Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scatman

Members
  • Posts

    160
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by Scatman

  1. Esse site "Pipoca Moderna" errou miseravelmente ,a Disney no trailer e em fotos de divulgação já colocou o título em Português.
  2. Foi truque de edição mesmo. São momentos distintos o "Olá Peter" e a transformação em Aranha de Ferro. Pode notar pelos arredores do quadro de cada um dos 2 personagens é bem diferente. Alfred Molina está em um ambiente mais "nublado" ou com alguma fumaça... Legal que os fãs criam várias especulações , até sobre quem seria o sexto vilão, sendo que só mostraram 1 e algumas especulações sobre outros dois. Mas a Marvel sempre entrega a zona de conforto, não creio em grande reviravolta de roteiro. Agora colocar o Doutor Estranho para não ter papel fundamental é queimar um protagonista que terá logo seu filme solo dirigido pelo Sam Raimi a toa! O Andrew Garfield voltar pra franquia já achava temerário , achava que a Sony estava P*** da vida com ele, Tobey já está mais velho pra entrar em traje do Aranha. Por mais que será a apoteose ver os três em um combate no final do filme, mas acho que tomadas com os atores antigos do Peter Paker serão bem escassas e no final apenas mostrarão dublẽs mesmo com os uniformes. Se duvidar eles vão aparecer pouco mesmo e por isso no trailer nem indicaram participação deles.
  3. Trailer vazou hoje, domingo a noite, em 1 versão "LOW" Digital em um celular. Octopus, Duende e Electro confirmados. Bombando hoje ele no Twitter com #SpiderManNoWayHome !
  4. Assistido! Não sei como esse filme tem notas tão boas. Pra quem adora cenas de desmembramento e de hemorragia em tela,pode até divertir. De resto, não achei tudo isso.
  5. O filme é do Flash e o personagem que é mais notícia é o Batman! Impressionante como o batmóvel conseguem fazer modelos bem interessantes, mas a batpod em todos os filmes é algo exagerado ou bem tosco. A moto do Batman precisa ser não um tanque e sim algo mais realistico ,porém até o Nolan fez um modelo péssimo.
  6. Também não gostei da atuação do Protagonista, mas perceba que é um sutil spoiler a forma de normalidade como ele encara tudo ali.De certa forma, ele já sabia. Embora, TENET é o típico filme com tantas pontas soltas no roteiro que, pra quem gostou do argumento do filme, é possível arranjar "desculpa" para o que na verdade são falhas mesmo de história ou de amarração. Mas, isso em parte é divertido. O "team Nolan" sempre arranjando argumentações mais improváveis.
  7. Visto ontem na Estréia da HBO, o filme é longo mas assisti ele sem piscar os olhos de tanta informação em tela. Resta dizer que figura agora entre os meus favoritos do Nolan!!
  8. Tentativa desesperada da DC de se desfazer do Snyderverse porque está P** com o Snyder, porém mantendo o que ela acha que deu certo e criando realidades alternativas. Fora isso utiliza o único personagem que poderia voltar no tempo(ou entre universos), usando o artifício de roteiro e trazer nostalgia com que até hoje desperta boas lembranças com o primeiro Batman Mainstream. Mas está estranho: o Flash parece que está sendo figurante no filme que deveria ser protagonista.... Eu acho que a DC devia era retomar a ambientação do Batman de 1989 e partir logo para estética Burton em um filme Batman Beyond - Michael Keaton para fazer o Batman Velho! A não ser que eles usem a minha ideia de colocar o Batman do Keaton como o grande vilão desse filme do Flash...
  9. Eu já vi ela atuando muito pior do que no filme do James Wan.Ela é uma atriz limitada, mas convence no papel de Mera. Haters dela agem mais movidos por ela ser encrenca na vida real...
  10. Eu não sei se estou sendo muito crítico, mas se tem um aspecto ruim no 1º filme é esse ator que faz o vilão Arraia Negra. E parece que o empresário dele é excelente, pois de uma hora pra outra ele ganhou protagonista em Watchmen da HBO(chega a ser ridículo a maquiagem dele), ainda ganhou papel principal na refilmagem de Candyman .O cara é limitadíssimo. O vilão se nem voltasse pro segundo filme não faria falta pra mim rever picaretagem de atuação dele denovo. O momento da perda do pai era pra ter sido o grande ápice do personagem e virou uma cena esquecível... Depois ficam fazendo mobilização em Internet contra a atriz que faz a Mera, pra mim ela mandou bem no papel, vida pessoal a parte.
  11. Se aparece referência difusa ao personagem do Joaquim Phoenix, iria ser apoteótico... Só precisa uma máscara semelhante com cabelos verdes na lateral suja de sangue em uma cena de crime... Internet iria criar altas teorias se seria ou não o mesmo Palhaçp do Crime. Iria ser hype para Coringa 2 e Batman 2
  12. Concordo que a matéria está sendo mal interpretada...
  13. Até hoje isso virou piada , CAvill perdeu o papel justamente por aceitar mudanças na sua estética sem se importar com personagens que ele se comprometeu em levar adiante, Warner não perdoa isso até hoje, por isso preferem um recast do que novo filme para ele,.
  14. Acho o Snyder um cara talentoso, mas ele tem problemas com ego de maneira irreversível. A Liga da Justiça com versão em corte dele só foi possível não por conta do filme que ele mostrou ou do que ele apresentou e sim por conta da Pandemia mundial que atacou com força todas produções , vide o caso recente do Oscar e até a poderosa Disney!! Era um produto que faltava ser acabado sem precisar deslocamentos de equipes e poderia gerar interesse para um novo serviço a ser lançado na mesma época- HBo MAX. Enfim, oportunidade vs. momento caótico. Agora fica o Snyder vivendo disso há anos e alimentando essa briga com a Warner a toa, se ele fosse mais esperto dariam pra ele o Projeto Novos Deuses, mas essa magalomania dele atrapalha tanto que a Warner prefere apostar em outros diretores e se encheu das Snydices...
  15. Houve adiamento ou está confirmado para dia 14 de maio nos EUA?
  16. DC tem uma galeria suficiente para inaugurar filmes vilanescos solos bem interessantes. Clayface e Scarecrow dariam boas histórias sem precisar de Batman, resta apenas seguir um viés sério como o filme do Joker fez na pegada de o Rei da Comédia.
  17. Não sei, se eu fosse chutar o papel que ofereceram pra ele foi o de Ossos Cruzados ou Fandral do filme do Thor, palpite meu.
  18. Guy GArdner sempre teve a personalidade semelhante do Stifler dos filmes AMerican Pie mesmo, razoável pensarmos no mesmo ator para os dois personagens. Eu gosto da ideia de uma série de Antologia, talvez mostrando conexão entre fatos e óticas de diferentes Lanternas Verdes, inclusive histórias do passado e escolhas com repercussões. Nunca me interessei muito por tramas espaciais e sim como cada Lanterna Verde entende seus poderes e seu senso de proteger a Terra.
  19. Barry Keoghan confirma a participação no filme e seu papel ainda mantido em segredo , talvez os boatos despistam pois o listam como mero oficial da polícia de Gothan genérico. Duvido esse tipo de escalação.
  20. Fisher nunca mais vai trabalhar na WB, até acho correta a atitude dele mas os colegas não foram solidários com ele, então vai arcar com custo sozinho e que faça carreira em outro estúdio.
  21. A chamada toeria dele ,BAtman "Vs" Superman, foi uma das maiores perdas de tempo que eu li em fóruns para a suposta "tese" dele. O pior foi naquele momento ele fez até site e revelando aos poucos o que se mostrou em completa bobagem que nada ali se mostrou factível.
  22. O visual do King Shark em The Flash está muito melhor, se quiser fazer filme galhofa,ok, porém não é motivo para não caprichar no CGI do personagem. O proprio GUNN se explicando o motivo de não ter feito o Tubarão Martelo já denota que o público não agradou-se com o que foi apresentado. Se tivesse um baita visual ninguém nem ia se lembrar de outras espécies de tubarão: branco, martelo, etc Equipe do SONIC teve que refazer, mesmo sendo filme para criança.
  23. Filme visto. Resultado: obra do Snyder é de fato melhor que o do Whedon. Até entendo como o Ciborgue poderia naquele contexto ter ganho mesmo uma continuação. Agora, vendo o que o J.Whedon inseriu/recortou e o que Snyder mostrou , percebo como foram tolices inseridas em 2017 e o que recortou das filmagens originais davam certa carga dramática. MAs o Snyder pra mim também inseriu coisas idiotas demais, vou ser apedrejado: não gostei de caçador de marte que não vai pro fight e vem com mensagem misteriosa depois com Bruce pateticamente o recepcionando, muito menos de uma aliança Coringa e Batman que pra mim poderia ter tido um desfecho mais aterrorisador em uma cena pós crédito, sem diálogo só mostrando que algo deu errado e Coringa e Batman vão ter que se unir em uma realidade e desfazer um erro do passado. Aliás , cadê a cena do Coringa no Hospício? Todavia, esse corte do Snyder foi depois de perceber a recepção do público, então tenho lá minhas dúvidas se desde concepção ele planejou sua obra como mostrou em 2021.
  24. Acho que foi irresponsabilidade do Cavill aceitar um papel em MI com essa cláusula contratual e desrespeito com o personagem que o levou a ser conhecido - Superman. Atores para aceitarem papeis assim, sabem que refilmagens podem ser necessárias e mudanças drásticas no físico apenas em papeis de certa exclusividade de tempo e dedicação,coisa que ele não tinha.
×
×
  • Create New...