Jump to content
Forum Cinema em Cena

For Your Consideration Ads - Temporada 2007


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
O que significa que a Sra. Penn (que eu adoro) vai tentar uma indicação em coadjuvante. E como a categoria tá bem indefinida' date=' pode ser que ela consiga. Será que dá tempo de ela acumular buzz suficiente? [/quote']

Pode ser que sim o filme nem estreou ainda por lá e como vc mesma disse Th@t@_patty , a categoria coadjuvante tá nebulosa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também estou relutante em apostar nesse filme por enquanto. Mas Robin é uma atriz de talento, infelizmente ainda pouco reconhecida por público e crítica. Até Jack Nicholson certa vez a elogiou, dizendo que ela teve o papel mais difícil em Forrest Gump e sequer foi mencionada no Oscar.

[/quote']

 

Ele já trabalhou c/ ela, então conhece...apesar de não ter gostado de Forrest Gump, achei uma injustiça ela não ter sido indicada como coadjuvante...e pensar q quase indicaram a Sally Field.

 

O problema é q ela não faz muitos filmes, então ela aparece de 2 em 2 anos c/ uma boa atuação, mas já tá demorando pra indicarem ela.

 

Eu to c/ Nine Lives em casa e ainda não tive tempo de ver...acabando as provas, preciso assistir.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É, Nicholson e ela atuaram juntos em A Promessa, drama pesado dirigido pelo maridão (dela, claro) Sean Penn. Ela está bem "desglamourizada" naquele papel.

 

___________________

O OscarWatch publicou mais algumas dezenas de novos FYC ads. E parece que eles são o único meio em que A Conquista da Honra luta para se manter vivo na memória de todos...

 

 

 

akeelah_th.jpg

Akeelah and the Bee 1

babel_th.jpg

Babel 4

babelbrad_th.jpg

Babel 5

babelgabriel_th.jpg

Babel 6

blooddiamond_th.jpg

Blood Diamond 2

blooddiamondA_th.jpg

Blood Diamond 3

bobby_th.jpg

Bobby 3

bobby_a_th.jpg

Bobby 4a

bobby_b_th.jpg

Bobby 4b

breakingand_th.jpg

Breaking and Entering 2

cars1_th.jpg

Cars 2a

cars2_th.jpg

Cars 2b

children1_th.jpg

Children of Men 1

childrenofmen_th.jpg

Children of Men 2a

childrenofmen1_th.jpg

Children of Men 2b

curse1_th.jpg

Curse of the Golden Flower 1

curse2_th.jpg

Curse of the Golden Flower 2

deadgirl_th.jpg

The Dead Girl 3

departed1_th.jpg

The Departed 1

departedjack_th.jpg

The Departed 2a

departedleo_th.jpg

The Departed 2b

departedjackleo_th.jpg

The Departed 3

prada_th.jpg

The Devil wears Prada 1

dreamgirls_th.jpg

Dreamgirls 5

dreamgirls2_th.jpg

Dreamgirls 6

dreamgirls3_th.jpg

Dreamgirls 7

flagsD_th.jpg

Flags of our Fathers 10

flagsE_th.jpg

Flags of our Fathers 11

flags1_th.jpg

Flags of our Fathers 6

flags3_th.jpg

Flags of our Fathers 7

Akeelah and the Bee 1

Babel 4

Babel 5

Babel 6

Blood Diamond 2

Blood Diamond 3

Bobby 3

Bobby 4a

Bobby 4b

Breaking and Entering 2

Cars 2a

Cars 2b

Children of Men 1

Children of Men 2a

Children of Men 2b

Curse of the Golden Flower 1

Curse of the Golden Flower 2

The Dead Girl 3

The Departed 1

The Departed 2a

The Departed 2b

The Departed 3

The Devil wears Prada 1

Dreamgirls 5

Dreamgirls 6

Dreamgirls 7

Flags of our Fathers 10

Flags of our Fathers 11

Flags of our Fathers 6

Flags of our Fathers 7

Flags of our Fathers 8

Flags of our Fathers 9

Focus Features Films 1

The Fountain 3

The Good German 1

The Good Shepherd 1a

The Good Shepherd 1b

Happy Feet 4

Home of the Brave 3

The Illusionist

The Last King of Scotland 2

The Painted Veil 1

Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest 1

Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest 2

The Prestige 2

The Pursuit of Happyness 2

The Pursuit of Happyness 3

The Queen 5

Retrieval 2

Running with Scissors 2

Running with Scissors 3

Superman Returns 2

United 93 2

Venus 4

Volver 2

World Trade Center 6

World Trade Center 7

 

Gustavo²2006-11-29 11:31:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O meu preferido foi sem dúvida a capa da Variety de Babel. Os de Children of Men e The Curse of Golden Flower também ficaram lindissímos.

 

É, Nicholson e ela atuaram juntos em A Promessa, drama pesado dirigido pelo maridão (dela, claro) Sean Penn. Ela está bem "desglamourizada" naquele papel.

 

[/quote']

 

Além de A Promessa, eu também gosto muito dela em Deixe-me Viver. Apesar do pouquissimo que vi dela, é incrivel como ela está sempre excepcional, com uma atuação sempre tocante. Ela deveria fazer mais filmes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to c/ Nine Lives em casa e ainda não tive tempo de ver...acabando as provas' date=' preciso assistir.
[/quote']

 

Não deixe de assistir esse filme, haziell...é soberbo! Um exercício magistral de direção cinematográfica e direção de atores. E acho que o mais "marcante" dos episódios é mesmo o da Robin Wright Penn.

