Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Parte 5 (definitivamente' date=' eu não vi esse filme):

5.jpg[/quote']

Nem queira, esse filme é o pior da série, na minha opinião.

 

Alias' date=' não há um tópico sobre a série Sexta-feira 13?????17[/quote']

Agora tem. 06
Angelo Voorhees2008-12-17 02:39:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Belo jeito de se começar um tópico...

Apenas para dar continuidade à discussão do outro tópico aqui' date=' já que lá só aborda o 11º filme. 03

 

Enfim, o primeiro é o meu preferido. Melhor dirigido, melhor escrito, melhor atuado, dentro do contexto camp seguido à risca pela série.

Mas sem o Jason.

 

Meu favorito é o 3º, seguido do 6º.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Empolgado com essa discussão sobre Sexta-feira 13 e tomado por uma nova vontade de assistir novamente a todos os filmes, fui em busca dos DVDs. E foi com grande frustração que constatei que nem todos estão à venda. O 7 e o 8, por exemplo, eu não encontrei.12

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Empolgado com essa discussão sobre Sexta-feira 13 e tomado por uma nova vontade de assistir novamente a todos os filmes' date=' fui em busca dos DVDs. E foi com grande frustração que constatei que nem todos estão à venda. O 7 e o 8, por exemplo, eu não encontrei.12


[/quote']

 

Já mandei um email para Paramount e......."NÃO TEMOS PREVISÃO DE LANÇAMENTO !" 11111111 Malditos !!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Está mais para o filme mais nojento e mal feito da série, esse filme não vai ser terror, vai ser nojento como a maioria dos filmes, que se denominam como terror, hoje em dia...

 

 

 

T+ e votem em mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Eu sei que mereço! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

O primeiro é o meu favorito, mas eu também gosto bastante das partes 2,3 e 6. Já faz tempo que não assisto nenhum, se bem que andei dando uma enjoada mesmo.

 

O 5 é terrível, mas não chega a ser pior que o 9 ou o Jason x, bem fundo de poço esses dois últimos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enfim' date=' o primeiro é o meu preferido. Melhor dirigido, melhor escrito, melhor atuado, dentro do contexto camp seguido à risca pela série. [/quote']

 

Mas sem o Jason.

 

Meu favorito é o 3º, seguido do 6º.

 

Bom, eu respondi de forma analítica levando em conta aspectos que remetem à qualidade do filme e não baseado em fãzóidismo cego, coisa bem frequente neste fórum. O Jason não é, por si só, indicativo de qualidade de seus filmes. A Parte V não é ruim pq 'não é o Jason o assassino'. De nada adianta ter um Jason irado matando tudo e todos se vc tem um filme pessimamente dirigido (como é o caso do V), escrito de forma escrota (como é o caso do V), com personagens idiotas que te fazem torcer pelo vilão (como é o caso do V), etc.

 

O primeiro filme não tem isso... os personagens são jovens gente como a gente, ali para trabalhar (e transar nos momentos de folga), a direção é eficiente (o filme se passa quase que inteiro em meio a ambientes escuros com visibilidade mínima, o roteiro lança algumas questõezinhas interessantes acerca de uma mulher, mãe, matando jovens, etc.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minduca' date=' não é só um hospício com um louco cortando lenha, mas um hospício em Crystal Lake que trata seus doentes de forma 'light'... 06[/quote']

 

Já pensou se a moda pega ?!?06 Mas, falando sério, acho esse filme interessante pelo fato de que tentaram dar um novo rumo a série.....só tentaram....07 Pois o cara deveria focar sua vingança contra o maluco que matou a machadadas o seu filho, e, não estender essa vingança por toda Crystal Lake....Mesmo assim, ainda prefiro ele do que A Última Sexta-Feira - Jason Vai Para o Inferno ou Jason X......OK, o mesmo motivo serviu de argumento para a Pamela Voorhees, para fazer a chacina do 1°.....enfim....01
Minduim2007-10-29 10:31:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na verdade, gosto das 8 primeiras partes.....depois que a franquia saiu da Paramount e foi para a New Line, apenas Freddy vs Jason se salvou.......Também gosto de Sexta-Feira 13 - Parte 7 - A Matança Continua, achei o Jason do dublê Kane Hodder bem estressado nessa parte....o Jason estava tão podre nessa parte que era possível ver a espinha dorsal.....1306 Minduim2007-10-29 11:30:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem revi a parte 5 e reafirmo, é ruim mesmo !!!! Mas não deixa de ser divertido ! Uma das coisas mais trash que já vi num filme de terror:

 

*Reparei que na cena em que a personagem Pam está sendo perseguida na floresta seu suéter aparece e desaparece a cada nova cena !

*(D)Efeitos especiais.06

*Tem personagens que aparecem no filme e você nem o nome do cara fica sabendo e ele morre em menos de 05 minutos de filme....etc...06

 

Mas achei válido pela tentativa de dar um novo rumo a história....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ontem revi a parte 5 e reafirmo, é ruim mesmo !!!! Mas não deixa de ser divertido ! Uma das coisas mais trash que já vi num filme de terror:

 

*Tem personagens que aparecem no filme e você nem o nome do cara fica sabendo e ele morre em menos de 05 minutos de filme....etc...06

 

 
[/quote']

 

particularmente bunitinho, adoro quando Jason elimina sumariamente alguns figurantes dos filmes, tenham eles relação com a história ou não  coitados, tem participação de alguns míseros minutos, afinal eles estão ali apenas para serem massacrados pelo nosso ídolo 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nessa parte 5 ele mata nada mais, nada menos do que 22 pessoas !13 Acho que ele só matou mais no Jason X, mas esse eu nem conto, pois acho uma bosta !06[/quote']

 

na parte IX, Jason vai para o Inferno tambem foram 22 exterminados 06

 

 Jason já matou 147 pessoas em todos os filmes;
- Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores;
- Já levou mais de 100 tiros, foi esfaqueado 26 vezes, levou 05 machadadas, foi atropelado por um trator, um carro e uma lancha, foi soterrado por um telhado, já foi atingido por vários objetos, foi afogado em duas ocasiões, teve seu olho perfurado por vários objetos e ainda continua vivo.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...