Jump to content
Forum Cinema em Cena

Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Filmagens de Creed 2 devem começar em breve, afirma Michael B. Jordan

Publicado em31 de janeiro de 2018 às 13h14
creed-sequencia-760x428.jpg

Em entrevista para o Deadline, o ator Michael B. Jordan revelou que está animado para trabalhar com o diretor Caple Jr. e ainda confirmou que as filmagens de Creed 2 devem começar em breve.

Atualmente, estamos no processo de retocar o roteiro e certificar que tudo está perfeito. […] Não tenho certeza do dia exato que vamos começar, mas nos próximos meses vamos retomar a produção e entregar um projeto sólido com Creed 2.

Sylvester Stallone Michael B. Jordan retornarão para o elenco na sequência. Ivan Drago e seu filho também já foram confirmados.

Steven Caple Jr, de The Land, vai dirigir o longa que conta com roteiro de Cheo Hodari Coker (Luke Cage).

Creed 2 ainda não tem data de estreia, mas as filmagens devem começar no segundo bimestre de 2018.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sylvester Stallone é alvo de rumor falso de morte e fãs se desesperam

Os fãs do astro de ação Sylvester Stallone se assustaram na noite do domingo (18), quando começou a circular nas redes sociais um rumor falso sobre a suposta morte do ator.Stallone continua vivíssimo, mas alguns tuites e postagens no Facebook noticiavam erroneamente a morte do eterno Rocky Balboa aos 71 anos de idade.As postagens diziam que o ator sofria de câncer de próstata, mas deixou a doença escondida do público – informação também puramente inventada pelo boato on-line, ao que tudo indica.

csm_stallone-twitter_7a88b81310.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Ryan Coogler explica o motivo para não dirigir sequência de Creed: Nascido Para Lutar
Por João Vitor Figueira — 28/02/2018 às 19:53
  

"É difícil para mim pensar nisso, eu tenho muitos laços emocionais", afirmou o realizador que vive um grande momento em sua carreira com o lançamento de Pantera Negra.

4772061.jpg

Ryan Coogler vive o maior momento de sua carreira. O cineasta experimenta a aclamação por ter dirgido Pantera Negra, celebrado sucesso da Marvel Studios que acumula bons números de bilheteria, o apreço da imprensa especializada e relevância política por conta de seu discurso sobre excelência negra.

O diretor chamou a atenção com o drama baseado em fatos reais Fruitvale Station: A Última Parada (2013), obra que conquistou Sundance. Seu longa-metragem de estreia apresenta um afetuoso retrato da masculinidade negra em uma trama sobre a tragédia do racismo institucional manifestado por forças policiais. Em seguida, o realizador revisitou e deu novos sentidos para a franquia Rocky com Creed: Nascido Para Lutar (2015).

O sucesso de Creed fez de Coogler um nome forte o suficiente para comandar o primeiro filme da Marvel sobre um herói negro e o resto é história. O diretor não está envolvido com Creed 2, que será comandado por Steven Caple Jr. (da série Class). Acreditava-se que a ausência de Coogler na sequência tinha relação com os compromissos do diretor com Pantera Negra, mas o cineasta explicou seus motivos.

4540776.jpg Silvester Stalonne e Ryan Coogler e durante as filmagens de Creed: Nascido Para Lutar.

"Creed foi sobre o meu pai e eu, então é um filme que eu acho difícil de assistir", comentou o diretor em uma conversa no podcast Playback, da revista Variety. "É difícil para mim pensar no assunto. Eu tenho muitas conexões emocionais com o filme, sem contar o quanto eu me importo com as pessoas envolvidas. Eu me importo muito como o Mike [Michael B. Jordan], me importo muito com a Tessa [Thompson] e me aproximei muito do Sly [Sylvester Stallone]. São pessoas que eu quero ver bem e vencendo a qualquer custo. Há a questão do timing e esse filme [Creed 2], por qualquer que seja o motivo, tem que ser desenvolvido em seu tempo. Eu acho que é uma bênção que esse projeto esteja acontecendo, cara. É ótimo que eles tenham encontrado um incrível diretor em Steven Caple Jr., que é uma pessoa com quem eu estudei na faculdade de cinema e por quem tenho muito amor e respeito. Eu mal posso esperar para ver o que ele vai fazer."

Sylvester Stallone chegou a ser anunciado como diretor de Creed 2 antes de Caple Jr. assumir o projeto. A trama trará de volta um velho conhecido da franquia Rocky: Ivan Drago (Dolph Lundgren), boxeador russo que foi o antagonista de Rocky IV (1985). O boxeador profissional Florian Munteanu foi escalado para viver o filho de Drago, que deve encontrar com Adonis Creed (B. Jordan) nos ringues. O roteiro foi escrito por Stallone em parceria com Cheo Hodari Coker, showrunner da série Luke Cage. A estreia está prevista para o dia  21 de novembro de 2018.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • Members

Trailer de Creed II é classificado e deve ser lançado em breve

Publicado em13 de junho de 2018 às 14h47
creed2-760x428.png

Fãs de Rocky Balboa se preparem, pois o primeiro trailer de Creed II está chegando! A sequência comandada por Steven Caple Jr. foi classificada nesta quarta-feira (13) à pedido da Warner na Manitoba Film Classification Board. Veja só os detalhes da classificação:

 

creed.png

Ainda não há data para a prévia ser lançada. Normalmente, após um trailer ser classificado, ele é lançado nas semanas seguintes.

