Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pra Gente Rir Um Pouco!


Recommended Posts

  • Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Camping Gay

 

Duas bichinhas resolveram pescar às margens do rio. Quando a noite chegou, resolveram dormir por lá mesmo. A bichinha prevenida tinha levado um saco de dormir que tinha comprado exclusivamente para o camping, a outra bichinha levou uma barraca. Começaram as provocações:

- Bom, eu que sou uma mulher inteligente! Vou apreciar a luz das estrelas e ficar aqui fora mesmo... às margens do rio.

- Euzinha que não sou uma bichinha burra. Vou dormir aqui no aconchego de minha barraquinha. Boa noite!

- Boa noite, Mona!

A bichinha dormia às margens do rio até que um imenso jacaré, literalmente a comeu.

Quando o sol nasceu, a outra bichinha saiu feliz e falante de dentro da barraca.

- Bom dia flores, bom dia sol, bom dia natureza, bom dia peixinhos... peixinhos?

Nessa hora ela viu nadando pelo rio o imenso jacaré, só com a cabeça da bicha pra fora da boca. Então gritou:

- Bicha, Bicha... tô passada! Esse seu saco de dormir da Lacoste é um escândalo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uma loira e uma morena estavam assistindo o noticiário das 20:00h quando passava a matéria de uma mulher iria pular de um prédio - nisso entraram os comerciais, e a morena disse pra loira: 

- Eu aposto R$ 50,00 que ela pula - a loira logo respondeu:

- Apostado, eu tenho certeza que ela naum vai pular! - Ao retornar a matéria, a mulher havia pulado e morrido. Nisso a loira diz pra morena:

- Você ganhou! - E a morena responde:

- Não, não é justo, pode ficar com seu dinheiro, eu já tinha assistido esta matéria no noticiário das 18:00hs, - .e a loira:

- Não, fica você com o dinheiro, é bem justo sim, eu também assisti este noticiário das 18:00hs, só não achei que ela fosse ser tão burra de pular denovo! smiley4.gif

Uma loira encontra uma amiga que não via havia muito tempo.

- Menina, como vc ta diferente! Cortou o cabelo... ta moderna!

- É.

- Tá bem mais magra... bonita.

- É.

- Então, me conta, o que vc anda fazendo da vida?

- Eu to fazendo quimioterapia.

- Ah! Que legal! Na Estácio ou na Federal?smiley4.gif

[/quote']

 

Muito boa essas duas.

Principalmente a segunda.smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

dlacerda2006-5-21 9:12:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente não existe um ser tão otário assim!!!!Queria saber quem inventou esse negócio de loira burra!!!Sinceramente não entendo porquê!!!!

isso me fez lembra duas piadex...

Depois da aula, a loira chega em casa e comenta com a mãe:
- Mãe, na aula de hoje a professora ensinou o alfabeto pra gente. Como a gente aprende aos pouquinhos para não confundir, os meninos aprenderam do A até o L e as meninas aprenderam do M até o Z. Mas eu, como sou uma loirinha bem inteligente, já aprendi do A até o Z!
- Parabéns filhinha, a mamãe está muito orgulhosa!
No dia seguinte, a mesma coisa.
- Mãe, hoje a professora ensinou os números pra gente. O meninos aprenderam do 0 até o 4 e as meninas do 5 até o 9. Mas como eu sou uma loirinha muito inteligente, já sei contar do 0 até o 9!
- Que bom, filhinha!
Mas no terceiro dia, a loirinha voltou para casa cheia de dúvidas.
- Mãe, hoje tivemos natação na escolinha. Quando fomos vestir o maiô no vestiário, percebi que o meu peito é bem maior que os das outras meninas. É por quê eu sou loira e inteligente?
- Não, é porque você já tem 23 anos de idade!smiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 mais outra....

