Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Lobisomem (Ryan Gosling)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

O Lobisomem: Ryan Gosling será o protagonista do filme e mais!

Por
 Bruno Sepúlveda
 -

 maio 29, 2020

208580.jpg

 

A Variety revelou que a Universal escolheu o ator duas vezes indicado ao Oscar, Ryan Gosling (Blade Runner: 2049; Dois Caras Legais) para estrelar o remake de O Lobisomem.

O estúdio vem fazendo reuniões virtuais com vários diretores ao longo dos últimos meses e deve escolher em breve quem dirigirá o filme. Até o momento nenhum diretor saiu na frente, mas o diretor do filme Má Educação, Cory Finley está entre os diretores.

Os detalhes do enredo, salvo a premissa inicial de lobisomem, continuam em segredo, mas o filme será ambientado nos dias de hoje e está atualmente sendo descrito internamente como o filme de Jake Gyllenhaal, O Abutre, apesar de contar com um twist sobrenatural. Gosling daria vida a um âncora que é infectado.

Nenhuma data de produção foi revelada, mas parece que O Lobisomem será o próximo projeto de Ryan Gosling após ele completar as filmagens do filme de Phil Lord e Chris Miller, Project Hail Mary, da MGM.

Em uma nota, a Variety revelou que vários diretores, incluindo, James Wan, Paul Feig e John Krasinski escolheram vários monstros clássicos da Universal para dirigir e cada um desses filmes estão em fase de desenvolvimento.

A versão de Gosling para O Lobisomem está entre os novos filmes pós-O Homem Invisível de seus filmes de monstros.

https://feededigno.com.br/filmes/o-lobisomem-ryan-gosling-sera-o-protagonista-e-mais/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...

O LOBISOMEM: DIRETOR DE O HOMEM INVISÍVEL PODE ASSUMIR O FILME COM RYAN GOSLING

Vem coisa boa aí!

 15h ·  0
POR GUS FIAUX
 
 

Universal Pictures parece finalmente ter encontrado a forma certa de produzir seus filmes de terror envolvendo monstros clássicos, e mais projetos estão vindo no futuro – como, por exemplo, O Lobisomem, um filme que já vinha sendo especulado há algum tempo. E parece que, agora, o longa acaba de encontrar seu diretor.

De acordo com o The WrapLeigh Whannell estaria em negociações com a Universal Pictures para assumir a direção do vindouro filme d’O Lobisomem, que por sua vez deve ser estrelado por Ryan Gosling (Drive, La La Land: Cantando Estações). Whannell é mais conhecido por ter dirigido recentemente a nova versão de O Homem Invisível. 

Outros créditos do diretor incluem Sobrenatural: A Origem Upgrade. Como se só isso não fosse o suficiente, Whannell também é grande amigo de James Wan e o ajudou a criar franquias como Sobrenatural Jogos Mortais. A julgar pelo sucesso de O Homem Invisível, essa escolha é bem compreensível, e pode ajudar a Universal a reerguer seu universo de monstros.

O filme deve ser produzido pela Blumhouse, a mesma produtora de O Homem Invisível. O estúdio já está envolvido na produção de outros filmes dessa “franquia”, como por exemplo a nova versão de Drácula, que deve ser dirigida por Karyn Kusama (Garota Infernal, O Convite). Ainda não há previsão de lançamento para O Lobisomem.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/lobisomem-diretor-ryan-gosling.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...