Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Essa notícia já saiu no forum do Homem de Aço, mas em todo caso vejam aih q legal + essa do Sandy Collora:

22/07/2004:

(15:25) Com a produção de Batman Vs. Superman já estagnada há algum tempo, pode ser que um curta sirva como incentivo. Seguindo o bem-sucedido Batman: Dead End, o diretor Sandy Collora decidiu adaptar a história Os Melhores do Mundo, protagonizada pelos dois principais heróis da DC Comics.

Pelas fotos divulgadas pelo site Superhero Hype!, pode-se ver que o alto padrão mostrado na aventura-solo de Batman foi mantido. Clique nas figuras para ampliá-las.

melhoresdomundo02s.jpg   melhoresdomundo03s.jpg   melhoresdomundo04s.jpg

Fonte: Cinema em Cena

Aproveitem e baixem o trailer aki: http://theforce.net/theater/nonsw/worldsfinest/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley18.gif Gente eu juro que eu tava muito animado com Batman Begins... tava achando que ia ser um puta filme e tudo mais... porém... estou começando a ficar preocupado... sabiam?não sei porque... mas!!!

Ué... não entendi... qual seria o motivo para tanta preocupação? Você poderia ser mais... explícito?smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
smiley24.gif Bom cara... pra falar a verdade eu não sei direito... eu andei lendo uns comentarios de que a warner tá metendo demais o dedinho no projeto... to meio preocupado com o batmovel... que inicialmente eu tinha até gostado... não sei! Presentimento... saca?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu entendo perfeitamente... Muitas vezes eu tbm penso assim... tbm penso que quando a Warner mete o dedinho, tudo vira "caquinha"!!! Mas eu rezo todos os dias, pra que o Nolan (competente por sinal), ganhe uma maior liberdade na direção!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Super irado os melhores do mundo do Corolla!!!

e sobre o presentimento do colega ai de "cima",bom eu to solidário com isso tb, po sei la a roupa ta muito parecida com a do filme do tim burtton e olha que eles tão falando que não querem comparação com os outros filmes até mascara ta parecida eu acho que ele vai ficar com os movimentos robóticos igual ao anterior, po sei la é por ai!!!

nota: BATMÓVEL SINISTRO!!!! muito melhor que o do begins

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ator Cilliam Murphy está me parecendo muito bem (visualmente) como o Jonathan Crane!!!smiley4.gif Veja isso aqui: http://www.superherohype.com/batman/index.php?id=1780

E parece que o ator Cilliam Murphy e o roteirista do filme David Goyer deram uma entrevista durante o evento da Comic Con... E o site Superhero Hype! disponibiliza essa entrevista (ótima por sinal)!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pô eu tambem acho o Corolla fodaun, se tivessem escolhido ele pra dirigir o Begins (e olha que ele se ofereceusmiley5.gif) eu estaria feliz.......mas que esse Batmovel passa longe de ser do melhor do que o Cris Nolan criou há isso passasmiley4.gif...

 

Olhem o Batmovel do novo fanfilm de Sandy Corolla' date=' autor de Batman Dead End:-

02925a03.bmp

Fala que ñ dá de dez a zero do batmovel de Batman Bagins?

 

 

[/quote']

 

Tá muito parecido com o Batmóvel do Tim Burton... o que é bom. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O visual era legal, o estilo era interessante e o Collora quis mostrar todo o seu virtuosismo.

Acontece que o curta era um fime sem pretenções, simple e direto. Não era um filme estruturado, era uma espécie de treino e propaganda. Ele une elementos soltos de das três séries, sem a pretenção de dar muito sentido. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O visual era legal' date=' o estilo era interessante e o Collora quis mostrar todo o seu virtuosismo.

Acontece que o curta era um fime sem pretenções, simple e direto. Não era um filme estruturado, era uma espécie de treino e propaganda. Ele une elementos soltos de das três séries, sem a pretenção de dar muito sentido. 

[/quote']

Sei lá... eu sinseramente... acho legal o trabalho dele... acho bom ter gente que realmente goste do personagem tentando dar outras visões e tal... mas fala sério né? Falar que o cara é o melhor diretor... falar que é o filme definitivo do Batman! Eu acho que tem gente viajando um pouco..... ele é bem limitado! os curtas não me empolgaram nenhum um pouco... os uniformes são ridículos... atuações pífias... mas pra um curta trash tá valendo!

ps: Vocês tão loucos neh??? A Warner cogitou esse cara pra fazer Batman Begins??? hahahha! Na boa... nem em sonho....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...