Jump to content
Forum Cinema em Cena

tyncclignee

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    tyncclignee reacted to henrique felipe in Prometheus (dir Ridley Scott) 2012   
    Presidente da Fox se anima com possibilidade de um novo Alien
     
    Tom Rothman torce para que Ridley Scott se anime também
     
     
     
    28/04/2009Marcelo Hessel
     
    Durante a pré-estreia de X-Men Origens: Wolverine em Los Angeles, o site IESB conversou com o co-presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, sobre a possibilidade de um recomeço para a franquia Alien - já que Robert Rodriguez está planejando com o estúdio um filme dos Predadores.
     
    Rothman disse que já há discussões nesse sentido. "Ridley Scott está atualmente trabalhando em Robin Hood, mas acho que ele está considerando a ideia [de um novo Alien], o que seria ótimo para nós. Pra gente, conseguir o cara que originou tudo seria o melhor possível, então cruzem os dedos", disse o executivo sobre o diretor do longa de 1979 que deu origem à tetralogia.
     
    Ano passado, a eterna Ripley Sigourney Weaver disse que já tinha conversado com Scott - que disse ter um compromisso com a personagem e que um eventual filme teria que recomeçar a série do zero. Não há, por enquanto, nada definido.
     
    Leia mais sobre Alien
     
     
     
     
  2. Like
    tyncclignee reacted to Questão in Salem   
    Criada por Brannon Braga (Jornada nas Estrelas, 24 Horas) e Adam Simon, a série oferece uma versão própria sobre a caça às bruxas na cidade de Salem.
    No Século XVII, Mary Shibley (Janet Montgomery, de Made in Jersey) é a ex-namorada de John Alden (Shane West, de Nikita), um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem, onde encontra Mary casada com George, um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel, de Fringe).
    Ainda exibindo os episódios de sua primeira temporada, a série registrou com os dois primeiros a média de 1.4 milhão de telespectadores, e 0.4% entre o público alvo ao vivo, sendo que ela perdeu uma audiência considerável entre o primeiro e o segundo episódio. Segundo o canal, a estreia registrou a média de 3.4 milhões, com 1.5 milhão entre o público alvo, já somando o DVR. Os dois primeiros episódios teriam registrado a média de 1.7 milhão com 806 mil entre o público alvo, com o DVR.
     
     
    FONTE: VEJA
     
     Assisti ao piloto, e achei promissor. Tem que ver os outros pra ver se a série se sustenta. Mas o plot com a famosa caça as bruxas de Salem sendo orquestrada pelas próprias bruxas é bem interessante.
     
  3. Like
    tyncclignee reacted to Minduim in Quadrilogia Alien   
    Grato pela dica Jail, eu já havia lido algo a respeito, mas tinha esquecido !

    A versão do James Cameron para Aliens - O Resgate é maravilhosa !!!!
    Muito em breve estarei com Alien 3 (2 discos) na minha coleção !
  4. Like
    tyncclignee reacted to CACO/CAMPOS in Prometheus (dir Ridley Scott) 2012   
    Fox quer Ridley Scott na direção - 09/06/2009 13:33

    De acordo com o site Entertainment Weekly, a presença do estreante Carl Rinsch na pré-continuação de Alien, O Oitavo Passageiro não está tão certa.

    Segundo a fonte, apesar do produtor Tony Scott ter confirmado o nome do diretor, a 20th Century Fox ainda tem esperança em ter Ridley Scott no comando do novo filme. Ridley realizou o primeiro longa da franquia Alien.

    A Fox também não estaria satisfeita com o comentário de Tony Scott sobre Rinsch fazer "parte da família". De acordo com a fonte, ele é o namorado da filha de Ridley Scott.
  5. Like
    tyncclignee reacted to Jailcante in NetFlix   
    Tópico pra comentar o serviços via net pra quem curte filmes e séries.
     
