Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scatman

Members
  • Posts

    234
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Everything posted by Scatman

  1. Se a DC quiser uma sugestão, coloca o Barry em todas as cenas que mostrar o rosto do ator em efeito de vibração contínua e no final faz a revelação de quem é o novo interprete no desfecho do Flashpoint... Ou espera o Eszra dar cabo a própria vida para verificar o interesse mórbido do público pela obra póstuma dele... Esse filme com ator assim não ter ido cancelado pra mim tem enredo chave na nova estratégia da DC...
  2. Não cancelaram porque o filme ruim e sim o retorno dele é improvável.Cada disperdício faz acionista pirar com queda em ações, por isso gastar com divulgação de algo que não vai dar retorno do que já foi investido é estúpido dentro de cenário de pressão de investidores. Sim, melhor focar em criação de alguma celeuma de "cancelamento" para depois lançar essa porcaria em algum stream pela curiosidade com o esconderijo da obra.
  3. Esse filme deve ser uma tremenda droga. Até bons filmes hoje precisam gastar uma grana preta em campanha de marketing e divulgação, Warner deve ter pensado como a história estavaa tosca, que nem valia mais a pena soltar um centavo a mais em publicidade dele e mandar ele pro limbo mesmo. Assim, esse "cancelamento" até serve como um marketing de baixo custo para depois lançar esse filme quando a poeira baixar... MAs depois de Aves de rapina, eu sou totalmente a favor mesmo de apenas fazer filmes com personagens da Warner ,se tiverem um bom roteiro antes. FAzer qualquer porcaria com personagem de HQ ja´está saturando e até a poderosa Marvel está com uma atual fase fraca.
  4. Pulso mais fino , detalhes em dourado e retaguarda bem distinta( vou me ferrar se for a de um cara...) ...realmente parece um traje mais feminino, talvez por isso não mostraram o dorso.
  5. Ok, eu não concordo que opção sexual do ator refletiu nem bem ou nem mal, ressalto que não estou dizendo que ele fez uma interpretação ruim. Enfim, só não percebo isso transposto em tela, pois até piadinha hetero em relação a personagem da Mística, o personagem dele fez. Mas, ok.
  6. Em tempo, "até uma certa questão racial pode endorsar a seriedade para a trama" não é colocar ela em dúvida e sim perceber que bons atores com um ingrediente racial podem desempenhar um tom mais intenso de entrega.
  7. Mas, a primeira mutante do MCU já foi exposta na semana passada e vem de um povo bem específico. Ou seja, abrangência com outras etnias ou povos é algo que invariavelmente vão ter que lidar.
  8. Se escalam o Esposito(Professor X) e o Denzel(Magneto) no MCU, até uma certa questão racial pode endorsar a seriedade para a trama, inclusive.
  9. Quando o filme Joker foi lançado, certas polêmicas em torno de "Incel" ou outros transtornos psicossociais tomaram égide. Temos atualmente tempos de discussões sobre capacitismo (que são muito importantes, mas não devem ser instrumentos de censura), por isso eu até compreendo origens fantasiosas como jogar um cara num tanque de ácido serem menos tônicas para debates espirais e pouco assertivos. Espero que o M. Reeves trate essa origem do palhaço do crime sem exageros ou lugares comuns...
  10. Isso não é chamar atenção que interessa. Ator deve chamar atenção com boas interpretações em obras, vida pessoal conturbada ou desassociação com opção ou personalidade sexual (caso do/a Elliot Page) não credencia ninguém a levar adiante uma franquia da DC como protagonista. Isso apenas mina o interesse pelo velocista em si, pois o ator causando mais celeuma que um filme que merecia mais marketing positivo. A máxima de "Fale bem ou fale mal ,mas fale de mim" vai arrebentar ainda mais a tentativa de construção de um DCEU.
  11. Não faltam nomes para substituir o Ezra , Elliot Page ser lembrad(o) é algo mais com uma matiz "lacradora" do que uma posição mais low profile. Se vão substituir protagonista, que contratem um que o personagem chame mais atenção do que o interprete...
  12. Até achei que eram mais de 4 músicas do Guns. Lembrei: Sweet.., Paradise..., Welcome... e November...
