, ou vou sair dividindo tudo... smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

*Julianne Moore é linda!!!

*Tenho que me render ao trailler de ALL THE KING`S MEN; Sean Penn...Putz!

*Começo a achar que Sandra Bullock pode sim aparecer na lista...

Ai' date=' minha cabeça está rodando...tô fazendo minhas alterações para o Bolão e faltam vagas nas categorias smiley36.gif
O Oscar poderia ter umas 7 vagas para Melhor Atriz e 8 para Melhor Ator smiley4.gif
Só assim para acabar com minha angústia de fechar essa lista.
E o pior é ver quem vai ganhar. Isso vai ser um chute grande; ou eu dou os prêmios todos para um filme, ou vou sair dividindo tudo... smiley5.gif [/quote']

Concordo com tudo!!!

------>

E até quando vai essa segunda etapa da votação?

vlw!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fico feliz em saber que vocês também acham Julianne Moore bonita .Uma vez comentei isso com um amigo e ele achou graça , dizendo que ela já estava coroa e existem atrizes mais novas mais bonitas e gostosas como a Lindsay Lohan , Jessica Alba e outras .Julianne é uma mulher muito linda e sensual , mais que muitas novinhas mesmo .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Quanto a Sandra Bullock , estou achando que vou mudar as minhas apostas , o buzz em torno de Crash está aumentando consideravelmente , e pelo visto , não seria uma surpresa encontrar Sandra entre as indicadas a melhor atriz coadjuvante .Li ate um comentário dizendo que seu desempenho chega a ser “irreconhecível” de tão bom e surpreendente .

 

Fernando38617.7306134259
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fico feliz em saber que vocês também acham Julianne Moore bonita .Uma vez comentei isso com um amigo e ele achou graça ' date=' dizendo que ela já estava coroa e existem atrizes mais novas mais bonitas e gostosas como a Lindsay Lohan , Jessica Alba e outras .Julianne é uma mulher muito linda e sensual , mais que muitas novinhas mesmo .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Quanto a Sandra Bullock , estou achando que vou mudar as minhas apostas , o buzz em torno de Crash está aumentando consideravelmente , e pelo visto , não seria uma surpresa encontrar Sandra entre as indicadas a melhor atriz coadjuvante .Li ate um comentário dizendo que seu desempenho seja a ser “irreconhecível” de tão bom e surpreendente .

 

[/quote']

O Roger Ebert também disse algo parecido.

E podem apostar numa boa repercussão de CRASH no National Board of Review e no Golden Globe. Eles sempre lembram de filmes com temática mais audaciosa (para os padrões americanos!). Isso aumentará sua visibilidade.

...O resto já foi debatido!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este são os oito filmes disputando para ser o indicado brasileiro para o Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira em 2005: Olga, de Jayme Monjardim; Pelé Eterno, de Anibal Massaini Neto; Cazuza, o Tempo Não Pára, de Sandra Werneck e Walter Carvalho; Garrincha – Estrela Solitária, de Milton Alencar Jr.; De Passagem, de Ricardo Elias; O Outro Lado da Rua, de Marcos Bernstein; Benjamim, de Monique Gardenberg; e Redentor, de Cláudio Torres.

Sim, vc tem razão Dado, só não me pergunte como ele pode concorrer em 2 anos pq essa resposta eu não sei.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não saiu o candidato do Brasil' date=' meu Deus, vou ter um enfarto, que coisa!  Tô louco pra ouvir o nome de Casa de Areia e acabar com essa angústia.[/quote']

Faltam 1 hora e 28 minutos!!!

smiley36.gif

Minha capacidade de raciocínio é inexistente neste momento, estou muito nervoso para tal, me diz, por favor, exatamente, a que horas sai a divulgação e onde vc conseguiu essa informação tão preciosa?duas.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não saiu o candidato do Brasil' date=' meu Deus, vou ter um enfarto, que coisa!  Tô louco pra ouvir o nome de Casa de Areia e acabar com essa angústia.[/quote']

Faltam 1 hora e 28 minutos!!!

smiley36.gif

Minha capacidade de raciocínio é inexistente neste momento, estou muito nervoso para tal, me diz, por favor, exatamente, a que horas sai a divulgação e onde vc conseguiu essa informação tão preciosa?duas.gif

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?art igo=14656

Enjoy!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não saiu o candidato do Brasil' date=' meu Deus, vou ter um enfarto, que coisa!  Tô louco pra ouvir o nome de Casa de Areia e acabar com essa angústia.[/quote']

Faltam 1 hora e 28 minutos!!!

smiley36.gif

Minha capacidade de raciocínio é inexistente neste momento, estou muito nervoso para tal, me diz, por favor, exatamente, a que horas sai a divulgação e onde vc conseguiu essa informação tão preciosa?duas.gif

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?art igo=14656

Enjoy!!!

Valeusmiley2.gif  E estava falando sério em relação ao roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off- tópico

 

Veja Luana Piovani como Elke Maravilha nas primeiras fotos de Zuzu Angel

Por Marcelo Hessel
21/9/2005

envie_amigo.gif

As filmagens de Zuzu Angel começaram no início de setembro. Dirigida por Sérgio Rezende (Onde anda você), a obra trata da estilista brasileira Zuzu Angel (1921-1976), uma das primeiras profissionais da área a se destacar internacionalmente, mas ganhou destaque na mídia pelo fato de Luana Piovani interpretar Elke Maravilha.

Pois são fotos da atriz caracterizada, além das imagens de Patrícia Pillar como Zuzu, que a Warner Bros. divulga agora. E quem esperava uma Luana toda exageradamente maquiada, por enquanto, se decepcionou. Ela está parecendo mais... Luana Piovani.

zuzu4.jpgzuzu5.jpg

zuzu1.jpg

zuzu2.jpg

O filme se concentra na luta de Zuzu contra o regime militar, a quem acusava de torturar e matar seu filho, Stuart. O elenco se completa com Daniel de Oliveira (Stuart), Leandra Leal (Sônia, mulher de Stuart), Angela Vieira (Lúcia), Angela Leal (Elaine), Othon Bastos (Brigadeiro), Flavio Bauraqui (Mota), Ivan Cândido (Capelão), Paulo Betti (Carlos Lamarca, papel que ele já interpretou para Rezende em 1994), Nelson Dantas (Antonio Lamarca), Antonio Pitanga (Policial Gentil), Aramis Trindade (Tenente), Caio Junqueira (Alberto), Fernanda Freitas (Ana) e a própria Elke, no papel de uma cantora de cabaré.

Parece que vai ser bem interessante, aliás, 2006 promete prara o cinema brasileiro.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...