Members BOMSOM Posted May 14, 2011 Members Report Share Posted May 14, 2011 Um retrato dentro de uma fotografia! espero que gostem! Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted May 14, 2011 Members Report Share Posted May 14, 2011 alguem sabe que bicho e esse? hehehe Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 16, 2011 Members Report Share Posted May 16, 2011 Bela foto, parece uma vespa Quote Link to comment
Members kika Posted May 16, 2011 Members Report Share Posted May 16, 2011 BOMSOM' date=' muito bonita as fotos do Beija-flor. Vou colocar algumas fotos da minha penúltima viagem à Bolivia/2005. As duas primeiras: De dentro do trem a caminho de Santa Cruz de La Sierra. As próximas: Lago Titicaca [/quote'] Lindas as suas fotos, Laure Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted May 16, 2011 Members Report Share Posted May 16, 2011 Bela foto' date=' parece uma vespa[/quote']Não é não, e um filhote de cigarra! Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 18, 2011 Members Report Share Posted May 18, 2011 Está certo, então vou fazer o mesmo, alguém sabe o que é isto? A foto não foi tirada por mim, mas sim por uma conhecida, uma camera Canon Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 18, 2011 Members Report Share Posted May 18, 2011 Para quem teve curiosidade sobre a Catedral da Plaza de Armas em Cusco e gosta de igrejas cristãs, banhada em ouro, aqui vai algumas fotos, fotos tiradas por uma Canon por um conhecido, algumas sairam escuras demais, outras desfocadas, bem amador mesmo..., então não reparem Cliquem Quote Link to comment
Members graci Posted May 18, 2011 Members Report Share Posted May 18, 2011 muito bonitas lestat Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted May 19, 2011 Members Report Share Posted May 19, 2011 Angellus, as fotos da catedral estao muito legais. acho que deve ser milho preto hehehehe ! o que e isso? Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 20, 2011 Members Report Share Posted May 20, 2011 Angellus' date=' as fotos da catedral estao muito legais.acho que deve ser milho preto hehehehe !o que e isso? [/quote'] Acertou, é um tipo de milho roxo, nos paises andinos, eles fazem um tipo de bebida chamada Chicha morada foto tirada da net São mais 35 variedades de milho foto tirada da net A bebida é doce, leve e por conta das especiarias é bem aromática. Diferente, mas bem saborosa. Sei lá como descrever o Chicha morada, é como uva e framboesa Aquele outro milho da foto do lado direito das roxas que você viu, os grãos são do tamanho de um polegar, já pensou? Alias os camarões de lá também são enormes, dá uns 4 dos nossos, muito mais carne de camarão. La tem este trident mora azul foto tirada da netAngellus Lestat2011-05-20 16:45:06 Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted May 21, 2011 Members Report Share Posted May 21, 2011 amanha vou postar algumas fotos do Castelinho Da FIO CRUZ, em estilo neo-mourisco. Quote Link to comment
Recommended Posts