Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Ator Mais Lindo da Atualidade?


studioworks
 Share

Qual é o ator mais lindo da atualidade?  

97 members have voted

  1. 1. Qual é o ator mais lindo da atualidade?

    • Jude Law
      41
    • Eric Bana
      22
    • Brad Pitt
      76
    • Jake Gyllenhaal
      62
    • Tom Cruise
      11
    • George Clooney
      20
    • Matthew McConaughey
      16
    • Outro
      75


Recommended Posts

  • Members
Cilliam é tão androgino e tem um porte fisico muito esquisito. Para mim o mais gato e gostoso de todos é ele:

 

Jude%20Law.jpg

 

A primeira vez que eu vi o Cillian eu pensei: "Esse deve ser uma bixona daquelas." Ai eu vi Extermínio e comecei a mudar de idéia, depois li que ele era casado e já tinha um filho e por fim vi uma entrevista dele que zerou qualquer dúvida que ele seria gay. Quanto ao porte físico não acho tão estranho assim, difere bastante dos "musculosos de Hollywood" mas não é nada anormal. O Danny Boyle disse por duas vezes que o Cillian era magrelo mas forte como aço.

E o Jude Law é um pedaço de mau caminho.0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Jude%20Law.jpg

 

E o Jude Law é um pedaço de mau caminho.0606

 

confesso que não sou lá muito fã de Jude Law, mas concordo que nesta foto ele está muito Gato mesmo16com um ar muito sexy, tentador, um olhar de quem tá querendo080808 16
Connie2007-05-11 21:37:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Orlando Bloom e Dermot Mulroney são tão feinhos' date=' coitados... 12

 

Jude Law eu sempre achei feio. Só mudei de idéia quando sonhei q ele era meu irmão. Depois disso de repente ele ficou lindo.

 

 

Tom Welling é razoavelmente bonito.

 

hot-list-tom-welling-1.jpg Concordo plenamente!Ele é o mais lindoooooo!
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members
cinefila' date=' a foto nao abriu 02

 

ô lucy, o bloom é gostosissimo! 06

 

 

soto, vc e suas piadinhas né, grande conselheiro, de bate xanas! 06[/quote']

 

bloom tem nariz achatado e é pessimo ator = não contribui pra ele ser tão belo assim
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Discordo radicalmente' date=' mas gosto é que nem um certo orifício do corpo humano, como dizem.03

 

Bale, sabes que eu te curto né?02 Mas não tenta subornar não, hein!060606
[/quote']

 

e eu nao sei! 06, mas assim com uma lata de doce de caju, eu te compro? 06

 

ae kah, com esse pírata eu ia até os finalmete, se é que tu me entende.....06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, dando uma primeira passada por aqui. Acho q vcs deveríam discutir mais sobre q atriz vcs gostaríam de ser. Resposta fácil: Meg Ryan. A rainha dos romances q já beijou pelo menos uma vez a boca de muitíssimos atores.

 

 

 

Sei não, sou homem e não sou viado, mas Eric Bana é feiaço, junto com Brad Pitt e Jude Law. Orlando Bloom, a única vez q o achei aceitável foi em "Tudo acontece em Elizabethtown". Em "Piratas do Caribe" ele tá feio. Outro comentado aqui, o Johnny Depp, tb é feíssimo, nem quando não está cheio de maquiagem q impossibilita mostrar sua beleza ele fica bonito, como em "Em busca da Terra do Nunca" ou "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça".

 

 

 

Mas devo admitir, da enquete, Matthew McConaughey, Jude Law e Jake Gyllenhaal são bonitinhos, mas esses dois últimos não têm muito a oferecer comparado ao primeiro e mesmo esse tem um narigão, quando a mulher fosse beijar ia sair toda dolorida por causa q sua cara ia ser esmagada.

