Members Angelo Voorhees Posted October 27, 2007 Members Report Share Posted October 27, 2007 Parte 5 (definitivamente' date=' eu não vi esse filme): [/quote'] Nem queira, esse filme é o pior da série, na minha opinião. Alias' date=' não há um tópico sobre a série Sexta-feira 13?????[/quote'] Agora tem. Angelo Voorhees2008-12-17 02:39:30 Israelbiax, SamuelKen, Raymondnat and 4 others 7 Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 27, 2007 Members Report Share Posted October 27, 2007 Achava que já tinha um, mas não consegui localizar com o sistema de Busca ! Quote Link to comment
Members Dook Posted October 27, 2007 Members Report Share Posted October 27, 2007 Belo jeito de se começar um tópico... Enfim, o primeiro é o meu preferido. Melhor dirigido, melhor escrito, melhor atuado, dentro do contexto camp seguido à risca pela série. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 27, 2007 Author Members Report Share Posted October 27, 2007 Belo jeito de se começar um tópico... Apenas para dar continuidade à discussão do outro tópico aqui' date=' já que lá só aborda o 11º filme. Enfim, o primeiro é o meu preferido. Melhor dirigido, melhor escrito, melhor atuado, dentro do contexto camp seguido à risca pela série. Mas sem o Jason. Meu favorito é o 3º, seguido do 6º. Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 27, 2007 Members Report Share Posted October 27, 2007 O 3° também é o meu favorito ! Acho a parte 3 muito sinistra, não chove no filme, apenas venta muito, o celeiro sombrio.....Jason ainda não é aquele assassino sobrenatural....Minduim2007-10-27 12:00:14 Quote Link to comment
Members Renato Posted October 27, 2007 Members Report Share Posted October 27, 2007 Empolgado com essa discussão sobre Sexta-feira 13 e tomado por uma nova vontade de assistir novamente a todos os filmes, fui em busca dos DVDs. E foi com grande frustração que constatei que nem todos estão à venda. O 7 e o 8, por exemplo, eu não encontrei. Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 27, 2007 Members Report Share Posted October 27, 2007 Empolgado com essa discussão sobre Sexta-feira 13 e tomado por uma nova vontade de assistir novamente a todos os filmes' date=' fui em busca dos DVDs. E foi com grande frustração que constatei que nem todos estão à venda. O 7 e o 8, por exemplo, eu não encontrei.[/quote'] Já mandei um email para Paramount e......."NÃO TEMOS PREVISÃO DE LANÇAMENTO !" Malditos !!!! Quote Link to comment
Members Renato Posted October 27, 2007 Members Report Share Posted October 27, 2007 Pedem para que consigamos por outros meios... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 27, 2007 Members Report Share Posted October 27, 2007 Boa tarde. Amigos e Amigas! Está mais para o filme mais nojento e mal feito da série, esse filme não vai ser terror, vai ser nojento como a maioria dos filmes, que se denominam como terror, hoje em dia... T+ e votem em mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Eu sei que mereço! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 27, 2007 Author Members Report Share Posted October 27, 2007 O 7 e 8 realmente ainda não foram lançados, mas até o 6º dá pra encontrar. Quote Link to comment
Beckin Posted October 28, 2007 Report Share Posted October 28, 2007 O primeiro é o meu favorito, mas eu também gosto bastante das partes 2,3 e 6. Já faz tempo que não assisto nenhum, se bem que andei dando uma enjoada mesmo. O 5 é terrível, mas não chega a ser pior que o 9 ou o Jason x, bem fundo de poço esses dois últimos. Quote Link to comment
Members Dook Posted October 28, 2007 Members Report Share Posted October 28, 2007 Enfim' date=' o primeiro é o meu preferido. Melhor dirigido, melhor escrito, melhor atuado, dentro do contexto camp seguido à risca pela série. [/quote'] Mas sem o Jason. Meu favorito é o 3º, seguido do 6º. Bom, eu respondi de forma analítica levando em conta aspectos que remetem à qualidade do filme e não baseado em fãzóidismo cego, coisa bem frequente neste fórum. O Jason não é, por si só, indicativo de qualidade de seus filmes. A Parte V não é ruim pq 'não é o Jason o assassino'. De nada adianta ter um Jason irado matando tudo e todos se vc tem um filme pessimamente dirigido (como é o caso do V), escrito de forma escrota (como é o caso do V), com personagens idiotas que te fazem torcer pelo vilão (como é o caso do V), etc. O primeiro filme não tem isso... os personagens são jovens gente como a gente, ali para trabalhar (e transar nos momentos de folga), a direção é eficiente (o filme se passa quase que inteiro em meio a ambientes escuros com visibilidade mínima, o roteiro lança algumas questõezinhas interessantes acerca de uma mulher, mãe, matando jovens, etc. Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 29, 2007 Members Report Share Posted October 29, 2007 O que não consigo entender, como que na parte V os caras do roteiro me colocam no hospício, um louco furioso cortando lenha.....será que esse roteiro foi escrito pelo próprio Jason Voorhees ?!? E sim, sou fãzóide da série !Minduim2007-10-29 09:36:35 Quote Link to comment