    Comecei com ele aqui desde setembro e tá bem bom. Mas quando comecei, vi que não tinha filmes da Warner, só que na última atulaização já colocaram. Entraram A Hora do Pesadelo 2, Nascido pra Matar, Harry Potter 5, Os Infiltrados, Happy Feet, Férias Frustradas e outros filmes do estúdio.
     
    Ontem vi a 3ª temporada de Parks & Recreation que acabou de ser incluída, e logo depois passei pra Além da Imaginação da década de 60. Tem 4 temporadas disponíveis e muito eps. Mas as temporadas que tem são a 1ª, 2ª 3ª e 5ª. A 4ª não sei porque qual motivo não entrou ainda.
  6. Like
    tyncclignee reacted to CACO/CAMPOS in Blonde,Dir: Andrew Dominick   
    Naomi Watts será Marilyn Monroe - 13/05/2010 18:13





    Naomi Watts (Trama Internacional, O Despertar de uma Paixão) irá interpretar Marilyn Monroe na adaptação de Blonde, biografia fictícia da diva assinada por Joyce Carol Oates, informou a Total Film. 

    O filme poderá ser dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford), que já teria escrito um esboço do roteiro. Ele afirmou que irá retratar Monroe como "a figura central em um conto de fadas; uma criança órfã perdida na selva de Hollywood, sendo consumida por este grande ícone".

    "É uma cinebiografia de Marilyn que não será clássica, e sim contemporânea, e irá explorar uma das figuras mais icônicas do último século", disse Vincent Maraval, da Wild Bunch, companhia que irá representar o filme no mercado internacional.

    As filmagens devem começar em 2011.


     
    Apesar de pouca semelhança com a Marylin a Watts e uma grande atriz e com a direção segura do Andrew Dominick está produção com certeza promete
  7. Like
    tyncclignee reacted to Angelo Voorhees in Cartola FC   
    E aí, vamos agitar o cartolinha esse ano?


     
    A liga já temos, quem quiser participar pede inscrição que o fapreve aceita:
     
    http://cartolafc.globo.com/cartola/liga/detalhesLiga.ssp?leagueId=185599
  8. Like
    tyncclignee reacted to Jailcante in Quadrilogia Alien   
    Reabrindo o espaço pra Quadrilgia Alien. Votem no seu favorito, e cometem a quadrilogia e... Alien vs Predador.

    Votei no Aliens, o Resgate.

    Notas:

    Alien - O Oitavo Passageiro 5/5

    Aliens, o Resgate 5/5

    Alien 3 4/5

    Alien - A Ressurreição 3/5

    Alien vs Predador 3/5

    Obs.: Pede-se que quem for votar no Alien vs Predador, justifique o voto...
    Jailcante2006-12-07 14:23:47
  9. Like
    tyncclignee reacted to CACO/CAMPOS in Thor 2 (2013)   
    Thor 2 | Marvel quer lançar o filme em 2013

    Executor e Encantor estão entre os possíveis vilões




    Com 350 milhões de dólares gerados em menos de um mês, Thor é um sucesso para o Marvel Studios. Com isso, obviamente, já começaram os boatos sobre continuações.

    Fontes que o CinemaBlend garante serem confiáveis e ligadas à produção informam que o estúdio já começa a discutir ideias para a sequência. Ainda que o roteiro só comece a ser desenvolvido no final do ano, a intenção é colocar a nova adaptação nos cinemas em 2013, junto com Homem de Ferro 3. A Marvel seguiria assim lançando dois filmes por ano - com a exceção de Os Vingadores, que sairá sozinho em 2012.

    E o site vai além. Diz que os produtores já estão trocando ideias internamente sobre possíveis vilões para Thor 2. Os mais comentados no momento seriam a feiticeira Encantor (Amora) e o guerreiro que ela manipula, Skurge, o Executor. Mas as discussões ainda são bastante superficiais - basicamente todo o panteão do super-herói mitológico será cogitado nos próximos meses - e tudo pode mudar até o fim do ano.

