Members artemis_delarge Posted September 11, 2006 Members Report Share Posted September 11, 2006 hoje terminei mais um quadro, baseado nessa foto, de Kevin Carter (leiam o textinho) a ave estava esperando a criança morrer para come-la. o fotografo se matou 3 meses depois devido a uma depressao.meu quadro: mais: o todo preto e vermelho é baseado em uma foto da Anna Karinna com Jan-Luc Godard e o da direita é baseado em uma foto da modelo Marina Dias. a foto em preto e branco na parte superior esquerda nao é minha.mas para fotos minhas...www.olhares.com/delargeouwww.flickr.com/users/celuloidianawww.fotolog.com/celuloidiana quero ver a arte de voces! seu que há muitos talentos escondidos aqui, seja na pintura, na musica, na fotografia, que seja! =** Quote Link to comment
Members LEospider Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 naum é atoa q o cara se matou, todo mundo devia fazer o mesmo, vai fazer um bem ao mudo q vc nem imagina, mas o seu quadro é muito bonito, gostei mesmo, pena q nau tenho nada pra colocar aqui hehehe Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 Legal o tópico,espero que não tranquem.Vou postar umas coisas por aqui (textos) em breve. Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 Gosto de brincar de fotografia, mas não me considero um artista. Aqui vai uma delas: Quote Link to comment
Members LEospider Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 foi vc q tirou mesmo??? Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 foi vc q tirou mesmo??? Sim. Quote Link to comment
Members rubysun Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 alguém sabe um site que dê pra hospedar músicas? eu era guitarrista de uma banda a dois anos atrás e a gente chegou a gravar um cd e eu tenho as músicas aqui no pc. é longe de uma maravilha, pra mim o valor é totalmente emocional, mas vai ser legal o povo conferir essas tosqueiras! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 hq em homenagem ao nosso querido banido Maul Quote Link to comment
Members LEospider Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 da pra clocar maior pra eu ler, se naum minha vista vai pro brejo ehehe Quote Link to comment
Members artemis_delarge Posted September 12, 2006 Author Members Report Share Posted September 12, 2006 algumas fotos minhas.. é um carro de brinquedo, ta? haha se gostarem eu posto mais. essas sao BEM recentes Quote Link to comment
Members Renato Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 alguém sabe um site que dê pra hospedar músicas? eu era guitarrista de uma banda a dois anos atrás e a gente chegou a gravar um cd e eu tenho as músicas aqui no pc. é longe de uma maravilha' date=' pra mim o valor é totalmente emocional, mas vai ser legal o povo conferir essas tosqueiras! [/quote'] Legal, tenta colocar no palcomp3. www.palcomp3.com.br Faz um cadastro e hospeda lá. Em breve colocarei o link para músicas da minha banda por aqui também. Em tempo, estou quebrando a cabeça para idealizar a capa do cd... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted September 12, 2006 Report Share Posted September 12, 2006 alguém sabe um site que dê pra hospedar músicas? eu era guitarrista de uma banda a dois anos atrás e a gente chegou a gravar um cd e eu tenho as músicas aqui no pc. é longe de uma maravilha' date=' pra mim o valor é totalmente emocional, mas vai ser legal o povo conferir essas tosqueiras! [/quote'] Legal, tenta colocar no palcomp3. www.palcomp3.com.br Faz um cadastro e hospeda lá. Em breve colocarei o link para músicas da minha banda por aqui também. Em tempo, estou quebrando a cabeça para idealizar a capa do cd... Opa, hospedem mesmo e mandem o link pra gente poder ouvir. Será um prazer prestigiar os amigos do fórum. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 algumas fotos minhas.. é um carro de brinquedo' date=' ta? haha se gostarem eu posto mais. essas sao BEM recentes [/quote'] Ficaram bem legais. Quote Link to comment
Members rubysun Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 alguém sabe um site que dê pra hospedar músicas? eu era guitarrista de uma banda a dois anos atrás e a gente chegou a gravar um cd e eu tenho as músicas aqui no pc. é longe de uma maravilha' date=' pra mim o valor é totalmente emocional, mas vai ser legal o povo conferir essas tosqueiras! [/quote'] Legal, tenta colocar no palcomp3. www.palcomp3.com.br Faz um cadastro e hospeda lá. Em breve colocarei o link para músicas da minha banda por aqui também. Em tempo, estou quebrando a cabeça para idealizar a capa do cd... Opa, hospedem mesmo e mandem o link pra gente poder ouvir. Será um prazer prestigiar os amigos do fórum. opa... agora tenho dois probleminhas: alguém sabe como eu faço para converter arquivos .wma para .mp3? e um outro problema é que no site não serão aceitos covers e bom... metade das músicas que eu tenho gravadas são covers... alguém sabe um outro site (de preferência, um que não solicite imagens de 150 pixels exatamente)? Quote Link to comment
Members Renato Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 Pô, um que aceite covers eu não conheço. Geralente não aceitam... coloca as originais no palcomp3 e uma imagem qualquer lá... Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 A qualidade das fotos que a Artemis tira é impressionante. E não me refiro apenas à definição da imagem. É um conjunto de idéias e ângulos bem interessantes. Quote Link to comment
Members artemis_delarge Posted September 13, 2006 Author Members Report Share Posted September 13, 2006 A qualidade das fotos que a Artemis tira é impressionante. E não me refiro apenas à definição da imagem. É um conjunto de idéias e ângulos bem interessantes. Nossa, obrigada MESMO! Mesmo mesmo. Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 Incrível como tu consegue tirar algo interessante de um ônibus Mas tu só tira em preto e branco? Ah!Parabéns pelo quadro inspirado no Kevin Carter,transmitiu bem a agonia daquela foto..... Quote Link to comment
Members artemis_delarge Posted September 13, 2006 Author Members Report Share Posted September 13, 2006 Incrível como tu consegue tirar algo interessante de um ônibus Mas tu só tira em preto e branco? Ah!Parabéns pelo quadro inspirado no Kevin Carter' date='transmitiu bem a agonia daquela foto..... [/quote'] tenho coloridas também, ué.. sou eu mesma pulando hahaartemis_delarge2006-9-13 16:32:36 Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 Qual câmera tu usa? Como tu conseguiu fazer este efeito na primeira foto? Obs:Na primeira foto,tu pode ver que um carinha estava olhando para vc Quote Link to comment
Members artemis_delarge Posted September 13, 2006 Author Members Report Share Posted September 13, 2006 uso uma camera de 4mpx :S Thomasea and Gymnpymnnep 2 Quote Link to comment
Members The Fox Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 Nossa... essa 2ª foto tá muito bonita.... belas cores, parabéns. Quote Link to comment
Members Noonan Posted September 14, 2006 Members Report Share Posted September 14, 2006 O fundo da foto do carro de brinquedo me lembrou Janela Indiscreta. Muito boas as fotos, já pensou em se especializar nisso (faculdade na área, etc.)? Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted September 14, 2006 Members Report Share Posted September 14, 2006 Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 14, 2006 Members Report Share Posted September 14, 2006 Curto desenhar.Um dos últimos que fiz,para meu novo livro,ainda em planejamento,que tem entre seus personagens o Fofão (aqui ele está com cabeça,na história ele está à procura dela): Quote Link to comment
Recommended Posts