Jump to content
Forum Cinema em Cena

ThomasMi

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Haha
    ThomasMi reacted to innukchuck in Asa Noturna   
    Sério?

  2. Thanks
    ThomasMi reacted to Cir-El in Gotham City Sirens de David Ayer   
    Eu toparia a Emma Stone como Hera Venenosa...
     

  3. Thanks
    ThomasMi reacted to primo in Gotham City Sirens de David Ayer   
    Por enquanto o DC Films furta elenco de Game of thrones e
    da cinessérie anterior do Aranha, mas Emmaryjane Stone eu botaria MUITA fé
  4. Sad
    ThomasMi reacted to primo in Superman - O Homem de Aço 2 (20??)   
    Por mais que determinado sujeito seja ótimo ator, definitivamente alguns biotipos simplesmente não funcionam como Luthor. Não na potencialidade que o papel apresenta.
  5. Confused
    ThomasMi reacted to Mozts in Deathstroke (Gareth Evans)   
    De acordo com Umberto Gonzalez (através do TheWrap), o diretor de The Raid e The Raid 2, Gareth Evans está em negociação inicial para dirigir o filme solo do vilão com Joe Manganiello no papel.
    https://www.thewrap.com/gareth-evans-dc-comics-deathstroke/
    Pois bem, mas uma filme da DC "em produção". Será que sai?
    A princípio me pareceu uma ideia bem tosca, mas o Gareth Evans é o cara perfeito pra uma filme desse e me deixou interessado. O estilo porradaria dele pode ser perfeito pro personagem.
  6. Like
    ThomasMi reacted to Questão in Animações DC Universe.   
    Com certeza, PRIMO. Na época, devo ter gostado um pouco mais por ser melhor que o material base. Mas não salva de ser uma animação fraquíssima, que acredita que basta encher a tela de violência pra ser considerada uma narrativa madura.
  7. Thanks
    ThomasMi reacted to Slash in Aquaman - O Filme   
    1) Li a parte 1 e 2 e não peguei o momento em que Mera é introduzida na história. Ela já é rainha? Quando conheceu Orin? 
     
    Eu pensei em deixar isso em aberto, caso algum dia fizesse uma sequência. Mera, estaria ligada a um personagem que eu vou inserir na última parte, bem lá no final e isso estaria de acordo com Novos 52. Não sei se vc sabe, mas ela não é de Atlântida. 
     
    2) Acho que Orin não deveria ser rei há tanto tempo antes da praga atingir Atlântida. Acho que dois anos no máximo. Assim, ao final do filme, ele não vai apenas conquistar a confiança do povo da superfície, mas também do próprio povo.
     
    Na verdade, ele não é rei há muito tempo e nem tem a confiança do povo de Atlântida. Essa é a razão pela surgiu o movimento liderado por Murk. Eles não acreditam que Orin vá resolver tudo na diplomacia e tomaram por decisão, dar o troco no povo da superfície pelo que está ocorrendo em Atlantis. 
     
      3) Acho que Arthur até largaria o tridente em um sinal de paz, mas não se deixaria algemar. Ele é um rei, e é orgulhoso. Humildade não é uma de suas maiores virtudes. Acho que você deveria criar uma situação para contornar isso. Fora que evoca cena muito semelhante de MOS, que acontece em circunstancias muito semelhantes. 
     
    Vou editar depois essa parte, pra fazer algo melhor. Mas a ideia básica seria mantida. Ele se entrega pq está no meio de uma cidade, com civis inocentes. Se ele reagisse, pessoas poderiam se ferir ou até morrer. Vai saber até onde militares americanos iriam para capturar alguém que eles pensam estar ligado aos incidentes que estão ocorrendo no mar. Ali não foi bem um gesto de humildade, mas sim uma demonstração do quanto Aquaman valoriza a vida. 
     
     1) Acho que ainda é cedo para o senador propor que Atlântida seja reconhecida como nação perante as Nações unidas, mesmo com Aquaman tendo salvado a base petrolífera. Acho necessário a ocorrência de algo mais forte. 
     