    Com o anucio dos suspostos vilões espero que a trama principal se passe no reino de Asgard, o unico problema e o relacionamento do Thor com Jane Foster que pode diliuir  um pouco a ação.
  10. Like
  11. Like
    tyncclignee reacted to Jailcante in Prometheus (dir Ridley Scott) 2012   
  12. Like
    tyncclignee reacted to Mr. Scofield in Boteco dos Esportes   
    E aí, Galera?
     
    Conforme pedido do amigo Bronson, abrimos a nova "CMJ esportiva" onde discutiremos esportes em geral sem temáticas específicas, tentando diminuir um pouco do assunto na CMJ tradicional. Pedimos para que os assuntos referentes a futebol e outros esportes sejam canalizados para cá e deixemos a outra para outros assuntos.
     
    Este tópico será aberto a princípio em caráter de teste. Gostaríamos de pedir encarecidamente para nos avisarem se o tópico se aproximar de 200 páginas a fim de manter o bom andamento do fórum. Daí a gente inicia outro, ok?
     
    Sejam bem vindos ao boteco (bem característico das Minas Gerais de onde o amigo Bronson é natural ). Puxem a cadeira e vamos brindar.
     
     
  13. Like
    tyncclignee reacted to Sith in The Walking Dead   
    Vazou o primeiro episódio da nova série de zumbis da Fox, inspirada em uma HQ de muito sucesso da Image Comics, Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver.
    A primeira temporada estreia no dia 31 de outubro nos EUA, e em um fato inedito na Fox brasileira, a série será exibida aqui no Brasil 2 dias depois da exibição americana, a primeira temporada contará com apenas 6 episódios, sendo o primeiro com 90 minutos de duração, e a segunda temporada já foi encomendada pela Fox e terá 12 episódios.
     



    Assisti o primeiro ep da série, e me supreendi bastante, não dava nada para essa premissa de zumbis e tal, mas os zumbis estão muito bem feitos, a produção está impecavel, e com certeza será uma das grandes séries da temporada. 
    Sith2010-10-24 12:05:02
  14. Like
    tyncclignee reacted to Slash in Quadrilogia Alien   
    Pior  que é
     
    Não tiveram o cuidado de estudar os personagem antes de fazer o roteiro, a idéia era boa mais a trama ficou horrivel demais .
     
    O unico VS que prestou foi o Jason vs Freddy, achei que seria uma bomba mais me enganei. mais olha como os roteiristas tiveram alguns cuidados, mesmo a "amizade" entre Jason e a mocinha é muito bem explicada(pra quem não entendeu veja a parte do pesadelo do Jason).
     
    Já no Alien vs Predador ocorreu um descuido total por parte dos roteiristas, pena pq a parte dos efeitos especias e produção estava boa.
     
     
  15. Like
    tyncclignee reacted to Nacka in Prometheus (dir Ridley Scott) 2012   
    Só o do Amazon.UK que foi onde eu comprei o meu, lá está saindo por £ 16,67 no fechamento do pedido. Por aqui o menor preço acho que é no Submarino, 99,90.
  16. Like
    tyncclignee reacted to Travis Bickle in Quadrilogia Alien   
  17. Like
    tyncclignee reacted to leonard in Como ser um Ator de Hollywood ou Brasil ?   
    Como ser um Ator de Hollywood ou aqui no Brasil ?
     
    O que e preciso Fazer? dicas, sugestoes comentem
  18. Like
    tyncclignee reacted to Slash in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    Eis um modelo legal para se criar um novo batmóvel. 
     
    Eu nunca curti o Batmóvel dos filmes antigos e nem do desenho. O único batmóvel que eu gostei mesmo até hoje, foi o Tumbler(sério mesmo). Mas eu entendo que um novo Batman, exige novos veículos. Logo, não ha como manter o Tumbler.
     
