Jump to content
Forum Cinema em Cena
CACO/CAMPOS

Os Fantasmas se Divertem 2, Dir: Tim Burton

Recommended Posts

Já vi que esse projeto tá prestes a mixar

Os Fantasmas Se Divertem 2 | “Acho que esse barco já partiu”, diz Michael Keaton
Ator disse que não sabe nada sobre projeto
28/07/2016 - 12:44 CAMILA SOUSA
JuiceCapa.jpg

Em entrevista para a VarietyMichael Keaton falou sobre a complicada sequência de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988):

“Não sei nada sobre isso. Zero. Você sempre ouve algumas coisas, que isso está acontecendo, e as pessoas parecem saber mais sobre isso do que eu. É possível que esse navio já tenha partido”, disse o ator, apesar de afirmar que ama muito o personagem.

“Só dá para fazer isso se for da forma certa. Muito daquilo foi improvisado e muitas coisas foram feitas na mão pelo artista que é o Tim Burton. Se não for possível chegar perto disso, é melhor deixar em paz”.

Vários rumores surgiram nos últimos meses sobre o filme, apesar de não ter nada certo por enquanto. Em julho, Winona Ryder falou que seria bom ter a sequência da forma correta - saiba mais.

FONTE: OMELETE

OS FANTASMAS SE DIVERTEM: Tim Burton diz que sequência vai acontecer se tiver que acontecer

beetlejuice-michael-keaton.jpg

Woooooooooow, Cinemaster. Digamos que Tim Burton "pegou ar" (talvez algumas partes do Brasil não conheçam essa gíria, mas é basicamente... "se irritou" hehehe) numa entrevista na Itália quando questionado sobre Os Fantasmas se Divertem 2. Confere só e já te adianto, é de se impressionar quando Burton menciona um longa... "Regra número um, não fale sobre longas futuros até que eles estejam prontos. No passado eu falei sobre dois projetos e no fim das contas eles foram cancelados. Eu amo os personagem... Se tiver que acontecer, vai acontecer... melhor não planejar nada com muita antecedência. Vamos ver. Não se esqueça o melhor longa que eu já fiz, Superman." Sim, sim, Cinemaster. Aquele momento em que Tim Burton menciona Superman como o seu longa favorito de sua carreira. Detalhe, o projeto era intitulado Superman Lives! e tinha Nicolas Cage como o Homem de Aço. Obviamente um longa como esse não tinha como funcionar, resultado... a Warner cancelou tudo e só voltou com o personagem em 2006, com Bryan Singer! =X

FONTE: CINEMANEWS

Os Fantasmas Se Divertem 2 contrata novo roteirista

Tim Burton por enquanto não assinou nada
12/10/2017 - 17:18 - THIAGO ROMARIZ

michael-keaton-beetlejuice.jpg

A sequência de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) ganhou um novo roteirista: Mike Vukadinovich, de Rememory, suspense ainda não lançado no Brasil. A informação é do Deadline.

Apesar da contratação do escritor, ainda não há nenhuma confirmação da volta de Michael Keaton e Tim Burton, diretor e protagonista do primeiro filme, respectivamente. Por outro lado, fontes da publicação dizem que ambos (hoje gravando a versão com atores de Dumbo) estão dispostos a voltar.

Vários rumores surgiram nos últimos meses sobre o filme, apesar de não ter nada certo por enquanto. Em julho, Winona Ryder falou que seria bom ter a sequência da forma correta - saiba mais.

FONTE: OMELETE