Members Dook Posted October 29, 2007 Members Report Share Posted October 29, 2007 Minduca, não é só um hospício com um louco cortando lenha, mas um hospício em Crystal Lake que trata seus doentes de forma 'light'... Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 29, 2007 Members Report Share Posted October 29, 2007 Minduca' date=' não é só um hospício com um louco cortando lenha, mas um hospício em Crystal Lake que trata seus doentes de forma 'light'... [/quote'] Já pensou se a moda pega ?!? Mas, falando sério, acho esse filme interessante pelo fato de que tentaram dar um novo rumo a série.....só tentaram.... Pois o cara deveria focar sua vingança contra o maluco que matou a machadadas o seu filho, e, não estender essa vingança por toda Crystal Lake....Mesmo assim, ainda prefiro ele do que A Última Sexta-Feira - Jason Vai Para o Inferno ou Jason X......OK, o mesmo motivo serviu de argumento para a Pamela Voorhees, para fazer a chacina do 1°.....enfim....Minduim2007-10-29 10:31:00 Quote Link to comment
Members Dook Posted October 29, 2007 Members Report Share Posted October 29, 2007 COncordo, o filme é muito interessante enquanto premissa... Mas a execução... Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 29, 2007 Members Report Share Posted October 29, 2007 Na verdade, gosto das 8 primeiras partes.....depois que a franquia saiu da Paramount e foi para a New Line, apenas Freddy vs Jason se salvou.......Também gosto de Sexta-Feira 13 - Parte 7 - A Matança Continua, achei o Jason do dublê Kane Hodder bem estressado nessa parte....o Jason estava tão podre nessa parte que era possível ver a espinha dorsal..... Minduim2007-10-29 11:30:11 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 29, 2007 Members Report Share Posted October 29, 2007 Putz! Outro tópico... Er... é que já disse um monte de coisa no outro tópico, e não vou trazer pra cá não. Vou ficar por lá mesmo. Quote Link to comment
Members Renato Posted October 29, 2007 Members Report Share Posted October 29, 2007 Lá é o tópico da continuação... aqui ficarão todos concentrados Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 31, 2007 Members Report Share Posted October 31, 2007 Ontem revi a parte 5 e reafirmo, é ruim mesmo !!!! Mas não deixa de ser divertido ! Uma das coisas mais trash que já vi num filme de terror: *Reparei que na cena em que a personagem Pam está sendo perseguida na floresta seu suéter aparece e desaparece a cada nova cena ! *(D)Efeitos especiais. *Tem personagens que aparecem no filme e você nem o nome do cara fica sabendo e ele morre em menos de 05 minutos de filme....etc... Mas achei válido pela tentativa de dar um novo rumo a história.... Quote Link to comment
Members Connie Posted October 31, 2007 Members Report Share Posted October 31, 2007 Ontem revi a parte 5 e reafirmo, é ruim mesmo !!!! Mas não deixa de ser divertido ! Uma das coisas mais trash que já vi num filme de terror: *Tem personagens que aparecem no filme e você nem o nome do cara fica sabendo e ele morre em menos de 05 minutos de filme....etc... [/quote'] particularmente bunitinho, adoro quando Jason elimina sumariamente alguns figurantes dos filmes, tenham eles relação com a história ou não coitados, tem participação de alguns míseros minutos, afinal eles estão ali apenas para serem massacrados pelo nosso ídolo WilliamBaB, KarenENZYPE, Rearbally and 1 other 4 Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 31, 2007 Members Report Share Posted October 31, 2007 Nessa parte 5 ele mata nada mais, nada menos do que 22 pessoas ! Acho que ele só matou mais no Jason X, mas esse eu nem conto, pois acho uma bosta ! Quote Link to comment
Members Connie Posted October 31, 2007 Members Report Share Posted October 31, 2007 Nessa parte 5 ele mata nada mais, nada menos do que 22 pessoas ! Acho que ele só matou mais no Jason X, mas esse eu nem conto, pois acho uma bosta ![/quote'] na parte IX, Jason vai para o Inferno tambem foram 22 exterminados Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 31, 2007 Members Report Share Posted October 31, 2007 Nessa parte 5 ele mata nada mais, nada menos do que 22 pessoas ! Acho que ele só matou mais no Jason X, mas esse eu nem conto, pois acho uma bosta ![/quote'] na parte IX, Jason vai para o Inferno tambem foram 22 exterminados Jason já matou 147 pessoas em todos os filmes;- Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores;- Já levou mais de 100 tiros, foi esfaqueado 26 vezes, levou 05 machadadas, foi atropelado por um trator, um carro e uma lancha, foi soterrado por um telhado, já foi atingido por vários objetos, foi afogado em duas ocasiões, teve seu olho perfurado por vários objetos e ainda continua vivo. Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted April 7, 2008 Members Report Share Posted April 7, 2008 Aonde que o hospício mostrado em SEXTA-FEIRA 13 PARTE V está localizado em Crystal Lake?? O filme não revela o nome do local, como vcs afirmam que se trata de Crystal Lake? Quote Link to comment
Recommended Posts