    Essa proposta só foi feita pq o senador viu que no fundo, Orin é um bom rei, um bom líder de uma nação e por isso, merece ter suas queixas ouvidas pelas Nações Unidas. E o único jeito de fazer isso, é Atlântida ser reconhecida como nação. Fora que, Aquaman vai salvar o mundo, logo, o minimo que as nações tem que fazer, é ouvir o que ele tem a dizer. Atlântida como nação mundial, seria uma das razões pelas quais Aquaman seria um  membro esporádico na Liga da Justiça. Pois como líder de uma nação, ele tem obrigações maiores do que ficar ajudando a Liga o tempo todo. Ele ajudaria quando fosse possível ou em casos de extrema necessidade. Fora isso, ele governa uma nação e fala em nome dela, com o resto do mundo. 
     
    2) Acho que no estilo "300", Aquaman não deveria estar totalmente sozinho, e sim deveria ter um minúsculo exercito (nem que não fosse formado por soldados) para ajuda-lo em sua batalha no Ártico. 
     
    Mas vc não notou que vai haver um pequeno conflito entre as tropas da ONU e de Atlantis? Aquaman será o ponto de equilíbrio entre esses dois lados, pois apesar de reconhecer que a situação pela qual Atlantis passa, é culpa do mundo da superfície, não concorda com o plano do Orm de ferrar todo mundo com a maquina do clima.  
  8. Haha
    ThomasMi reacted to primo in Aquaman - O Filme   
    Slash, estou entrando atrasado no debate, desculpe-me, mas já adianto que acho bem adequado o tom escolhido para a abordagem desse personagem. Parabéns pela escolha e pelo empenho! Outro ponto positivo foi o uso do background histórico de Atlântida, com junção de algumas versões e de idéias próprias muito interessantes.
     
    Elogios feitos, bora para a primeira parte de algumas considerações, principalmente em trechos que me incomodaram um pouco:
     
    No contexto atual das produções no cinema, não sei se inserir um irmão como principal desafeto do Arthur seja a melhor escolha. Digo isso por conta do imenso respaldo que Loki alcançou junto ao público, sim. Fica ainda mais estranho diante das similaridades entre Thor e Aquaman. Creio que a surpresa de ver um exilado se tornar rei, diante das alternativas e do conflito com o povo da superfície, já seria conflito suficiente na disputa pelo poder, além de minimizar as comparações e deixar assim a trama com menor chance de ter sua originalidade contestada pelo espectador durante a projeção. Existem outras formas de tornar Orm um antagonista com força dramática para conflitar com Arthur.
     
    O segundo ponto deste início de réplica é voltado para o período em que Arthur nada entre Atlântida e Nova York. Essa sequência de encontros e salvamentos me pareceu gratuita e conveniente demais para a trama, o que pode soar um pouco inocente da parte do roteiro. Podemos cortar alguns desses encontros. Assim, a ótima proposta de termos um grupo da superfície apoiando Arthur teria sua base em outros acontecimentos. Na verdade, até mesmo a necessidade desse subplot (grupo em defesa de Arthur) poderia ser revista, já que Arthur é um recém-chegado, e talvez seja melhor que a opinião pública demorasse um pouco mais (talvez não neste filme) para chegar a formar grupo de defesa. Na cinessérie dos X-Men o subplot (intrinsecamente ligado ao plot principal) funciona muito bem. Aqui, entretanto, as disputas políticas poderiam representar melhor as posições discordantes. O roteiro já aborda a questão climática de forma clara o suficiente para precisar que seja jogado holofote nos grupos ambientais. Essa abordagem, de tão óbvia, pode jogar contra. Os grupos estarão lá, mas não precisam necessariamente ser personagens diretos em defesa de Arthur.
     
    Aguardo considerações para postar sobre outros pontos.
  9. Sad
    ThomasMi reacted to Questão in Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)   
    Continuando a discussão de outro tópico.
     
     PRIMO, ainda não chegamos ao ponto circular, quase mas ainda não. Você disse
     
     se a Warner, por acaso, precisar que as ações do Coringa não tenham um rosto associável até o início da trama, creio que faria.
     
