Members Angelo Voorhees Posted May 2, 2009 Members Report Share Posted May 2, 2009 E aí, vamos agitar o cartolinha esse ano? A liga já temos, quem quiser participar pede inscrição que o fapreve aceita: http://cartolafc.globo.com/cartola/liga/detalhesLiga.ssp?leagueId=185599 LeonardSn, Raymondnat, Ordibbarpkava and 12 others 15 Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted May 2, 2009 Members Report Share Posted May 2, 2009 Já existe um tópico, até bem grande, sobre o Cartola. A perda de memória é algum trauma de perdedor? Agora falando sério: rumo ao bicampeonato! http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15574&PN=31 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 2, 2009 Author Members Report Share Posted May 2, 2009 Eu sabia do outro tópico, criei um novo só pra dar uma renovada mesmo. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted May 2, 2009 Members Report Share Posted May 2, 2009 Não consegui recupera minha senha antiga. Tive que fazer outro. Quote Link to comment
Members Sith Posted May 2, 2009 Members Report Share Posted May 2, 2009 Vamos ver se esse ano eu consigo jogar isso p/valer mesmo... Quote Link to comment
Members Dude Posted May 3, 2009 Members Report Share Posted May 3, 2009 Boa Angelo. Como também não consegui recuperar minha senha, segue a liga nova: http://cartolafc.globo.com/cartola/liga/detalhesLiga.ssp?leagueId=300460 Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 Já pedi autorização Quote Link to comment
Members bat Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 preguiça de ler como se joga. alguém poderia me dizer como funciona? porra, não consegui montar o meu time como queria, ficou uma merda. não da pra escolher quem quiser? Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 preguiça de ler como se joga. alguém poderia me dizer como funciona? porra' date=' não consegui montar o meu time como queria, ficou uma merda. não da pra escolher quem quiser? [/quote'] Não. Vc tem 100 pontos e pode contratar 11 jogadores + 1 tecnico no máximo de pontos que vc tem. Seu time tem que estar escalado por completo, se não ficara de fora da rodada. Na segunda rodada esse valor (100 pontos), pode ser maior, conforme a valorização do seus jogadores ou menor com a desvalorização. É bem bacana Bat, recomendo. Qual sua maior dúvida? Quote Link to comment
Members bat Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 era em relação a montar a equipe mesmo. se era livre. enfim, já montei, tá uma bosta etc vamos ver no que dá. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 Você se cadastrou na liga do CEC? Quote Link to comment
Members bat Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 acho que sim. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 Você é o batgol? Quote Link to comment
Members bat Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 parece meio óbvio, né. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 parece meio óbvio' date=' né. [/quote'] É obvio, mas só queria confirmar se tinha dado certo sua inscrição. Mas peço desculpa pelo incomodo Quote Link to comment
Members Código (F) Posted May 5, 2009 Members Report Share Posted May 5, 2009 Código F.C ja ta na área Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted May 5, 2009 Members Report Share Posted May 5, 2009 Sou o Kubrick e treino o G.R.E.S. Arranco. Quote Link to comment
Members ShyCold Posted May 5, 2009 Members Report Share Posted May 5, 2009 Tô dentro. E, bat, nem se dê ao trabalho. Vamos poupar os vexames... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted May 6, 2009 Members Report Share Posted May 6, 2009 Tb entrei...nunca mexi nesse treco, mas vamos ver no que que dá. Rob Gordon2009-05-06 00:27:11 Quote Link to comment
Members Dude Posted May 6, 2009 Members Report Share Posted May 6, 2009 Tb entrei...nunca mexi nesse treco' date=' mas vamos ver no que que dá. [/quote'] Mais um pra passar vergonha então. Quote Link to comment
Members Star Lord Posted May 7, 2009 Members Report Share Posted May 7, 2009 Tive que criar a conta de novo, a noite peço para entrar na liga. Robertvak, KarenENZYPE and loriip60 3 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted May 8, 2009 Members Report Share Posted May 8, 2009 E a liga tá crescendo...pelo visto serão tantos a brigar contra o rebaixamento que sobrarão vagas na parte de cima. Quote Link to comment
Members Sith Posted May 8, 2009 Members Report Share Posted May 8, 2009 Pronto, só falta o Fabiano me aceitar, sou o Sociedade Recreativa Panda, vamos ver no q vai dar a liga desse ano... Quote Link to comment
Members Travis Posted May 9, 2009 Members Report Share Posted May 9, 2009 Fiz um time barato pra me capitalizar. Gastei só 54 cartoletas. Victor GOL - GRE Alessandro LAT - COR Armero LAT - PAL Leonardo Sil ZAG - CRU Réver ZAG - GRE Adilson MEI - GRE Souza MEI - GRE Madson MEI - SAN Jonas ATA - GRE Gilmar ATA - CNC Neto Baiano ATA - VIT Mano Menezes TÉC - COR Quote Link to comment
Members J.McClane Posted May 9, 2009 Members Report Share Posted May 9, 2009 A tendência é o Alessandro não jogar! Quote Link to comment
Recommended Posts