Jump to content
Forum Cinema em Cena

Amor Sublime Amor (Remake) Steven Spielberg


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Amor Sublime Amor é um remake gostosinho do filme original, datado da década de sessenta e que vi somente uma vez, faz muito tempo e recordo que gostei com ressalvas pois nao sou muito chegado em musicais. A trama, letras de musicas, etc é tudo a mesma coisa do anterior e a direcao leve do Spilba fez diferenca nesta nova adaptacao. Visualmente é um deslumbre e muito bem feito, lembrando até uma cópia melhorada do recente Em um Bairro de Nova York. Mas nem tudo sao flores, o filme podia ser mais enxuto, deletando muita enchecao de linguica e ter caprichado melhor os poucos erros do original, como dar mais espaco pra desenvolver melhor a relacao do casal principal. Inclusive quem rouba as cenas sao os coadjuvantes, os lideres das gangues. Enfim, é uma copia do original so que bem mais espetaculoso nas maos do Spilba. É divertido e emocionante sim, mas com uma ou outra ressalva. Pra variar, a patroa curtiu bem mais do que eu.  8.5-10

IPIC Theaters - Movies

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Oscar 2022 | Steven Spielberg recebe 11ª indicação de Melhor Filme

Número marca recorde para cineasta independente

  •  
  •  
  •  
  •  
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
08.02.2022, ÀS 13:40
atualizada em 08.02.2022, às 16:38

O renomado cineasta Steven Spielberg recebeu sua 11ª indicação ao Oscar de Melhor Filme com o remake de Amor, Sublime Amor. Segundo a academia, isso representa um recorde para produtores independentes desde 1951.

Além disso, essa indicação significa que Spielberg se tornou o primeiro diretor a ser indicado ao Oscar em seis décadas diferentes. 

O filme original de Amor, Sublime Amor é uma adaptação do musical da broadway que se passa na década de 50 e é fortemente inspirado em Romeu e Julieta, contando a história de amor de Tony, da gangue nova-iorquina Jets, e María, que é irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico.
 
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Rachel Zegler, de Amor Sublime Amor, diz que não foi convidada para o Oscar

Atriz confessou seu desapontamento em comentários no Instagram

Omelete
2 min de leitura
CAIO COLETTI
21.03.2022, ÀS 08H58
ATUALIZADA EM 21.03.2022, ÀS 09H51
  •  
  •  
  •  
  •  

Ela é a protagonista de um dos filmes mais indicados ao Oscar 2022, mas não vai comparecer a cerimônia... porque não foi convidada. Rachel Zegler, a María de Amor, Sublime Amorcomentou a situação em seu Instagram quando um fã perguntou o que ela vestiria na grande noite.

"Não fui convidada, então estarei vestindo um moletom e a camisa de flanela do meu namorado", brincou ela em resposta. Após vários outros comentários expressarem surpresa com a falta de convite da estrela, ela elaborou um pouco mais.

 
PUBLICIDADE

"Não sei, gente, eu tentei de tudo, mas parece que não vai acontecer. Eu vou torcer por Amor Sublime Amor do meu sofá, e ficar muito orgulhosa do trabalho que fizemos três anos atrás. Espero que algum milagre de última hora ocorra para que eu possa celebrar nosso filme pessoalmente", disse.

No fim do comentário, Zegler agradeceu às mensagens revoltadas com sua exclusão da festa da Academia. "Eu também estou desapontada, mas está tudo bem. Ainda tenho muito orgulho do nosso filme", completou.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...