     Tiro no pé, pois as ações do Coringa sempre tiveram um rosto associável. Faz parte do que o personagem é, e nunca foi mexido em nenhuma mídia que fosse. O Coringa sempre foi instável e imprevisível. Se a Warner fizer isso, vai ser um daqueles erros que você vive reclamando que o estúdio comete. Afinal, se decidiram que o universo do Batman já está em um estado avançado, que abracem isso.
     
    Sabemos que tão pondo o Coringa na trama pra chamar público. Mas não precisa colocar ele na equipe. Essa regra é tão básica que nem nas Hqs o Coringa fez parte do Esquadrão.
  10. Thanks
    ThomasMi reacted to GilsonDee in Batgirl (cancelado)   
    A DC/Warner, essa relação, funciona mais ou menos como aquelas feiras medievais nas cidadelas, onde cada um vende e compra oq pode.
    Funciona com gritaria, mentiras e negociatas contadas com vantagens baseadas no disse que disse. Mas você nunca descobrirá como que as barraquitas foram organizadas ou pq delas serem distribuídas daquela forma. Não tem um nome para quem reclamar de nada. Essas feiras não tem nome e nem um quadro do responsável.
  11. Sad
    ThomasMi reacted to Gust84 in Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)   
    Ah, sem esquecer da gelo e fogo!
  12. Sad
    ThomasMi reacted to Jailcante in The Batman (Matt Reeves)   
    Problema é que já tem tanta gente no filme, que socar mais um ali, mesmo por cameo seria demais (e temos que lembrar que é o Snyder no comando...).
     
    Mas seria interessante o Will dar as caras, até pra fazer uma ligação de um filme pra outro.
  13. Thanks
    ThomasMi reacted to Questão in The Batman (Matt Reeves)   
    O Universo Cinematográfico da DC Comics não para de crescer. Após o Batman (Ben Affleck) ter sua aparição confirmada em ‘Esquadrão Suicida‘, o Pistoleiro (Will Smith) terá uma participação especial no filme solo do Cavaleiro das Trevas.
    Segundo o Latino Review, Will Smith vai aparecer como o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘ no filme solo do Batman. Não foi revelada qual será a importância do Pistoleiro na trama.
    Além de dirigir e estrelar, o astro Ben Affleck também irá roteirizar o filme solo do ‘Batman‘.
    Ele dividirá a tarefa de roteirizar o filme com Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics e escritor das HQs do Flash, Lanterna Verde e Superman.
    O filme deve ser intitulado ‘The Batman‘. A primeira aparição de Affleck como o herói mascarado será em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ (Batman v Superman – Dawn of Justice).
     
    FONTE: CINEPOP
  14. Haha
    ThomasMi reacted to Questão in Animações DC Universe.   
    Com certeza, LEOSPIDER. Grande parte da trama desse filme poderia ser utilizado em um filme live action da princesa amazona. O filme decididamente não é ruim. É melhor que LJA: A NOVA FRONTEIRA e SUPERMAN/BATMAN:APOCALIPSE, mas faltou um momento um pouco mais intenso na minha opinião. E eu esperava mais do Ares como vilão tambem.
  15. Thanks
    ThomasMi reacted to CACO/CAMPOS in O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)   
    E praticamente quase certo a continuação do filme apesar da bilheteria moderada de 465 milhões, sei que muitos fãs ficaram decepcionados com o resultado artístico do filme, as expectativas falam alto, e a Warner DC  ta com uma missão difícil ou quase impossível entregar uma obra prima do mesmo porte da Marvel que tem acertado e muito como Vingadores, Capitão America Soldado Invernal e Guerra Civil  e etç e sem contar a trilogia do Batman do Chris Nolan.
    Ou seja tem que ter um diretor talentoso e autoral e o David Aryer e bom roteirista já direção mais ou menos, mas tirando os mortos e feridos o Esquadrão ainda tem um belo potencial.
    A começar por um vilão digno do grupo enfrentar e já que Magia ja foi utilizada  e partir para o abraço e li algumas hqs e tinha muito material politico envolvido como ditadores brutais, políticos corruptos, queima de arquivo para governo e claro a boa e velha desavença com os famosos heróis como o Batman e a Liga da Justiça
    Tudo de maneria surpreendente e realista como uma Amanda Waller cada vez mais pratica reacionária tendo que lidar o correto Rick Flagg e um psiquiatra que analisa periodicamente o grupo para saber quem estar surtando antes começar uma missão suicida. este e  total espirito caótico do esquadrão suicida
     
