Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Procurado (Wanted)


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • Members

Confira o novo pôster de O Procurado

Cartaz do filme de ação com Angelina Jolie e James McAvoy mostra quem manda

22/04/2008

Um novo pôster de O Procurado (Wanted), adaptação para as telas da HQ de Mark Millar e J.G. Jones, foi divulgado durante a Comic-Con de Nova York, no último fim de semana. E evidentemente Angelina Jolie tem mais espaço do que o próprio protagonista.

Confira na galeria.

Na aventura, o escocês James McAvoy (Desejo e Reparação) interpreta o fracassado Wesley Gibson, que descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos assassinos do planeta, misteriosamente assassinado. A revelação é seguida de uma proposta: ele receberá 50 milhões de dólares se conseguir tornar-se tão bom quanto o pai. Para tanto, terá que passar por seis meses de treinamento com outros vilões.

Wanted é dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (Guardiões da Noite) e estréia em 27 de junho.

wantedposter.jpg

 

Fonte: omelete.com.br

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Confira o novo pôster de O Procurado

Cartaz do filme de ação com Angelina Jolie e James McAvoy mostra quem manda

22/04/2008Marcelo Hessel

Um novo pôster de O Procurado (Wanted)' date=' adaptação para as telas da HQ de Mark Millar e J.G. Jones, foi divulgado durante a Comic-Con de Nova York, no último fim de semana. E evidentemente Angelina Jolie tem mais espaço do que o próprio protagonista.

Confira na galeria.

Na aventura, o escocês James McAvoy (Desejo e Reparação) interpreta o fracassado Wesley Gibson, que descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos assassinos do planeta, misteriosamente assassinado. A revelação é seguida de uma proposta: ele receberá 50 milhões de dólares se conseguir tornar-se tão bom quanto o pai. Para tanto, terá que passar por seis meses de treinamento com outros vilões.

Wanted é dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (Guardiões da Noite) e estréia em 27 de junho.

wantedposter.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

 
[/quote']

 

 

Olha... eu não estou botando muita fé nesse aí não, hein.

Esse negócio de tiro com curva... não sei não.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria Lara Croft 3... Tem cara de diversão, sem compromisso. Eu adorei a Jolie, carismática, linda. Ela manda muito bem em filmes de ação. O McAvoy está bem banana, ela engole ele em cena! 06 

 

Versões modificadas dos cartazes já divulgados.

 

angelina%20jolie%20wanted%20movie%20poster%2001

 

angelina%20jolie%20wanted%20movie%20poster%2002

 

 
R. Deckard2008-04-26 17:35:15
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Roteiristas contratados para a continuação de Wanted

Derek Haas e Michael Brandt estão dentro, mas tudo depende do desempenho do primeiro filme

03/05/2008

A Universal está mesmo botando fé em O Procurado (Wanted), adaptação para as telas da HQ de Mark Millar e J.G. Jones. Depois de transferir a estréia para o meio do ano, quando os blockbusters estão a mil, agora já começa a negociar uma continuação.

Em entrevista ao blog Pajiba, os roteiristas Derek Haas e Michael Brandt entregaram que já foram contratados para escrever Wanted 2. Obviamente, isso não significa que a continuação será produzida. Antes disso a Universal testará sua potencial nova franquia nos cinemas com o primeiro longa.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho pois a primeira coisa que anuciaram e que Wated seria uma adaptção de HQ de Mark Millar e G Jones tanto que o próprio Millar queria o Enimem para interpretar o protagonista por causa do seu perfil, mas e claro que muita gente(quase todo mundo) vai ao cinema por achar que e um filme tipico de ação com a Angelina e Morgan Freemam

Link to comment
Share on other sites

  • Members

''Wanted'' é uma versão para os cinemas de ''Procurado'', revista escrita por Mark Millar e ilustrada por J.G. Jones.

 

A Trama era centrada em Wesley Gibson, um patético aluno de uma faculdade e empregado de uma loja, que recebe a visita de Rapoza, uma linda mulher que lhe revela a verdade: Anteriormente, existiam Heróis e Vilões com poderes especiais que lutavam pelo Mundo.

