Jump to content
Forum Cinema em Cena
clark

Batman Begins

Recommended Posts

hum... todo mundo rebaixado à figurante... que coisa... E eu tava desesperado tentando entrar no fórum e não conseguia... até que resolvi criar um novo cadastro e só então fiquei sabendo da mudança do fórum... Acho que o Cinema em Cena poderia ter divulgado melhor o problema que houve...

Mas vamo ao que interessa...

A cada foto eu fico mais preocupado com esse "novo" uniforme do Batman. Tudo bem, tá longe de ser o fiasco da mulher-gato... mas esse morcego no peito quase imperceptível... esse narigão... e esse tom cinza escuro... num gostei mesmo... Pelo menos a capa é grande e tem as curvinhas imitando asa de morcego. E sem falar que não muda muito do uniforme concebido por Tim Burton no primeiro filme... até usa a asa como planador...

Mas tudo bem... tenho certeza que a história do filme vai compensar tudo isso. Valeu!

ACHO QUE ESTÃO QUERENDO DAR O VISUAL DO BATMAN DO DESENHO ANIMADO... O NOVO MORCEGO DO PEITO E A COR DA ROUPA ME FAZ PENSAR NISSO... SOBRE O NEW BATMOVEL, AQUELE "TANQUE" CORRE MUITO COM AQUELAS RODONAS? HEHEHE, NÃO GOSTEI MUITO DO VISUAL DO BATMOVEL, NÃO! MAS DESDE QUE O FILME NÃO SEJA UM DESASTRE COLOSSAL COMO FOI COM O ULTIMO FEITO PELO BARRY (DOIDO) BURTON JÁ TÁ DE BOM GRADO... SERÁ QUE FICA PARECIDO COM O FILME DO ARANHA? DIGO ISSO ME REFERINDO A FIDELIDADE AO PERSONAGEM!

ACHO QUE ESTÃO QUERENDO DAR O VISUAL DO BATMAN DO DESENHO ANIMADO... O NOVO MORCEGO DO PEITO E A COR DA ROUPA ME FAZ PENSAR NISSO... SOBRE O NEW BATMOVEL' date=' AQUELE "TANQUE" CORRE MUITO COM AQUELAS RODONAS? HEHEHE, NÃO GOSTEI MUITO DO VISUAL DO BATMOVEL, NÃO! MAS DESDE QUE O FILME NÃO SEJA UM DESASTRE COLOSSAL COMO FOI COM O ULTIMO FEITO PELO BARRY (DOIDO) BURTON JÁ TÁ DE BOM GRADO... SERÁ QUE FICA PARECIDO COM O FILME DO ARANHA? DIGO ISSO ME REFERINDO A FIDELIDADE AO PERSONAGEM!

[/quote']

Mas o ultimo não foi feito por Tim Burton,foi é cagada do Joel Schumacher...

E Batman é um bom filme sim!Sinceramente,re-assisti esses dias,fica em pé de igualdade com a maioria desses filmes de heróis que são feitos ultimamente...

Taí duas fotos novas e uma já conhecida, mas com maior qualidade (dessa vez dá para ver perfeitamente o morcego no peito do Batman):-

batman5_37.jpg

batman5_36.jpg

batman5_35.jpg

Parece que o novo uniforme é de borrachasmiley19.gif pelo menos parece que descartaram a idéia de colante cinza com cueca por cima da calça (leia-se Super 15)....

Darth Maul38156.5200231482

Eu gostaria de saber, onde é que eu posso baixar os filmes da série "BATMAN DEAD END' que são exibidos nos E.U.A. Eu consegui só um até hoje que é quando ele pega o Coringa e o Alien aparece e pega o Coringa e puxa pra cima do Angar, depois ele ataca o Batman e logo em seguida aparece o Predador e arrebenta os miolos do Alien pra enfrentar o Batman, ele vence a luta contra o Predador mas aparece mais uns 5 atrás dele e do outro lado vem mais uns 8 Aliens. Onde eu consigo mais episódios desse seriado animal? O máximo que eu consegui foi esse e mais o MAKING OFF desse seriado. Help Me !!!!

Abraços

Grande Sergio.... e quem disse que Dead End é uma série???

Dead End é um fanfilm... um curta-metragem... e é único! (até onde eu saiba) smiley2.gif

Por falar no morcego do peito do Batman.. percebe-se que o morcego não é o mesmo utilizado para a divulgação do filme.. com asas retas.

Ah... e eh legal perceber que a capa do Batman está bem mais maleável do que nos outros filmes, quando parecia ser de borracha pesada. Nos outros filmes o Batman jamais conseguiria segura a capa desse jeito aí em cima. smiley32.gif

Alexander_Bell38156.5747222222

sergio, o Dead End vc encontra em www.theforce.net, na parte de fan films. Está em algum lugar dentro desta seção, mais especificamente em "non-star wars films" ou coisa do tipo.

Aliás, Alexander, Dead End não é o único curta de Batman que tem. É o melhor (na minha opinião...), mas certamente não é o único. Vc vai encontrar vários outros em www.comics2film.com.

Quanto ao uniforme... Bem, nunca fui muito fã da "armadura" de borracha, mas contanto q ele pelo menos consiga se mexer direito nela (ao contrário dos filmes anteriores) dá pra passar. Eu preferia ver algo novo, mas pelo jeito q o filme parece estar indo bem, isso não é nada pra se reclamar.

Guest
This topic is now closed to further replies.