    E tenho fé que muittas destas coisa podem acontecer e bons personagens o filme tem Borgo e Hessel do Omelete estão comentado que a proxima ameaça do grupo e Batman que eles vão caçar o morcego, acredito que e possivel ter este encontro mas não quero que ele seja a principal ameaça do Esquadrão se não vai virar muleta para todos outros filmes da DC, chama o Batman to adorando o Ben Afleck mas ele tem que brilhar no filme solo dele e aproveita e leva o Coringa Jared Leto e deixa a gostosa da Arlequina pra o Esquadrão, gostei muito da personagem que abraçou a loucura e sexualidade marcante da dama do crime  
      
     
     
  16. Confused
    ThomasMi reacted to CACO/CAMPOS in O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)   
    672 milhões de bilheteria mundial que ainda esta em aberto, não foi que a Warner planejou em rentabilidade e nem os fãs em nivél criativo e artístico. Mas para mim o Esquadrão não e Arlequina e Coringa o casal bandido do filme alias eles sempre fizeram parte do universo do Batman, o grupo de vilões malucos são bem maiores do que isto. A era ideia foi boa mas execução com muitos clichês e redenções e um destaque exacerbado de marketing ao Coringa de Jared Leto  deu uma frustração para muita gente.
    Agora que os realizadores já sabem oque publico quer e com bons ajustes ao roteiro e uma trama envolvente e um vilão funcional pode sim ser uma boa sequencia. Duvido que eles vão abandonar a franquia pela ma recitatividade dos fãs e criticos, aguardem novidades.
     
    Esquadrão Suicida supera bilheteria total de O Homem de Aço
    Filme agora é o segundo maior do universo cinematográfico da DC

    Esquadrão Suicida já acumula US$ 297 milhões nos EUA e um total de US$ 672 milhões na arrecadação mundial, enquanto O Homem de Aço encerrou sua passagem pelos cinemas com US$ 291 milhões nos EUA e uma arrecadação mundial de US$ 668 milhões. Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chegou a um total mundial de US$ 872 milhões, a quinta maior bilheteria de 2016.
  17. Thanks
    ThomasMi reacted to primo in O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)   
    Tem um lance que pode ser visto com bons olhos pela Warner aqui:
     
    não usar o nome "Esquadrão suicida", por conta dá recepção controversa, PORÉM, encaixar os personagens elogiados em outros filmes. Exemplo: Amanda Waller no Flash, Arlequina em "The Batman" etc.
  18. Like
    ThomasMi reacted to Mozts in The LEGO Batman Movie (2017)   
    Derivando do sucedido The LEGO Movie, personagem Batman (Will Arnett) ganha seu próprio filme solo. Direção está nas mãos de Chris Mckay com roteiro de Seth Grahame-Smith (Lincoln Vampire Hunter, The Flash). Elenco trás retorno do Will Arnett como Batman e adiciona Zach Galifianakis como Coringa, Rosario Dawson como Barbara Gordon, Michael Cera como Dick Grayson, Ralph Fiennes como Alfred e Mariah Carrey como Prefeita Marion Grange.

    Teaser:
     

    Poster:


    Sinopse:

    In the irreverent spirit of fun that made “The LEGO® Movie” a worldwide phenomenon, the self-described leading man of that ensemble – LEGO Batman – stars in his own big-screen adventure: “The LEGO® Batman Movie.” But there are big changes brewing in Gotham, and if he wants to save the city from The Joker’s hostile takeover, Batman may have to drop the lone vigilante thing, try to work with others and maybe, just maybe, learn to lighten up.





    http://www.imdb.com/title/tt4116284/

    (Não confundir com LEGO: Batman The Movie que é baseado na franquia de jogos).
  19. Like
    ThomasMi reacted to Caçador_Urbano in Superman: Os Filmes (de Donner á Singer)   
    Quem aki se lembra do filme Superman e o Homem-Toupeira, c/ George Reeves? Eh bem antigo, mas, nem p/ isso eh um filme ruim.

