Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/13/21 in all areas

  1. Quem fala o que quer ouve (ou lê) o que nao quer, meu caro Questao. A fulana ja foi uma usuaria bem mais ativa aqui, pró-ativa até, mas por motivos que ela mesma deixou bem claros vazou daqui a um bom tempo, e eu lembro bem desses motivos?.. Mas parece que as poucas vezes que resolve dar as caras é pra tumultuar e sumir, feito um troll ou um Ricky da vida?!? Qual razao disso, me pergunto? Pra quê entao se dá o trampo de vir aqui, num ambiente que ela mesma afirmou nao curtir... pra militar suas convicções, ser agressiva com quem dá na telha e simplesmente vazar depois? Quem em sa consciencia frequenta um lugar que lhe desagrada? Peralá.. Isso tem nome... E convenhamos, o ambienta aqui ta bom demais se comparado a anteriormente, nao precisamos mais de ninguem pra vir aqui apenas pra encher o saco.. Aqui é um forum e nao um divã pra chorar pitanga e descontar nos outros as próprias neuras, maledicências ou decepções... A ironia disso tudo é logo ela que militava esse papo pra frentex de diversidade e o escambau.. é intolerante com a opinião que contrarie a dela..? Uma usuária que sinto saudades é uma tal de Ana Cristina ou Cristina, ate esqueci o nome, algo assim...uma que tinha avatar do lado do Sebastian Stan.. essa aí era bem espirituosa, articulada, inteligente e sabia rir da zuera que havia aqui... mas depois de ano nunca mais vi..?
    1 point
  2. Saga S.

    Mulher Maravilha 1984

    A postagem da cidadã aí teve objetivo apenas de ofender todo mundo, que gostou ou não do filme. Essa cena... Esse filme parece ter sido feito em outra década mesmo, de 3 a 4 atrás... @Questão pontuou bem na sua avaliação.
    1 point
  3. Jorge Soto

    Mulher Maravilha 1984

    Desde que respeitem as regras de boa convivência e respeito entre a galera. Tem uma tal de moderação que deveria agir, justamente pra coibir qualquer indisposição e/ ou qualquer ataque gratuito e desnecessário, que foi o caso. Antigamente lembro que nego levava comida de rabo por bem menos... Mas pelo histórico recente da fulana ela deve sumir por uns tempos, pois é sempre assim: feito uma "cadelinha" morde e sai correndo com rabo entre as pernas, indo se refugiar no próprio blog onde pode acender vela pra Seriema e ruminar seus achismos pro gado dela á vontade, sem ser contrariada.
    1 point
  4. Jorge Soto

    Mulher Maravilha 1984

    Nossa, que viagem na maionese é essa? agora nao se pode mais zoar (que é bem diferente de destilar ódio?) o que quer que seja? pelamor... ta parecendo fiscal de opiniao aqui... mano, vai se tratar ou volta pro teu blog, onde vc manda, desmanda e expulsa quem te contraria...... teu lugar nao é aqui, onde todos podem expressar sua opiniao a vonts. Vc nao consegue conviver com opiniao contrária? Simples, vaza e nao enche o saco aqui! Eu, por exemplo, curti o filme mas nao fechei os olhos pros seus trocentos erros, que ate frisei paginas atrás... nao fechei como outras pessoas ignoraram achando o filme perfeito, típica lambe-saco da Gadot...? e pelo jeito parece que estes defeitos acabaram falando mais alto, no final.. Agora é relaxar e gozar, ué! Curti o filme mas to me divertindo bem mais avacalhando ele agora.. fazer o quê? ? O que me surpreende é como esse filme "perfeito" foi do paraíso pro inferno numa tacada só no Rotten...?
    1 point
×
×
  • Create New...