 

Os vilões se uniram e acabaram com os Heróis, e depois, empregaram seus poderes para apagar a existência deles da memória da Humanidade. Wesley é filho de um dos vilões, e, agora que o velho morreu, o jovem deve entrar para a organização de vilões que controla o mundo em segredo e agir com eles por um ano, em troca de 12 milhões de dólares e liberdade para matar, violentar e roubar o que quisesse sem ser pego.

 

As coisas começam a dar errado quando Mr. Rictus, um dos membros da Fraternidade (A Sociedade de vilões), cansado de manter-se oculto, mata seu antagonista, Professor Stelzer, e culpa Wesley e Rapoza pelo crime, colocando a Fraternidade atrás dele e emputecendo-os a ponto deles continuarem procurando-o para se vingar.

 

Wesley foi inspirado em Eminem e Rapoza em Halle Berry. O Assassino, pai de Wesley, tinha as feições de Tommy Lee Jones.

 

Os diretores da Fraternidade eram:

 

 . Professor Solomon Seltzer.

 . Mr. Rictus.

 . O Futuro.

 . O Imperador.

 . Adão Primeiro.

 

Seltzer e Rictus tinham gangues, baseadas nos vilões de Superman e Batman:

 

GANGUE DE SELTZER (VILÕES DO SUPERMAN):

 

Solomon Seltzer (Lex Luthor).

Brain Box (Brainiac).

Sucker (Parasita).

Fuckwit (Bizarro).

Doll Master (Homem dos Brinquedos).

The Imp (Sr. Mxyzptlk).

 

GANGUE DE RICTUS (VILÕES DO BATMAN):

 

Mr. Rictus (Coringa).

The Frightner (Espantalho).

The avian (Pinguim).

Rapoza (Mulher-Gato).

The puzzler (Charada).

Johnny two-dicks (Duas-Caras).

Deadly Nightshade (Hera Venenosa).

Shithead (Cara-de-Barro).

The Mad March Hare (Chapeleiro Louco).
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Procurado também ganha site viral!

André Luiz de Mello

O%20Procurado

Eu acho que devido a folia proporcionada pelos sites virais do Batman e, em menor escala, de Cloverfield, todo e qualquer filme que tem como público os nerds do mundo terá algum tipo de marketing “de guerrilha”.

 

Provavelmente pelo fato dos dois filmes citados terem elevado a coisa pra um nível completamente novo, os sites virais mais “normais”, acabam tomando ferro. Vejam o exemplo de Wanted, ou O Procurado.

Durante a New York Comic-Con, foram entregues aos presentes uma tatuagem de mentira e um papel com um link para o site Fraternity of Weavers e um kit de sutura com a frase “Take Control of Your Destiny“. Você pode ver uma imagem do esquema aí embaixo.

wantedarg.jpg

O site é sobre uma religião chamada Weaver e tem todo um estudo sobre o assunto. Todas as páginas tem um código binário, o mesmo do cartão e logo no início campos para ser entrar uma password Click aqui e veja você mesmo.

Algum fanfarrão resolveu decifrar e surgiu a frase “every life hangs by a thread“. Ao colocar cada uma das palavras no campo (campo 1: every, campo 2: life…) você vai abrir o segredo do site, a Bíblia dos Weaver, que suspeito eu, seja a galera que treina o piazote do filme, já que na bíblia deles mostra as armas e até como fazer a curva na bala, o que na minha opinião é legal mas inútil. Tem algumas páginas em branco no final, mas eu acho que é só aquilo mesmo. =D

Tipo, tá legal, e pelo menos não tá fazendo ninguém ficar berrando num telefone pra alguém que está na rua, com um monte de gente berrando do lado, procurando o L de palmeiras e uma piscina torta, e o escambau.=D

O Procurado, filme que até o momento não entrou muito no meu radar e me atrai apenas pelo fato de termos Angelina “The Mouth” Jolie se perfazendo de pistoleira, estréia dia 27 de junho por aqui. =D

Fonte: http://www.judao.com.br/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...