Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/19/20 in Posts

  1. Só conferi este por causa da sua resenha haja vista que minha primeira impressão do Chalamet foi péssima (O Rei). Filme lindo e muito, muito sensível, delicado, erótico. E, sim, aqui Chalamet mostra, de fato, porque está tão incensado... (Hammer ñ fica nada atrás) Tbm me remeteu muita coisa... Minha primeira namorada. Ela mais velha que eu (eu 18 e ela 23... Uma eternidade de maturidade, postura, atitude na minha frente), paixão avassaladora de Verão em São João Del Rey. Pouco tempo juntos. Intensidade. Entrega total. Despudor total. Ela tendo q se mudar para a faculdade de Ribeirão Preto e eu, um zé ruela que nem prestar vestibular tinha... E, sim, penso nela com muita frequência. Sempre pensarei. A remessa perfeita. O filme é imperdível e o primeiro amor, inesquecível.
    1 point
  2. Putz, verdade.. Lance Henriksen tá em tudo mesmo. Não bastasse nessas trilogias tá na franquia A Profecia e até em novela mutante brazuca, Caminhos do Coração ?
    1 point
  3. Questão

    19 Dias de Horror

    Mesma impressão. Até por que tem a cena dela se armando toda e tal. Mas o único que ela mata ali acaba sendo meio que por acidente (embora ainda hilário na passagem do carro). Mas senti que essa quebra de expectativa foi algo planejado ali. Pois é. Quando assisti tinha a impressão que não ia acabar nunca. MIDSOMMER, o filme seguinte desse diretor, embora tenha a mesma pegada, acaba funcionando melhor. Mas esse HEREDITÁRIO não me desce, apesar da atuação fodastica da Colette. Lembro de gostar do visual militar do assassino nesse filme, mas não me chamou muita atenção no geral. O curioso é a presença do Farley Granger como o Xerife, que trabalhou com Hitchcock em clássicos como FESTIM DIABÓLICO e PACTO SINISTRO.
    1 point
×
×
  • Create New...