Members Administrator Posted December 4, 2008 Members Report Share Posted December 4, 2008 Vc tão de pirra cmg... aff! The Mentalist The Mentalist X Monk [/quote'] Pq pirra, o que é pirra Gosto das duas, empate Boston Legal x CSI Miami Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted December 4, 2008 Members Report Share Posted December 4, 2008 Vc tão de pirra cmg... aff! The Mentalist The Mentalist X Monk [/quote'] Pq pirra, o que é pirra Gosto das duas, empate Boston Legal x CSI Miami Boston Ligal Sobre o anterior, eu desempato - Monk! the Mentalist x Criminal Minds Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 4, 2008 Members Report Share Posted December 4, 2008 Briga boa desses...aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> The Mentalist South Park X Beavis & Butt-Head Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted December 4, 2008 Members Report Share Posted December 4, 2008 Briga boa desses...aff! The Mentalist South Park X Beavis & Butt-Head Beavis & Butt-Head haha,,,ha,,,haha The Tudors x Rome Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 5, 2008 Members Report Share Posted December 5, 2008 Rome Gossip Girl x 90210 Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 5, 2008 Members Report Share Posted December 5, 2008 Gossip Girl <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Gossip Girl X One Tree Hill Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted December 5, 2008 Members Report Share Posted December 5, 2008 Gossip Girl Gossip Girl X One Tree Hill Se me perguntasse 2 temporada atras eu diria One Tree Hill, mas agora.. Gossip Girls Two and a half man x How I Meet Your Mother Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 6, 2008 Members Report Share Posted December 6, 2008 Se me perguntasse 2 temporada atras eu diria One Tree Hill' date=' mas agora.. Gossip Girls Two and a half man x How I Meet Your Mother[/quote'] "How I Meet Your Mother" E eu detesto "Two and a half man"... aff! Só gosto qd a mama deles aparece! Aff! Duelo de titãs, duas das minha preferidas Californication x Nip / Tuck Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 9, 2008 Members Report Share Posted December 9, 2008 Californication Flashpoint x Eli Stone Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 9, 2008 Members Report Share Posted December 9, 2008 Detesto essas duas. Fico com Flashpoint. Family Guy X American Dad Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 10, 2008 Members Report Share Posted December 10, 2008 American Dad Toma lá da cá X Casseta e Planeta<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted December 11, 2008 Members Report Share Posted December 11, 2008 American Dad Toma lá da cá X Casseta e Planeta Toma lá da cá Tempo Final x 9MM São pAulo!? Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 11, 2008 Members Report Share Posted December 11, 2008 Eu acho que vi uns 3 eppys desse “Tempo Final”... se é que é aquela série latina, doidona... gostei bastante.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> By the way, acho que o 1º eppy tava disponível p/ tu ver on line na estréia. Eleventh Hour X Aliens In American Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 12, 2008 Members Report Share Posted December 12, 2008 Aliens in America ER x House Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted December 19, 2008 Members Report Share Posted December 19, 2008 E.R melhor seriado medico que existe.E.R Rules!! Big Shot x Californication Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 20, 2008 Members Report Share Posted December 20, 2008 E.R. até pode ser a melhor série médica, mas House está caminhando acelerado p/ isso.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Californication ! (Hank-Mulder yeah !) Californication X Saving Grace Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 23, 2008 Members Report Share Posted December 23, 2008 Californication 24 horas x Lost Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted December 23, 2008 Members Report Share Posted December 23, 2008 Californication 24 horas x Lost Lost, claro! Dead like me x Ghost Whispers Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 23, 2008 Members Report Share Posted December 23, 2008 Dead Like Me <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Duas poderosíssimas: Lost X Dexter Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted December 23, 2008 Report Share Posted December 23, 2008 Dexter a quilômetros. House é um tratado sobre comportamento humano, mas jamais será a melhor série médica porque essa não é a "especialidade" da série. O título é de ER mesmo. The Sopranos x The X Files Mr. Scofield2008-12-23 12:25:44 Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted December 24, 2008 Members Report Share Posted December 24, 2008 Dexter a quilômetros. House é um tratado sobre comportamento humano, mas jamais será a melhor série médica porque essa não é a "especialidade" da série. O título é de ER mesmo. The Sopranos x The X Files [/quote'] A unica semelhança entre essas duas series eh o "the" na frente! The X Files... pra sempre um classico The X Files x Fringe Penny Lane2008-12-24 00:54:58 Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 24, 2008 Members Report Share Posted December 24, 2008 Fringe Supernatural x Heroes Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 24, 2008 Members Report Share Posted December 24, 2008 Dexter a quilômetros. House é um tratado sobre comportamento humano, mas jamais será a melhor série médica porque essa não é a "especialidade" da série. O título é de ER mesmo. [/quote'] Aff! Vamos ver daqui a uns anos, hein ? Sobre especialidade... sei lá que quis dizer com isso, acho que o diferencial aqui é que E.R é de tratamento de emergência e House mais de diagnóstico a longo prazo. P/ mim, são as melhores séries médicas do momento. Acho que Greys Anatomy se enquadra melhor nessa descrição de série de comportamento humano. Heroes Batllestar Galactica X Terminator: The Sarah Connor Chronicles Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 24, 2008 Members Report Share Posted December 24, 2008 Terminator: The Sarah Connor Chronicles Criminal Minds x Bones Quote Link to comment
Members walber05 Posted December 24, 2008 Members Report Share Posted December 24, 2008 Criminal Minds ( Bones achei bem chatinha qnd vi) Law and Order SVU x Without a Trace Quote Link to comment
Recommended Posts