 

Sobre os FYCs...o do filme do Zhang Yimou me interessou muito...Gong Li, tá aí um nome que eu gostaria de ver indicado ao Oscar! 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas Robin é uma atriz de talento, infelizmente ainda pouco reconhecida por público e crítica. Até Jack Nicholson certa vez a elogiou, dizendo que ela teve o papel mais difícil em Forrest Gump e sequer foi mencionada no Oscar. [/quote']

 

Concordo totalmente e sempre achei um absurdo todas as láureas irem exclusivamente para Tom Hanks , ator que eu considero superestimado desde então .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre os FYCs...o do filme do Zhang Yimou me interessou muito...Gong Li' date=' tá aí um nome que eu gostaria de ver indicado ao Oscar! 01

 
[/quote']

 

Deus te ouça ! A Academia está devendo uma indicação desde 1992 , por Lanternas Vermelhas ...

 

 

Mas isso pode gerar algum tipo de confusão' date=' não? Quando os votantes não souberem em que categoria classificar o ator em questão e assim causar vote split, no caso, em categorias diferentes, pelo mesmo filme.

 

[/quote']

 

Exato , e isso já prejudicou alguns atores em temporadas anteriores . O maior exemplo disso é Scarlett Johansson , por Encontros e Desencontros .
Fernando2006-11-30 14:32:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas isso pode gerar algum tipo de confusão' date=' não? Quando os votantes não souberem em que categoria classificar o ator em questão e assim causar vote split, no caso, em categorias diferentes, pelo mesmo filme.[/quote']

 

É pq o próprio estúdio não se decidiu ainda em q categorias indicar os 3 atores...provavelmente estão esperando a estréia de Blood Diamond pra saber o q a crítica acha do DiCaprio e se vale a pena indicá-lo como coadjuvante (contra o Nicholson) ou principal contra ele mesmo.

 

Ainda tenho esperança de q ele nem seja indicado e parece q só eu achei Matt Damon o melhor do filme e merecia ter uma campanha como principal, mas também devem estar esperando a estréia de The Good Shepherd.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra leva, das mais bonitas:

 

 

 

 

 

babel1_th.jpg

Babel 7a

babel2_th.jpg

Babel 7b

blooddiamond_th.jpg

Blood Diamond 4

catchafire_th.jpg

Catch a Fire 2

childrenofmen_th.jpg

Children of Men 3

cursegoldenflower_th.jpg

Curse of the Golden Flower 3

departed_th.jpg

The Departed 4

dreamgirls_th.jpg

Dreamgirls 8

flagsofourfathers_th.jpg

Flags of our Fathers 12

fountain_th.jpg

The Fountain 4

goodshepherd_th.jpg

The Good Shepherd 2

lastkingofscotland_th.jpg

The Last King of Scotland 3

marieantoinette_th.jpg

Marie Antoinette 1

panslabyrinth_th.jpg

Pan's Labyrinth 2

piratescaribbean_th.jpg

Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest 3

prestige_th.jpg

The Prestige 3

queen_th.jpg

The Queen 6

united93_th.jpg

United 93 3

worldtradecenter_th.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre os FYCs...o do filme do Zhang Yimou me interessou muito...Gong Li' date=' tá aí um nome que eu gostaria de ver indicado ao Oscar! 01

 
[/quote']

 

Deus te ouça ! A Academia está devendo uma indicação desde 1992 , por Lanternas Vermelhas ...

 

 

Mas isso pode gerar algum tipo de confusão' date=' não? Quando os votantes não souberem em que categoria classificar o ator em questão e assim causar vote split, no caso, em categorias diferentes, pelo mesmo filme.

 

[/quote']

 

Exato , e isso já prejudicou alguns atores em temporadas anteriores . O maior exemplo disso é Scarlett Johansson , por Encontros e Desencontros .

 

 

Que cá entre nós não é uma grande atuação. É boa, simples e natural, mas para ser indicada seria um tanto demais, se bem que Reese ganha Oscar, por que não ela? Mas sua atuação em Moça Com Brinco de Pérola é melhor, pois a personagem possibilita um conflito maior. Se ela fosse indicada, deveria ser pelo Moça e não por Encontros.

 

Mas na realidade, acho Scarlett uma bela moça, por que como atriz, a sua beleza fala muito mais alto.
FeCamargo2006-12-02 12:24:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que injustiça!  Eu acho o trabalho de Scarlette em Lost in translation excepcional e ela está na minha lista, que seria assim:

MELHOR ATRIZ (por ordem de preferência)

CHARLIZE THERON (MONSTER)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

DIANE KEATON (ALGUÉM TEM QUE CEDER)

NAOMI WATTS (21 GRAMAS)

SCARLETTE JOHANSON (ENCONTROS E DESENCONTROS)

EVAN RACHEL WOOD (AOS TREZE)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Volta e meia eu penso se Scarlet Johansson deveria ou não ter sido indicada ao Oscar por LOST IN TRANSLATION...mas acho que é justamente essa simplicidade que o FeCamargo citou que possibilita minha plena identificação com os conflitos (infinitamente difíceis de conceituar e que ela conseguiu dimensionar muito bem) de Charlotte. É um personagem rico e Johansson faz uma opção pela sutileza de gestos e olhares, na minha opinião, uma construção acertadíssima.

Uma Thurman poderia ter sido indicada também, mas acho que o nome de Johansson merecia figurar nessa lista.

 

Hoje em dia é isso mesmo, ela é mais bonita (e como) do que atriz...tomara que entregue novas boas performances!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...