    Agora, tem que ter funcionalidades sem ser ridículo(como nos filmes antigos). Pra começar, acho que um carro nesse estilo, tem mais chances de ficar camuflado no escuro, pq não deve projetar sombra muito grandes(a falha da camuflagem do Tumbler foi justamente a sombra).
     
    Saltar por prédios e viadutos? Sim! E se o Tumbler consegue andar sobre casas, estes carro com certeza consegue. Poderiam adicionar, disparo de cartuchos de fumaça, pra ele sumir rapidamente quando for preciso. E pra fechar, um sistema de nitro igual aos carros do Velozes e Furiosos. 
  19. Like
    tyncclignee reacted to Big One in Procura-Se Um Amigo Para O Fim Do Mundo   
    http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=11574
  20. Like
    tyncclignee reacted to Jailcante in Alien Covenant   
    Tá oficializado.
     

    http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=45754&cdcategoria=1
     
  21. Like
    tyncclignee reacted to Jailcante in Quadrilogia Alien   
    19 Dias de Horror

     
    Dose Dupla Alien
     
    Medidor de Hype: Alien vs Predador 2
    Cena da Quinzena: Alien- o 8º Passageiro
     
    Participem!Jailcante2007-12-05 13:05:15
  22. Like
    tyncclignee reacted to Plutão Orco in Teste em cobaias animais   
    Abri esse tópico para debater a velha polêmica de “teste com animais”. A invasão recente do Instituto Royal. Especificamente, mas com foco teste de animais, necessidades e falácias por pessoas formadoras de opinião e até jornalistas.
     
    Quero deixar claro que ponho em primeiro plano os seres humanos e em segundo os animais por motivos óbvios. Se for necessário teste, crueldade contra animais para o bem estar humano eu apoio sem o menor remorso.
     
    Defensores dos animais reflitam melhor: A natureza é cruel, por si mesmo com ou sem seres humanos.  O que importa é a nossa sobrevivência como espécie no planeta o resto que se dane.
     
    Não me venha com a falácia de que somos piores que os animais. A espécie humana mata por prazer e blá, blá, blá...Primeiro não vai me comover e segundo: Todos os seres vivos querem continuar vivos. Dito isso, logo nenhum ser vivo é nobre por natureza. Em uma situação extrema coisas vivas não se importam e devoram uns aos outros. Filhotes de aranhas e escorpiões e diversos outros filhotes de animais devoram suas mães. Ratos, cães devoram uns aos outros inclusive seus filhotes por competição de espaço. Acorde da fantasia idealista e olhe o mundo como ele realmente é: o mundo não é um mar de rosas é uma eterna luta por sobrevivência.
     
    Aqui tem um ótimo vídeo no youtube, que é bem didático para leigos COMO EU e a esmagadora maioria da população do biólogo Pirulla25:
     

     

     
    Depois posto do Yuri que é especialista nessa área de teste em animais em laboratório.
     
    Eu quero ver esses ativistas serem coerentes e não terem nenhum animal escravo de estimação. Alias animais de estimação são escravos de estimação. Troque o animal por uma pessoa e vemos como isto é tão ou mais cruel ainda do que cobaias de laboratório. Mas eles não fizeram isto? Ou fizeram? Nem poderiam, pois não são animais silvestres e sim domésticos. Porque não criticam esse sistema de animais domésticos como alguns veganos fazem.  Doaram os bichios para população criar em Cativeiro. Viram? Trocaram um cativeiro por outro. É estúpido em analise realmente crítica da proposta do bem estar animal. O dia que os defensores dos animais forem coerentes com bem estar dos animais em TODOS os sentidos eu vou dar algum crédito. Até lá é uma das causas mais estúpida e sem sentido do mundo para mim. Defender animais sendo que milhões de pessoas têm seus PETS? Ou devo dizer “personal slave”? Eu não tenho há anos mais nenhum animal de estimação, percebi que é cruel mais cruel que ser uma cobaia, comida etc. Alias comidas e cobaias são ou uma necessidade infelizmente e não um luxo como animalzinho de estimação.
×
×
  • Create New...