    Agora... Gostaria de ressaltar algumas opiniões sobre a cinessérie.

    1) Gene Hackman fez uma boa atuação como Lex Luthor, mas peca p/ ñ ter ficado careca e p/ ñ ter estrelado o 3º filme.

    2) Richard Pryor e Mark Pillow foram, na minha humilde opinião os piores atores da série.

    3) Christopher Reeve foi a melhor escolha possível p/ o papel-título.

    4) Seguindo a tradição de séries de filmes de super-heróis, os dois primeiros filmes foram os melhores (de repente, eh p/ isso q, o Singer desconsiderou o resto).

    5) O 4º filme foi péssimo, mas, ñ deixa de ser divertido.

    No mais, qro dizer q, o Superman foi um dos personagens de quadrinhos q foi melhor adaptado p/ o cinema.
  20. Like
    ThomasMi reacted to Renato in Superman - Reboot   
    Então... agora é oficial... os chefões se manifestaram.
     

    Warner decide que próximo filme de Superman recomeçará série do zero

    E tom pesado de Batman será empregado em todos os outros filmes de heróis da DC

    22/08/2008Marcelo Hessel
    Esta é mesmo uma semana importante para os filmes da Warner Bros com os super-heróis da DC Comics. Depois de se reunirem para definir o que fazer com as adaptações, as duas partes começam a chegar a conclusões. Domingo passado Alan Horn, o presidente do estúdio, declarou que está mudando a estratégia - e agora, em entrevista ao The Wall Street Journal, o presidente de produção Jeff Robinov detalha esses planos.

    "Superman - O Retorno
    não funcionou como filme da forma que nós esperávamos. Não posicionou o
    personagem como precisávamos. Se tivesse funcionado em 2006, teríamos
    no Natal deste ano ou de 2009 outro filme do Superman. Agora o plano é
    reintroduzir o personagem sem qualquer menção a filmes anteriores", disse Robinov.

    Segundo o jornal, os projetos devem focar aventuras solo, e não grupos, e ser tão sombrias quando Batman - O Cavaleiro das Trevas. É isso mesmo: o estúdio está tão empolgado com a dinheirama de TDK que quer empregar o modelo filme-de-super-herói-adulto em todos os outros. "Nós vamos tentar seguir essa linha dark no limite que cada personagem comporta", explica Robinov.

    O jornal diz que, criativamente, para Robinov, isso
    significa explorar o lado malvado dos heróis - e isso vale para o Homem
    de Aço também. Anúncios pontuais serão feitos em setembro. A intenção é
    ter pelo menos mais quatro filmes de heróis até 2011: o terceiro
    Batman, a renovação de Superman e mais dois. Atualmente estão sendo
    estudados os filmes de Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde e Mulher-Maravilha.

    Nos moldes da Marvel, a Liga da Justiça vai ficar para depois, quando todos esses heróis forem devidamente apresentados ao grande público.

    ++++++++++++++
    Vida nova que segue e comecemos aqui as especulações para essa nova origem!!
     
    Renato2008-09-13 19:47:19
  21. Like
    ThomasMi reacted to Rei do cuco in Quem Você Acha que Pode Igualar a TDK?   
    Pessoal , para evitar os off-topics em tópicos de filmes e franquias já estabelecidos sobre HQ's específicas e tendo em vista o quão complexo e polêmico é o andamento das adaptações de quadrinhos da Warner , muito mais fundamentada em boatos do que fatos propriamente ditos , crio aqui este ambiente com a finalidade de discutirmos os bastidores , os aspectos técnicos e tudo o que envolve a encarnação de uma HQ em carne e osso , desde a escolha e os padrões estabelecidos à pré-produção . Quando determinado longa for , de fato , confirmado , aí sim , poderemos descartá-lo deste tópico para discutí-lo naquele que leva o seu nome , mantendo esta sala unicamente com o intuito de debater as confabulações , boataria e negociações acerca dos hipotéticos e futuros filmes da DC . Resumindo : Gostaria do envolvimento de , quanto mais gente melhor , pois meu desejo é ver a ótica de cada membro sobre cada um desses longas (como fariam , que tema abordariam , escalação de elenco , direção , roteiro , enfim , o que quiserem falar sobre) e , principalmente , sua opnião quanto à enquete acima e um comentário a respeito . Explicando melhor : Qual das possíveis adaptações acima , vc acha que pode explodir e romper limites como "TDK" fez no cinema ? Qual deles vc acha que tem maior potencial para isso ? Pergunto , pois , todo mundo há de convir que nem todo herói tem condições de render o que Batman rende nas telas . Como só é possível incluir 12 nomes na enquete , escolhi alguns já comentados e misturei com outros que nunca foram citados até o momento para compor um debate bem eclético .

