slax
Members-
Posts
62 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by slax
-
Oliver Twist do Polanski acabei vendo 3 vezes, não que o filme seja TÃO bom (o diretor é). não lembro de outros, dificilmente eu vejo mais de 1 vez o mesmo filme no cinema... mesmo que eu goste.
-
Scoop - O Grande Furo
slax replied to Pablo Villaça's topic in Críticas e Publicações do Cinema em Cena
hmmm, sou fã de Woody Allen e o filme me agradou sim, mesmo não tendo "qualidade". o roteiro realmente pareceu inacabado. mas achei que o próprio Woody tava MUITO engraçado atuando. a Scarlett eu diria que não estragou o filme, só o atrapalhou... e o ponto alto foram os quote né, por exemplo: "I was born of the Hebrew persuasion, but I converted to narcissism." "The man is a liar and a murderer, and I say that with all due respect." a que mais gostei: "No, I always see the glass half full. Of poison!" e sem dúvida o quote mais engraçado do filme, da parte em que mais gargalhei no filme: "I was in the lounge, I heard you drowning, I finished my tea and scones and came immediately!" entre outros. -
com todo respeito, curso humanas na USP e não encontrei nenhum erro de português no meu post. Buster Keaton. http://www.imdb.com/name/nm0000036
-
desde a estréia do canal, é o melhor canal da televisão. todo dia passa um filme bom. já passei alguns dias inteirinhos na frente do canal. basicamente, um filme cult é um filme bom... um filme hollywoodiano é um filme ruim haha. é difícil classificar, mas filmes alternativos (bons), europeus, clássicos entram nessa categoria. slax2007-04-01 13:53:31
-
atualmente é o que vale o Cartoon Network. meu desenho favorito acho que é o Aquateen. mas ainda fico com o Não Perturbe da FOX. só o Family Guy já vale por todos os desenhos do Adult Swim.
-
também acho o melhor talk show, quando posso dou uma conferida.
-
eu via há alguns anos atrás, tem umas partes bem engraçadas sim. aliás, acho que é o desenho infantil mais cômico que existe.
-
gosto dos seriados americanos... alguns só pra passar o tempo, outros muito bons tipo Jackass. mas pra música o canal é um fiasco.
-
eu li o primeiro mangá, e baixei os episódios, mas ainda não os assisti... mas mais por curiosidade, anime bom são os do naipe de Serial Experiments Lain, nada a ver com Death Note.
-
só especificando a pergunta pros 2 canais que eu gosto: Telecine Cult ou Cinemax? fico com o Telecine Cult.
-
preciso ver aquelas polêmicas... A 7 Palmos, The L Word, Nip/Tuck. só falta tempo.
-
1- The O.C. 2- Family Guy 3- Weeds 4- One Tree Hill outras boas... Gilmore Girls, Futurama, Dead Like Me, My Name Is Earl, American Dad, Malcolm In The Middle, North Shore, Grounded For Life, Boston Public, Dawson's Creek.
-
melhor seriado de todos os tempos. apesar de ninguém gostar, a 3a temporada é talvez a melhor... bem trágica, pesada, mortes, uso de drogas, todo o romantismo entre Seth e Summer, a morte da Marissa no final pra fechar com chave de ouro. daria um bom filme cult de drama haha.
-
bem bobo, mas dá pra assistir uma vez ou outra quando não se tem nada melhor a fazer. e não acredito em nada sobrenatural.
-
outro seriado que preciso alugar/baixar... assisti a alguns na Universal e achei bem legal.
-
eu assistia a uns episódios perdidos na sony, sempre achei legalzinha... já baixei, mas ainda não tive tempo de assistir a todos os episódios. mas fato é que, na minha opinião, é MUITO inferior à The O.C. e One Tree Hill.
-
OC na warner e weeds no pc. oc falta pouco, e weeds também já estou acabando (a nova temporada vai demorar)... então assistirei à todos episódios de My Name Is Earl (já vi alguns episódios na TV é muito bom).
-
assisti à primeira temporada, preciso ver a segunda... não faz meu gênero, mas gostei desse seriado.
-
se gosta, compra... bobeira isso de que deseho é coisa de criança.
-
Lost In Translation também... maravilhoso.
-
gosto bastante da moça e do seriado (Gilmore Girls), e não ter o Jim Carrey e aquelas caretas idiotas é um ponto alto, mas uma continuação assim é claramente apenas um caça-níquel.
-
curioso, Saramago é muito bom... vou conferir o filme.
-
gosto do MATT DAAAAMON (imitando a voz do carinha no Team America haha), mas não gosto de filmes do gênero... só assisti ao primeiro da trilogia e não quero ver os outros.
-
nota 10, como os outros 2 filmes dela (inclusive Encontros e Desencontros é meu filme favorito). melhor diretora/roteirista da atualidade... a única coisa que quero comentar é o fato da trilha sonora que não agradou alguns, mas acho esse um dos pontos altos dos filmes dela (a trilha do Encontros e Desencotros é absurda... 3 músicas do My Bloody Valentine, Jesus And Mary Chain, aquilo que eu ouvi a vida inteira em um filme). achei uma grande ousadia ela colocaria músicas modernas em um filme de época (Marie Antoinette).
-
não via uma comédia assim nesse estilo desde Monty Python. literalmente passei mal de rir na cena em que ele foi na emissora de TV ao vivo.