Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Chamado 3 (02/2017)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
O Chamado 3 | Estúdio vetou retorno de Naomi Watts, revela diretor
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  02/02/2017
chamadonaomi.jpg
 

Naomi Watts, a protagonista dos dois primeiros filmes da franquia O Chamado, não aparece no recém-lançado terceiro filme. Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor F. Javier Gutierrez explicou a decisão de deixar a atriz de fora de O Chamado 3:

 

“Bem, em algum momento nós estávamos brincando com a ideia de ter Naomi Watts [de volta]. Ficamos falando sobre isso por um algum tempo. O problema é que o estúdio estava preocupado. Havia preocupação sobre amarrar muito o novo filme ao anterior. Então, não foi necessário”, justificou.

“Quero dizer, teria sido legal para os fãs, provavelmente”, continua. “Para o novo público, eles não se importariam muito. Ficaria meio forçado, e não gostaríamos disso”, finaliza.

Crítica | O Chamado 3

 

Descubra quem é a nova intérprete de Samara

O Chamado 3 se passa 13 anos após os eventos do longa original. Dessa vez, as vítimas serão a jovem Julia (Matilda Lutz) e seu namorado Holt (Alex Roe). Ela recebe uma ligação sinistra, avisando que só lhe restam sete dias de vida. Até lá, ela precisa descobrir um meio de se libertar da maldição de Samara e de sobreviver às aparições malignas da menina. Johnny Galecki (The Big Bang Theory) completa o elenco principal.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto. Nota: 1/4

 

Digo que é melhor que o segundo, porque acho o segundo uma boshta, já que além de ser ruim como filme, estragaram a Samara, colocando algo nada a ver ali nela. Esse aqui também é fraco como filme (mais que o segundo), mas "consertaram" a Samara. É um mérito, não posso deixar de dizer, mas meio tarde pra fazer isso, porque é uma sequência bem tardia, quando a série já tava meio enterrada, e que duvido que esse terceiro filme consiga ressuscitar, porque foi feito nas coxa, sem nenhum grande lance ou susto.

 

É praticamente um remake sem graça do primeiro filme, mas, pelo menos, a Samara volta a ser quem era, não aquela abominação do segundo filme.

 

Spoilers:

 

 

Samara no primeiro era essa força assassina sobrenatural incontrolável. No segundo, jogaram tudo fora, pra colocar ela perseguindo a Rachel, porque queria uma nova mãe (????!!!) (dá pra imaginar Freddy, Jason ou Michael Myers querendo parar de matar porque acharam um novo pai ou mãe? Pois é...). Nesse aqui, ela volta e ser o que era no primeiro filme. Uma força indestrutível. Na verdade, achei ela bem sacana, já que usa a menina ameaçada pela fita na morte do pai sacana que ela tinha, mas mesmo com a ajuda dela, Samara vai matar a guria sem misericódia, e ainda a usa pra espalhar seu vídeo assassino pela internet. Ela foi bem cruel aqui (talvez a maior sacanagem que um assassino serial killer fez em algum filme de terror)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

5% no RT... O último que sair, apague a luz... e desligue o videocassete.

 

E tá alto ainda. hehe

 

Alguns comentários:

 

- Cena no avião do início é bem idiota e não serve pra nada. Até porque o filme tem outra cena introdutória envolvendo o professor de biologia. Então, pra que fazer 2 cenas  introdutórias? Só a do professor já bastava (basicamente, estão querendo relembrar pra quem não lembra o método de ataque da Samara, a cena no avião).

 

- E pelo que me lembro quando alguém via a Samara atacando alguém, essa pessoa ficava meio louca e transtornada, então imagina um povo todo no avião vendo ela? Pois bem, o filme não toca no assunto. E o guri que morre ali, a função da morte dele é ZERO. Ele não tem ligação nenhuma com outros personagens.

 

- O filme ainda lida com videocassete, no início com o professor de biologia, mas passando já pra era digital no resto do filme. Vítimas copiam arquivos em pen drives, a Samara sai de uma TV mais atual (lcd acho) pra atacar uma vítima, e a personagem principal revê o vídeo num iphone. Só que não acho que o filme sabe lidar bem com essas modernizações porque tudo ainda fica com cara de velho mesmo assim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...