     
        Minha real motivação por trás deste tópico se formou quando li , especificamente , dois trechos de textos da revista SET sobre TDK que , em minha opnião , sintetizam o sentimento por trás de todas as críticas feitas a respeito da nova aventura do Homem-Morcego . São eles :
     
     
         Esqueça tudo o que você entende pelo termo "filme de heróis" . Batman-O Cavaleiro das Trevas inaugura uma nova era no gênero , ironicamente matando esse mesmo conceito de gênero . O longa de Christopher Nolan tem mascarados , vilões insanos , diversão de sobra e ação de tirar o fôlego . Mas não é um filme de heróis . O Cavaleiro das Trevas seria um filme sobre vilões , sobre o mal , sobre essa linha fina que separa o paladino do pecador . Troque as máscaras por , digamos , capuzes e chapéus e talvez estivéssemos diante de um thriller policial setentista coma crueza pesada de Sérpico e a psicologia de Taxi Driver ; os dois somados à técnica brilhante de Fogo Contra Fogo e aos culhões de Seven . Não é o tipo de longa que você esperaria associado a uma produção assim ? Problema seu . O nível do jogo agora é outro e todos os outros precisarão correr atrás , seja com garras mutantes , seja com um símbolo de "S" no peito .
       
     
         Filmes de super-heróis são como um beco sem saída . A bagagem por trás de cada um dos protagonistas uniformizados é tão grande que há pouco espaço para liberdade criativa . Some isso à obrigação de gerar um lucro que ultrapasse os 200 milhões de dólares , agradar aos fãs que passam horas e horas na internet discutindo um fiapo errado do cabelo do herói e manter aquele público que vai para o cinema como um programa ocasional , seja com a família seja com a namorada . Ainda existem os bonequinhos e produtos de marketing e a aprovação da editora que detém os direitos dos personagens . Alguns longas conseguem chegar ao final do beco com tranquilidade , jogando com as peças do tabuleiro de forma divertida (Homem de Ferro) ou emocional (Homem-Aranha) . Batman-O Cavaleiro das Trevas não toma conhecimento do final do beco . A sequência da reinvenção do Homem-Morcego em Batman Begins explode qualquer barreira imposta pelo gênero no qual casualmente foi gerado para elevar de vez o nível das adaptações de gibis no cinema .
     
            E , para inaugurar , este artigo que , creio , todos aqui já tenham lido :
    Warner e DC se reúnem para definir o futuro dos seus filmes de super-heróis

    Idéia é privilegiar adaptações e traçar um painel maior, para rivalizar com a Marvel

    11/07/2008Marcelo Hessel


    Cansada de levar bucha da Marvel no cinema, a Warner Bros. não vai esperar sair o filme dos Vingadores para acordar para a realidade. A Variety e o Hollywood Reporter, simultaneamente, noticiaram hoje que os presidentes do conglomerado se reuniram com executivos e talentos da DC Comics (que é propriedade do grupo Warner) para traçar um plano de ataque.

    Jeff Robinov, presidente do Warner Bros. Pictures Group, e Kevin McCormick, presidente da divisão de cinema, já estão há algumas semanas se reunindo com as cabeças da editora - incluindo quadrinistas como Jim Lee - para definir quais heróis ganharão longas-metragens, e como ganharão.

    Por enquanto, apenas um comunicado oficial: "Não vamos dar detalhes das reuniões, mas estamos constantemente procurando meios de explorar melhor os personagens da DC Comics no cinema".