 

Para provar que não era burra, aquela loira entrou para uma escola de pilotagem de helicóptero. Após as aulas teóricas e as práticas de vôo com o instrutor, ela realiza o primeiro vôo sozinha, com o instrutor monitorando o vôo da torre de controle. Segundos após decolar e ainda a poucos metros do chão, a loira diz pelo rádio:
- Quem é que disse que loiras não sabem pilotar? Isso aqui é demais! Estou adorando! isso é para calar a boca de quem acha que loira é burra...
Ela começa a ganhar altura, pega o rádio novamente e avisa:
- Isto é maravilhoso! A vista é linda! Vou continuar subindo!
Instantes depois, o instrutor ouve um estrondo e vê o helicóptero espatifado no chão. Ele sai correndo da torre e consegue tirar a loira ainda viva dos destroços:
- Meu Deus, o que foi que aconteceu? - pergunta ele.
- Estava ventando muito e meu cabelo estava se despenteando então eu simplesmente desliguei o ventilador!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caipira valente!!!!!
Um dia um caipira chegou para a mulher e disse:
- Muié' date=' tô indo trabaiá i só vorto di noiti.
Quando saiu de casa ao invés de ir para roça, subiu em um pé de manga e
ficou escondido. De repente aparece um negão, vai até o pé de manga e nem
percebe que o caipira estava lá. Pega uma manga e começa a chupar, pega mais
uma, pega outra..., aí a mulher do caipira aparece e diz:
- Pode vir negão, ele já foi!
E o negão entra na casa do caipira. O caipira, puto da vida, desce da
árvore, pega um facão e entra na casa
Quando ele abre a porta vê o negão chupando os peitos da sua mulher, então
levanta o facão e diz:
- Vai morrêêêê negão!!!
Nisso o negão saca um 38 da cintura, aponta pro caipira e diz:
- Por que vou morrer? E o caipira:
- Chupô treis manga e agora tá tomando leite. Assim tu vai morre negão,
manga com leite faiz mar!!!

smiley11.gifsmiley36.gif

[/quote']

Tem cota para piadas de negros tb agorasmiley36.gif...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o negocio é loira vamos lá...

Como a loira tentou matar o passarinho? 
Jogando-o pela janela.
smiley4.gif

A loira estava passeando, quando olhou para cima e viu um passarinho voando. Quando o passarinho está bem em cima dela, solta uma "bomba",ai ela disse: 
- Poxa! Ainda bem que eu estava com a boca aberta, ou ele teria acertado a minha cara!
smiley4.gif

Por que a loira atravessou a rua?
R: Não sei.

   Nem ela sabesmiley4.gif

A loira trancou o carro com a chave dentro e está desesperada, tentando abrir a porta com um grampo de cabelo: 
- Droga, tenho que abrir logo este carro, pois esta começando a chover, e deixei o teto solar aberto!
smiley4.gif


Uma loira e uma morena estavam assistindo o noticiário das 20:00h quando passava a matéria de uma mulher iria pular de um prédio - nisso entraram os comerciais, e a morena disse pra loira: 
- Eu aposto R$ 50,00 que ela pula - a loira logo respondeu:

- Apostado, eu tenho certeza que ela naum vai pular! - Ao retornar a matéria, a mulher havia pulado e morrido. Nisso a loira diz pra morena:

- Você ganhou! - E a morena responde:

- Não, não é justo, pode ficar com seu dinheiro, eu já tinha assistido esta matéria no noticiário das 18:00hs, - .e a loira:

- Não, fica você com o dinheiro, é bem justo sim, eu também assisti este noticiário das 18:00hs, só não achei que ela fosse ser tão burra de pular denovo!
smiley4.gif

Uma loira estava preocupada pois achava que seu marido estava tendo um caso. Entao vai ate uma loja de armas e compra um revolver.
No dia seguinte ela volta para casa mais cedo e encontra seu marido na cama com uma ruiva espetacular.
Ela aponta a arma para a propria cabeça.
O marido pula da cama, implora e suplica para que ela nao se mate.
Aos berros a loira responde:
- Cala a boca, voce é o proximo!
smiley4.gif

