Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Postem a Arte de Vocês

Featured Replies

• Members

hoje terminei mais um quadro, baseado nessa foto, de Kevin Carter (leiam o textinho)

hungry%20child_1.jpg

a ave estava esperando a criança morrer para come-la. o fotografo se matou 3 meses depois devido a uma depressao.

meu quadro:

novoquadro012qh2.th.jpg

mais: novoquadro014yf3.th.jpg

o todo preto e vermelho é baseado em uma foto da Anna Karinna com Jan-Luc Godard e o da direita é baseado em uma foto da modelo Marina Dias. a foto em preto e branco na parte superior esquerda nao é minha.

mas para fotos minhas...
www.olhares.com/delarge

ou
www.flickr.com/users/celuloidiana
www.fotolog.com/celuloidiana

quero ver a arte de voces! seu que há muitos talentos escondidos aqui, seja na pintura, na musica, na fotografia, que seja!

=**

• Replies 235
  • Views 23.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Members
naum é atoa q o cara se matou, todo mundo devia fazer o mesmo, vai fazer um bem ao mudo q vc nem imagina, mas o seu quadro é muito bonito, gostei mesmo, pena q nau tenho nada pra colocar aqui hehehesmiley17.gif
  • Members

alguém sabe um site que dê pra hospedar músicas? eu era guitarrista de uma banda a dois anos atrás e a gente chegou a gravar um cd e eu tenho as músicas aqui no pc. é longe de uma maravilha, pra mim o valor é totalmente emocional, mas vai ser legal o povo conferir essas tosqueiras! smiley17.gifsmiley36.gif

• Members

alguém sabe um site que dê pra hospedar músicas? eu era guitarrista de uma banda a dois anos atrás e a gente chegou a gravar um cd e eu tenho as músicas aqui no pc. é longe de uma maravilha' date=' pra mim o valor é totalmente emocional, mas vai ser legal o povo conferir essas tosqueiras! smiley17.gifsmiley36.gif

[/quote']

Legal, tenta colocar no palcomp3.

www.palcomp3.com.br

Faz um cadastro e hospeda lá.

Em breve colocarei o link para músicas da minha banda por aqui também. Em tempo, estou quebrando a cabeça para idealizar a capa do cd...

alguém sabe um site que dê pra hospedar músicas? eu era guitarrista de uma banda a dois anos atrás e a gente chegou a gravar um cd e eu tenho as músicas aqui no pc. é longe de uma maravilha' date=' pra mim o valor é totalmente emocional, mas vai ser legal o povo conferir essas tosqueiras! smiley17.gifsmiley36.gif

[/quote']

www.palcomp3.com.br

Em breve colocarei o link para músicas da minha banda por aqui também. Em tempo, estou quebrando a cabeça para idealizar a capa do cd...

Opa, hospedem mesmo e mandem o link pra gente poder ouvir. Será um prazer prestigiar os amigos do fórum. smiley1.gif

• Members

[/quote']

www.palcomp3.com.br

Opa, hospedem mesmo e mandem o link pra gente poder ouvir. Será um prazer prestigiar os amigos do fórum. smiley1.gif

opa... agora tenho dois probleminhas:

alguém sabe como eu faço para converter arquivos .wma para .mp3?

e um outro problema é que no site não serão aceitos covers e bom... metade das músicas que eu tenho gravadas são covers... alguém sabe um outro site (de preferência, um que não solicite imagens de 150 pixels exatamente)?

• Author
  • Members

A qualidade das fotos que a Artemis tira é impressionante. E não me refiro apenas à definição da imagem. É um conjunto de idéias e ângulos bem interessantes.

Nossa, obrigada MESMO! Mesmo mesmo.

smiley9.gif

• Members

Incrível como tu consegue tirar algo interessante de um ônibussmiley32.gif

Mas tu só tira em preto e branco?

Ah!Parabéns pelo quadro inspirado no Kevin Carter,transmitiu bem a agonia daquela foto.....

• Author
  • Members

Incrível como tu consegue tirar algo interessante de um ônibussmiley32.gif

Mas tu só tira em preto e branco?

Ah!Parabéns pelo quadro inspirado no Kevin Carter' date='transmitiu bem a agonia daquela foto.....

[/quote']

tenho coloridas também, ué..

loshermanos042wl5.jpg

petro110oo3.jpg

puloae2.jpg

sou eu mesma pulando haha

artemis_delarge2006-9-13 16:32:36
  • Members

Qual câmera tu usa?

Como tu conseguiu fazer este efeito na primeira foto?

Obs:Na primeira foto,tu pode ver que um carinha estava olhando para vcsmiley36.gif

• Members

O fundo da foto do carro de brinquedo me lembrou Janela Indiscreta. smiley36.gif

Muito boas as fotos, já pensou em se especializar nisso (faculdade na área, etc.)?