    Esse "constantemente" é questionável. Roteiros dos filmes de Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde foram submetidos ao estúdio, mas colocados em segundo plano na agenda geral. Tirando Batman e Superman (e agora Watchmen, que é uma exceção), os heróis da DC têm mais espaço na TV ou em desenhos direto para DVD do que no cinema.

    É a primeira vez, portanto, que a WB não só prioriza essas adaptações como também organiza um painel maior para aproveitar os heróis da DC no cinema. Anúncios pontuais ainda devem, porém, levar algumas semanas para sair.
    Big One2008-07-20 15:04:54
  22. Like
    ThomasMi reacted to Jorge Soto in Shazam (2019)   
    os cara entorna coisa fraca nao.. cerveja é pros fracos..kkkk 
    The Rock e Henry Cavill sugerem que Superman estará no filme

    Que Dwayne “The Rock” Johnson vai interpretar o vilão Adão Negro no filme Shazam não é nenhuma novidade. No entanto, a seguinte imagem postada no Instagram de Henry Cavill pode ser considerada uma atualização sobre o projeto ainda em andamento.Ambos os homens se encontraram para tomar um drinque, e Cavill compartilhou a foto com uma saudação de Natal para os fãs – mas a legenda parece sugerir que os atores também estão discutindo seus respectivos futuros nos filmes da DC, e mais especificamente, Shazam. https://www.instagram.com/p/BOc54cTgmDj/?taken-by=henrycavill Merry Christmas a Happy New Year from Superman and Black Adam @therock . Today we drink like gentleman and come together as friends. We're excited for what the future brings.. 
  23. Like
    ThomasMi reacted to Jailcante in Batman: Versões do Joel Schumacher   
    Também não acho o uniformes dos X-Men ruim. Até hoje não sei porque o povo implica com eles. É aquele mimimi eterno de "não é igual ao HQ". Blé.
     
    E Batman & Robin e Mulher Gato da Berry, nem tem o que discutir, são ruins demais mesmo. Deveriam ser al-concurs (é assim que se escreve? nem sei), não deveria entrar na votação porque é covardia demais pro outros candidatos.
  24. Like
    ThomasMi reacted to leoJoker in Os Novos Titãs (DC Digital, 2018)   
    Filme dos Novos Titãs tem novidades
    Roteirista de quadrinhos é chamado para escrever a adaptação
      31/05/2007  
    A superequipe adolescente Novos Titãs, da DC Comics, também conhecida como Jovens Titãs na televisão brasileira, ganhará um filme pela Warner Bros. Pictures, segundo o Hollywood Reporter.
    O projeto está em gestação nos EUA desde 2003, mas só agora parece pronto para avançar. Os veteranos Akiva Goldsman e Kerry Foster produzirão o longa, que não será uma animação, como os recentes filmes lançados em DVD. Mark Verheiden, roteirista de quadrinhos com passagens pelo gibi Superman/Batman, além das telesséries Smallville e Battlestar Galactica, escreverá o roteiro do longa.
    O supergrupo foi criado em 1964 e era formado por Robin, Kid Flash, Aqualad, Moça-Maravilha e Ricardito, todos ajudantes ou versões jovens de super-heróis consagrados (Batman, Flash, Aquaman, Mulher-Maravilha e Arqueiro Verde). Na década de 1980 o time foi reformulado por Marv Wolfman (Crise nas infinitas Terras) e George Pérez (Liga da Justiça e Vingadores) e passou a contar com Robin, Ravena, Estelar, Mutano, Kid Flash, Ciborgue e Moça-Maravilha.
    Não se sabe ainda quais heróis aparecerão no filme, mas é provável que Robin seja substituído por Asa Noturna, segunda identidade de Dick Grayson no combate ao crime. A decisão deve ter sido tomada para evitar conflitos entre franquias, já que o Robin é parte do universo do Homem-Morcego. Não estranhe ainda se o Kid Flash e a Moça-Maravilha também forem alterados... lembre-se que o primeiro já virou o Impulso na série de TV Smallville (leia).
    Fique de olho no Omelete para mais informações sobre o projeto.
  25. Like
    ThomasMi reacted to Gust84 in Animações DC Universe.   
    Sim. Pqp.
    Que capricho. Meldels.
×
×
  • Create New...