Uma loira encontra uma amiga que não via havia muito tempo.
- Menina, como vc ta diferente! Cortou o cabelo... ta moderna!
- É.
- Tá bem mais magra... bonita.
- É.
- Então, me conta, o que vc anda fazendo da vida?
- Eu to fazendo quimioterapia.
- Ah! Que legal! Na Estácio ou na Federal?smiley4.gif

[/quote']

qua maldade essa segunda!! Nossaaa ^^ kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque a pergunta?Só te respondo se você responder a minha!O porque das loiras serem chamadas de burras!

pq se parte do pressuposto (embasado) q uma loira se apega apenas ao visual em detrimento do intelecto.... smiley2.gif

ha Soto essa foi um explicação formal, gostaria de vc explicasse de forma popular mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque a pergunta?Só te respondo se você responder a minha!O porque das loiras serem chamadas de burras!

pq se parte do pressuposto (embasado) q uma loira se apega apenas ao visual em detrimento do intelecto.... smiley2.gif

ha Soto essa foi um explicação formal' date=' gostaria de vc explicasse de forma popular mesmo...

Soh se todas as loiras q vc conhece saum assim  pq eu naum se naum me achar bonita concertaza tem alguem q vai me achar naum ligo muito para isso!Que se dane o opniaum alhei se naum gotou coma menos!(essa eh velha)

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque a pergunta?Só te respondo se você responder a minha!O porque das loiras serem chamadas de burras!

pq se parte do pressuposto (embasado) q uma loira se apega apenas ao visual em detrimento do intelecto.... smiley2.gif

ha Soto essa foi um explicação formal' date=' gostaria de vc explicasse de forma popular mesmo...

Soh se todas as loiras q vc conhece saum assim  pq eu naum se naum me achar bonita concertaza tem alguem q vai me achar naum ligo muito para isso!Que se dane o opniaum alhei se naum gotou coma menos!(essa eh velha)

[/quote']

Não sei porque mais ao ler o comentario acima, senti uma estranha energia do lordshake pairando no ar..smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só pq ela nao escreve no frescura mode on e sim no internet facility mode on senhor blue bag? a proposito gostei dessa luna boa filosofia de vida

Porque a pergunta?Só te respondo se você responder a minha!O porque das loiras serem chamadas de burras!

porque o ser humano é um ser idiota movido a modismo e graças a uma pequena musica o brazil inteiro pasosu a chamar loira de burra e fazer piadas, um foi na do outro e virou moda a velha opnião publica e sem dono q se torna regra asssim como o chuck norris é invensivel q é algo postivo das opniões publicas, os mitos q aceitamso e proliferamos, porem tem algo negativo q nossa amigo blue crappie bag acima segue como todas as loiras são burras, portugues é burro, idade tal é pra isso idade tal é para aquilo, isso é coisa de tal tipo de gente, isso é coisa de outro tal tipo de gente, e as pessoas preferem baixar a cabeça pra tais imposisões do que se opor a elas e defender o q é certo, e tem ums q aceitam e ainda proliferam tais regras imaginarias como o infeliz acima

 

enfim todas essas opniões publicas são mitos, imaginarias, bull shit..... só deve ser seguida as q vale a pena como a do chuck norris q não faz mal ninguem e é engraçada e vim aqui pra por uma piada sobre isso>>>


----------------------

"Chuck Norris assistiu a fita. O telefone toca: - Seven Days... - Aqui quem fala é o Chuck Norris - Desculpafoiengano.... tutututututu"

"Da primeira vez que chuck norris ouviu loituma, nunca mais se ouviu falar dele. Dizem que ele esta numa caverna nas montanhas da china dançando hipnotizado."

 

a proposito eu ripei essas piadas do darknesssssssssss

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...