Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gustavo Adler

Members
  • Posts

    2378
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Gustavo Adler last won the day on January 4 2020

Gustavo Adler had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Gustavo Adler's Achievements

  1. Você está equivocado, a imagem do Brasil não era cagada. Agora está, é um país que tinha fama de temperamento amigável e feliz que agora tem fama de ser um país nazista e odioso. Claro que a época do brasil amigável e feliz era por conta da nossa alienação quanto as nossas desigualdades e exploração (além do fato de ser espirito vira lata que adora abanar o rabo pra gringo) e hoje é por conta de uma galera que quer se imaginar parte da elite, se tornou extremamente nojenta e odiosa.
  2. E essa série, teve bom retorno, tu sabe? Será que vale a pena assistir?
  3. olha, eu que não vi a obra original, não sei se o enredo é um povo de um planeta que explora os recursos de outro planeta e seu povo nativo dai um grupo de guerrilheiros começa uma rebelião contra esse povo que os explora e então o povo explorador envia todo o seu exercito. Ou se é um povo que explora um planeta e seu povo e então esse povo nativo começa uma guerrilha e um terceiro povo se junta a essa guerrilha (uma terceira via, vai lá), para combater o povo que explora o planeta. Se for o primeiro, é um Pandora 2?
  4. Cara escroto, tipico bolsolixo. Daqui a pouco vou postar fotos minhas com quando abati um desses lixos (tenho vários rostos desses lixos no meu galpão pra assustar meus filhos quando fazem danação). Acho que já sei qual será meu proximo alvo
  5. Já tem pra baixar versão free internet?
  6. aaah O cara é um lixo humano.... Mais um playboy no mundo...
  7. Acho que os macacos prego seriam mais a cara do Kong hehehe
  8. Será que já tem pra baixar? podiam ter liberado
  9. Poderiam atualizar pra por o Ellon Musk no lugar dele
  10. Rapaz, um filme que poderia superar esse que já tem roteiro pronto é o da flodelis
  11. Prefiro que se de um tempo enquanto vai trabalhando a ideia de um novo t´challa
  12. Bem, pareceu mais um filme de herói. Agora resta saber se o diretor fez apenas um trailer com a estética de filme da marvel - dc pra atrair público, ou se fez um filme se utilizando a estética para conquistar o público de forma a colocar o conteúdo que ele pretende abordar (presentes na obra) de forma que fique acessível ao publico atual ou se vai ser mais um filme de herói escolhido. Eu confio no Gillies Villeneuve, que pra mim foi um dos maiores pilotos da história. Ops. eu confio no Villeneuve, acho que ele explorará o potencial que tem o conteúdo (e seria muito sacanagem colocar a musica do pink e não fazer uma obra a altura).
  13. Vixi, tu achou os filmes da bonequinha bestinha melhor do que o 1 invocaçã? para falar a verdade, nem assisti a continuação do ana belle, só o primeiro e achei tão bosta que... será que vale a pena?
  14. E onde que na ditadura do mercado alguém é livre? Não confunda liberdade de explorar alguém por aqueles que acham que tem a oportunidade de com liberdade de viver sua própria vida. Porque, como já dizia Paulo Freire, o sonho do explorado é ser explorado (pois assim o sistema educacional foi criado para), e o explorador é tão preso a condição quanto o explorado. Eu sou a favor de cuidar da minha própria vida porque quem cuida da vida alheia, da sua é que não pode cuidar, afinal, quero me sentir tão alto a ponto de tocar o céu das minhas chuvas e sol. E se é pra falar de uma sociedade que mais se aproxima do que defendo, então cito a civilização pré-invasão portuguesa do litoral da america do sul que abominava a ideia de um governo, de um poder central que regulava suas vidas, e adorava a distinção entre as nações ameríndias. E da ditadura do mercado inglês das américas eu já estou saturado, Então, Me diga qual é o novo, me diga qual é o novo, me diga qual é o novo? Já que as opções na prateleira são essas que estão ai, a inglesa americana todo mundo sabe e todo mundo já viu viveu e eu pelo menos quero deixar pra lá, já a China? ninguém sabe. Pelo menos não vejo a China fazendo o que a Inglaterra das américas faz, interferindo na economia alheia, boicotando países alheios, se infiltrando na política alheia, (vide lava jato), empurrando seus donos de mercado no mercado alheio (coca cola utilizou da velha tática de bancar um chefe de estado, Tasso Jereissati, pra se tornar força hegemônica na área de refrigerantes aqui no Ceará, acabando com qualquer concorrente. Eu adoro Coca cola, mas um dia vou pegar folha de coca, café e gás, e fazer minha própria, se deus quiser), bancou guerras e confusão social em outros países, apoiou ditaduras em outros países, criou boicotes ou bloqueios a outros países (e olha que o Brasil está pedindo que a China o boicote)
×
×
  • Create New...