Jump to content
Forum Cinema em Cena

John Wick 4: Baba Yaga


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Administrators

O ator Matthew Perry está divulgando seu livro, que teve trechos divulgados pela Variety. E olha que babaquice ele disse sobre o Keanu. 

"O River Phoenix era um homem bonito, por dentro e por fora - lindo demais para este mundo, acabou. Parece que os caras talentosos sempre caem. Por que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?"

 

IMG-20221026-WA0031.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

KEANU REEVES É CONFIRMADO NA CCXP22 EM PAINEL DE JOHN WICK 4

Keanu Reeves no Brasil!

image.png.5250b52f9fa06e16502f18bb7dd50785.png

Foi anunciado hoje, 9, que Keanu Reeves virá ao Brasil para a CCXP 2022. O ator vai participar do painel de John Wick 4: Baba Yaga no dia 3 de dezembro, como anunciado pela organização do evento em seu Twitter oficial.

 


Em John Wick 4 veremos ainda mais ação do que nos outros filme da franquia. Ainda sendo caçado por assassinos de todo o mundo, o filme mostrará o personagem titular tendo que lidar com uma guerra entre diferentes fações de assassinos, algo que pode ter consequências desastrosas para todo mundo.
Além do retorno de Keanu Reeves, o novo longa terá a volta de Ian McShane como Winston, Lance Reddick como Charon, e Laurence Fishburne como Bowery King. O novo filme também conta com Donnie Yen e Scott Adkins, mestres dos filmes de ação, e Bill Skarsgard, conhecido por viver Pennywise em It: A Coisa. Completam a lista de novidades no elenco o ator Hiroyuki Sanada, de Mortal Kombat e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, e também a cantora pop Rina Sawayama.
Um quinto filme da franquia já foi confirmado, assim como o spin-off Ballerina, que será protagonizado por Ana de Armas, e da série The Continental.
A CCXP22 acontece nos dias 1 a 4 de dezembro na São Paulo Expo – e ainda tem ingressos disponíveis. Saiba mais no site oficial.

image.thumb.png.6c117e03ba2451a3a95bcdcca863d1e3.png

Link to comment
Share on other sites

  • Questão changed the title to John Wick 4: Baba Yaga
  • 4 weeks later...
  • Members

'John Wick 4 é o filme mais dificil que fiz', diz Keanu Reeves

Na CCXP, Keanu Reeves ainda revelou que John Wick 4 terá cena de ação no Arco do Triunfo de Paris

Redação Publicado em 07/12/2022, às 15h02

 
 

Um dos filmes mais aguardados de 2023, John Wick 4: Baba Yaga tem estreia marcada para 23 de março nos cinemas brasileiros e foi um dos grandes destaques da CCXP 2022. Para promover o longa no evento, Keanu Reeves veio ao Brasil e deu alguns detalhes da produção - e revelou ser a mais difícil de toda carreira.

Além de John Wick, Keanu Reeves estrelou os quatro filmes de Matrix, Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica (1989), Constantine (2005), Velocidade Máxima (1994) e Advogado do Diabo (1997). Mesmo com um currículo extenso, com diversas produções diferentes, John Wick 4 foi o maior desafio para ele.

 

"John Wick 4 é o filme mais difícil que já fiz," afirmou (via ComicBook.com). "Em termos de ação, é o filme mais difícil que já fiz. Mas é isso que o torna bom." Além disso, o icônico ator falou sobre o que os fãs e público podem esperar da trama do filme.

Muitas pessoas estão vindo atrás [do protagonista]. E há muitos tipos diferentes de cenas que são divertidas para a ação.

Keanu Reeves também revelou que o quarto filme da franquia terá uma sequência de ação no Arco do Triunfo de Paris, França.

 

FONTE: ROLLING STONES

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

John Wick 4: Baba Yaga | Nova imagem destaca Keanu Reeves; confira

Longa chega aos cinemas em 23 de março de 2023

Omelete
1 min de leitura
15.12.2022, ÀS 14H32
ATUALIZADA EM 15.12.2022, ÀS 15H31
  •  
  •  
  •  
  •  

A revista Total Film divulgou hoje (15) uma imagem inédita de John Wick 4: Baba Yaga. O registro mostra o herói-título, interpretado por Keanu Reeves, em ação; confira: 

John Wick
Total Film/Divulgação
 
 
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A Lionsgate revelou recentemente uma imagem inédita de John Wick 4: Baba Yaga, que mostra o icônico personagem vivido por Keanu Reeves, em seu já tradicional terno preto no gelado inverno de Nova York.

Embora a imagem não revele muito sobre o plot do próximo filme da franquia John Wick, podemos ver que o personagem aparece curado após os graves ferimentos sofridos no fim de John Wick 3: Parabellum.

Confira a imagem inédita de John Wick 4: Baba Yaga abaixo:

20230105-image-17-1024x682.png

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Lance Reddick, ator da franquia 'John Wick', morre aos 60 anos

Segundo TMZ, corpo do ator foi encontrado nesta sexta-feira, 17/03, em sua casa. A causa da morte não foi divulgada. Quarto filme da franquia, "John Wick 4: Baba Yaga", será lançado no dia 23 de março

image.thumb.png.ba98e911fa70f448a1dcda3a16e95f8e.png

O ator Lance Reddick, famoso por seu trabalho na série "The Wire" e na franquia de filmes "John Wick", morreu aos 60 anos. A causa da morte ainda não foi revelada. A notícia foi confirmada pela polícia de Los Angeles (EUA) ao TMZ, sem citar a causa da morte.
Segundo a publicação, o corpo de Lance foi descoberto em sua casa em Studio City, na Califórnia, na manhã desta sexta-feira, 17/03. Fontes policiais contaram que o ator teria morrido de causas naturais.
Lance Reddick participava da turnê de divulgação do quarto capítulo da franquia, o "John Wick: Baba Yaga", na qual ele interpreta Charon, o concierge do Hotel Continental. Na próxima semana, ele tinha entrevista agendada para divulgar o longa no programa Kelly Clarkson.

O Deadline afirma que o representante do ator confirmou a notícia. Além disso, foi confirmado que ele faleceu por causas naturais.
Recentemente, Reddick havia participado da divulgação do quarto filme de John Wick, franquia na qual interpreta Charon. Apesar disso, o ator não compareceu à premiere do filme na última quarta-feira (15), embora o motivo para isso não tenha sido divulgado.


A sequência protagonizada por Keanu Reeves será lançada no dia 23 de março. A última postagem do ator no Instagram foi nesta quinta-feira, onde posou com seus cães. "Na tela e fora dela, não é surpresa que eu adore mimar meus cachorros", escreveu ele.
Reddick nasceu em Baltimore, nos EUA, onde estudou música, mas acabou decidindo se dedicar a atuação a partir de meados dos anos 1990.
Foi o papel de Johnny Basil no drama prisional Oz, no início dos anos 2000, que deu notoriedade ao ator, iniciando uma sequência de sucessos na TV: ele foi o Dr. Taylor em Law & Order: SVU (2000-2001), o policial Cedric Daniels em The Wire (2002-2008), o misterioso Matthew Abaddon em Lost (2008-2009), e o chefe do FBI Phillip Boyles em Fringe (2008-2013).

Outros trabalhos notáveis de Reddick são Resident Evil: A Série, da Netflix. No cinema, ele também participou de filmes como Godzilla vs. