Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

aposto q ele nem sequwer sabe da ultima foto...alias, me lembra de um causo aqui no condominio onde moro... certa noite chegaram bombeiros no meio da madru e arrombaram um apartamento, encontrando uma mulher pelada, amarrada na cama, e um cara vestido de Super sem as cuecas inconsciente06..dai ela contou q o cara a amarrou, atendendo uma fantasia de ambos, e na hora q ela tava imobilizada, ele subiu numa cadeira e, na hora de pular pra salva-la06, meteu o chifre no ventilador do teto, caindo incosciente06.. ela ate q esperou ele acordar, mas vendo q o doido nao cordava comecou a gritar acordando td predio, incluisive eu..dai os porteiros cometarem esta historia a td hora! Logioc q ela sumiu por um bom tempo..06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aposto q ele nem sequwer sabe da ultima foto...alias' date=' me lembra de um causo aqui no condominio onde moro... certa noite chegaram bombeiros no meio da madru e arrombaram um apartamento, encontrando uma mulher pelada, amarrada na cama, e um cara vestido de Super sem as cuecas inconsciente06.gif...dai ela contou q o cara a amarrou, atendendo uma fantasia de ambos, e na hora q ela tava imobilizada, ele subiu numa cadeira e, na hora de pular pra salva-la06.gif, meteu o chifre no ventilador do teto, caindo incosciente06.gif... ela ate q esperou ele acordar, mas vendo q o doido nao cordava comecou a gritar acordando td predio, incluisive eu..dai os porteiros cometarem esta historia a td hora! Logioc q ela sumiu por um bom tempo..06.gif

 

 

 

 

 

[/quote'] condominio bem movimentado esse seu hein06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fram...essa é a cueca e a camiseta que você me falou?

 

Ahhhh. ele deveria ter vestido sem a calça né...06

 

OBS: você se parece com a esposa do ex-jogador Tande, a atriz Lizandra Souto.
[/quote']

 

É sim, mas Archi, ele fica melhor sem a camisa, com a mesmqa cueca e uma jauqeta de couro envelhecido que ele tem!1906
Link to comment
Share on other sites

  • Members
fram' date=' que bunitinho você e o andré. sério, formam um casal muito fofo. e devo confessar que ficou um pouco... engraçado (seria essa a palavra? haha) ver a foto de vocês dois depois de ler a entrevista. 06[/quote']

 

06

 

Tem um amigo nosso que sempre olha pra gente e diz:

 

-Cara, voces são um casal engraçado!

 

06

 

A, agora o André quer deixar crescer o bigode!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
[

A' date= agora o André quer deixar crescer o bigode!060606
[/quote]

 

060606

Por favor, não deixe essa passar em bracno.

Documente e compartilhe conosco060606

 

vou sim, é que estamos combinando uma festa pra reunir o pessoal que faz tempo quie não se vê, aí ele tá deixando a barba, pra na hora de ir ele deixarsó o bigode e vai de chapéu de palha tb, isso numa pizzaria!06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...