  13. A Arlequina de Margot Robbie é referenciada no filme. J.Leto é o Coringa de Batgirl ,se o boato acima for verdade.
  14. "a equipe cita um caso curioso para desacreditar o julgamento, afirmando que um dos jurados – cuja identidade, claro, não é revelada – mentiu sua data de nascimento, afirmando ter nascido em 1945 quando, na realidade, nasceu em 1970" Que julgamento tosco e prerrogativa maluca para tentar anular. Pra mim é escritório tentando ganhar novos holofotes. Amber Heard devia focar agora em seguir em frente, carreira dela está liquidada. Talvez até tente outras searas de entretenimento mais adulto. Tomara que ela não se mate quando "a fichar cair".
  15. MElhor esperar para ver isso em cena, como foto ficou um visual extremamente pitoresco. Sem querer ser preconceituoso, mas ficou exagerado. Talvez uma escolha mais simples teria sido mais apropriada.
  16. Acho um tremendo erro esse Capitão América 4, como série até deglutível, mas em Cinema... Simplesmente essa ideia não me parece boa e até soa repetível com o que se constrói na TV. Talvez essa dificuldade percebida de sempre perguntarem pro Chris Evans quando ele vai voltar é justamente pelo carisma do personagem construído pelo ator, coisa que o Falcão do Mackie e sua versão assumida de Capitão não tem. Marvel não podia se tornar refém de cachês milionários do Evans, Downey Jr e da Scarllet, mas limar os personagens deles substituindo por genéricos quase "sósias" foi algo mal dotado de Criatividade.
  17. Viver de vilão descartável da Marvel faz reflexões e reposicionamentos ... Nada que um reca$t , não traga alegrias, mesmo depois de 30 anos. Michael Keaton que o diga com seu Batman... Todo mundo tem boleto... Mas, nem o Nolan volta e nem ele.
  18. 1. Puro Fan Service. Aposto que em produções futuras um Logan, Dr. Doom, Coisa ou Deadpool vai aparecer em um contexto não muito explicado também e isso atrai hype. Eu não acho que queimaram um valioso cartucho com tiro, não. 2. Na série, a vilania dela é circunstancial do que dolosa, tampouco por iteração com o Darkhold. Controlar o livro pela última cena do Wandavision é justamente em parte deixar para trás o traço Wanda e assumir de vez o perfil Feiticeira Escarlate: na cena, as duas são vistas na cabana e esse plot é que motiva o filme. Eu não acho que repetiram totalmente o argumento da série e sim encerraram arco dela iniciado na série. 3. Confesso que gostei mais do primeiro nesse quesito. 4. Eu acho que ele já está carregando. Apresentou a América Chavez, a interação dele com os illuminatti mostrou sua importância e auxiliou o desfecho no último filme do Aranha. NO Atual MCU não vejo como Thor, Hulk (por onde anda?) e Pantera Negra(quem?) vão assumir essa importância depois que o Tony Stark morreu. Steve Strange sim tem tido esse protagonismo.
  19. Não duvido algum dos executivos torcendo pra esse cara se suicidar...único jeito de lançar o filme com ele de protagonista e atrair publico.
  20. Não duvido que a Warner jogue pro ano que vem o filme, ver se esfria essas tretas do ator...mas é capaz dele aprontar ainda mais. Eu acho melhor cortar ele do filme.
  21. Scatman

    Besouro Azul

    Na boa, esse estilo de cena em que o interprete está com um capacete e faz gestos exagerados e mexe crânio com movimentos bruscos me parece tão tosco e datado. Lembra aqueles herois japoneses que para dizer uma fala curta , faziam altos trejeitos mexendo o crânio... Que estilo de interpretação bizarro...
  22. ISso se ele não for convidado em breve para ser o novo 007, vai ganhando experiência com genéricos de espionagem...
  23. Filme Raso demais, continuo achando esse filme uma "carteirada" do The Rock no estúdio para aceitar o combate no Shazan 3...
  24. Scatman

    Matrix 4

    Não sei, talvez fosse momento de ter dado essa franquia para um diretor fã mesmo. Há várias histórias boas a serem contadas e não precisa focar em TRinity e Neo. TAlvez a visão de Matrix sobre o paradigma das máquinas, como elas enxergam o ser humano, realmente apenas como um "pilha"? Enfim, faltou no roteiro algumas perguntas antes de sair escrevendo a história. Matrix também é admirável pelo seu tom filosófico e não somente um John Wick de tiroteio...
×
×
  • Create New...