Sylvester Stallone e Michael B. Jordan retornam para o elenco da sequência. Ivan Drago e seu filho também já foram confirmados.

Steven Caple Jr., de The Land, vai dirigir o longa, que conta com roteiro de Cheo Hodari Coker (Luke Cage).

Creed II tem a estreia marcada para 21 de novembro de 2018.

 

Fonte: Jovem Nerd

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer de Creed II será lançado amanhã!

Publicado em18 de junho de 2018 às 18h14
creed-sequencia-760x428.jpg

Em seu Instagram, Sylvester Stallone anunciou que o trailer de Creed II será lançado amanhã (19)! Além do vídeo, um pôster também será divulgado.

 

“O teaser pôster e o trailer serão lançados amanhã! Prepare-se para ser nocauteado”

Sylvester Stallone e Michael B. Jordan retornam para o elenco da sequência. Ivan Drago e seu filho também já foram confirmados.

Steven Caple Jr., de The Land, vai dirigir o longa, que conta com roteiro de Cheo Hodari Coker (Luke Cage).

Creed II tem a estreia marcada para 20 de novembro de 2018.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 6/26/2018 at 3:39 PM, Mozts said:

Eu temo essa trama de refazer o Rocky IV, mas o trailer foi melhor que o esperado.

 Eu não acho que esse filme vai tentar refazer os passos do ROCKY IV como o Creed refez os passos do primeiro Rocky. O ROCKY 4 era meio que um filme de guerra fria disfarçado de filme de esporte, com toda a questão de Estados Unidos VS Russia, e o jeito quase robótico do Drago. O ponto que parece se repetir é a questão da "luta por vingança", mas o contexto me parece bem diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Creed II: Nova imagem retoma parceria de Rocky Balboa e Adonis Creed na sequência
Por Katiúscia Vianna — 29/08/2018 às 11:23
ATUALIZADO
  

Sylvester Stallone e Michael B. Jordan voltam aos cinemas em janeiro

 

Quando você está prestes a enfrentar o filho do homem que matou seu pai nos ringues, você precisa do melhor treinamento possível... Ou seja, chame Rocky Balboa (Sylvester Stallone)! O portal Fandango divulgou uma foto inédita de Creed II, mostrando como o protagonista de Michael B. Jordan segue tendo o apoio de seu mentor, o icônico personagem de Sly.

A sequência do elogiado filme de 2015 vai acompanhar Adonis se preparando para lutar com Vitor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren) — o homem responsável por derrotar seu pai, Apollo (Carl Weathers), nos ringues em Rocky IV (1985). Uma batalha que custou a vida do Creed mais velho. O elenco ainda conta com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad.

Steven Caple Jr. assume a cadeira de direção, enquanto Ryan Coogler segue na franquia como produtor executivo. Já  Creed II chega aos cinemas em 24 de janeiro de 2019.

4231389.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Creed II: Michael B. Jordan revela que continuação não será focada em vingança
Por Katiúscia Vianna — 19/09/2018 às 15:31
  

A franquia de Sylvester Stallone retorna em 2019.Para tentar chegar ao sucesso de Nascido para LutarCreed II promete trazer um dos embates mais esperados das telonas: Adonis (Michael B. Jordan) vs Viktor (Florian Munteanu) — filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), homem responsável por matar seu pai (Carl Weathers) no ringue em Rocky IV (1985) Porém, não espere uma trama vingativa, inspirada na Emily Thorne (Emily VanCamp) de Revenge...

Em entrevista para o Toronto Sun, Michael B. Jordan revelou que Sylvester Stallone fez questão da presença de um vilão na sequência, mas a trama vai além do confronto entre os lutadores. "Naturalmente, Adonis sente animosidade por Viktor e Ivan, mas existem outros temas aqui. A maturidade do crescimento, a importância de família e legado... Isso faz Creed ser especial. É essa a mensagem que queremos passar."

Steven Caple Jr. assume a direção, enquanto Ryan Coogler segue na franquia como produtor executivo. Com o retorno de Tessa Thompson no elenco, Creed II estreia em 24 de janeiro de 2019.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/23/2018 at 8:42 PM, Questão said:

Jordan revelou que Sylvester Stallone fez questão da presença de um vilão na sequência, mas a trama vai além do confronto entre os lutadores. "Naturalmente, Adonis sente animosidade por Viktor e Ivan, mas existem outros temas aqui. A maturidade do crescimento, a importância de família e legado... Isso faz Creed ser especial. É essa a mensagem que queremos passar."

o lance do foco na construção de personagens, que, afinal...
é o que construiu o fenômeno que é o Balboa para o cinemão

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...