 

 

 

Na enquete, acho q faltou vários: Mark Ruffallo (narigão), Edward Norton (branco demais, fica até invisível quando vai à praia), Mark Wahlberg (rosto sem estilo, praticamente vazio, sem atrativos), Leonardo di Caprio (extremamente hollywoodiano), Matt Damon (sem maquiagem ele fica feiaço), Daniel Craig (um bonequinho de porcelana), Rodrigo Santoro (mais um com um narigão), Jared Leto. Mas não é por isso q eles não consigam exalar um certo charme.bern@rdo2007-05-16 10:33:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O bern@rdo tá igual a mim. Dizendo q quase todo mundo é feio.

Aí está a minha opinião em relação aos atores dos quais ele falou.

 

Eric Bana é feiaço...

Eu tbm acho.

 

... junto com Brad Pitt...

Eu o considero bonito, mas nunca dei muita importância a ele.

 

... e Jude Law

Sobre ele eu já falei no final da última página.

 

Orlando Bloom, a única vez q o achei aceitável foi em "Tudo acontece em Elizabethtown.

Nunca vi atrativos nele.

 

Johnny Depp, tb é feíssimo

Ao contrário da maioria das mulheres, eu não o acho lindo, mas tbm não digo q é feio.

 

Mas devo admitir, da enquete, Matthew McConaughey, Jude Law e Jake Gyllenhaal são bonitinhos, mas esses dois últimos não têm muito a oferecer comparado ao primeiro e mesmo esse tem um narigão,

Matthew McConaughey e Jake Gyllenhaal: dois feinhos.

 

Mark Ruffallo (narigão)

Rosto esquisito

 

Edward Norton (branco demais, fica até invisível quando vai à praia)

Não vejo isso como um problema. Eu o acho bonito.

 

Mark Wahlberg (rosto sem estilo, praticamente vazio, sem atrativos)

Razoável, mais ou menos feio.

 

Leonardo di Caprio (extremamente hollywoodiano)

Vc escolheu o ator errado para criticar. Prepare-se para a minha vingança! headbreak

 

Matt Damon (sem maquiagem ele fica feiaço)

Nunca fiz a comparação entre com ou sem maquiagem. Pra mim ele é bonito.

 

Daniel Craig (um bonequinho de porcelana)

Eu o coloco numa posição intermediária entre feio e bonito.

 

Rodrigo Santoro (mais um com um narigão)

Até q eu vejo beleza nele, e não acho q o nariz seja grande.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

rodrigo santoro:  o macho mais feio que o mundo ja viu, feio de pedir misericordia na boa.

 

daniel craig: do pescoço pra baixo gostoso, do pescoço pra cima , fraco.

 

matt damon: é bonitinho e tal, mas as vezes parece um componente de alguma raça instinta do planeta.

 

leonardo di caprio : nao, cara de panela amassada. mas em os infiltrados ele tava com cara de macho.

 

mark whalberg: a mesma coisa que o daniel craig.

 

mark rufallo: cabeçudo.

 

edward norton : ajax o marciano, mas tem um sorisinho foderoso.

 

mathew macgonaughey : é bonitinho, mas o nariz é feio de pedir misericordia, jake ginlehall é horrivel, puta que pariu e ta liderando a enquete uma coisa dessas. já o jude law, parece um deus grego mas em inteligencia artificial tava parecendoi um viado.

johnny depp: mais charmoso que bonito, e tem uma postura bem fodona nas premieres.

 

orlando bloom: ele é bonito sim, mas em cruzada tava feio, o ápice da beleza dele é em lord of the rings, como aquele elfo...

 

 

brad pitt: nao merece estar no topo das listas, mas nem fudendo.

 

 

eric bana: tem um corpaço, mas as vezes parece uma quenga desconsolada, que nem o collin farrel. ja esse ultimo é feio por si só, so nao é mais feio que o rodrigo santoro.

 

 

por fim, juntando. fico com o Christian, que é uma mistura de tesao, com super herói, com o charme gales que toda mulher gosta, enfim digno de uma verdadeira siririca.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...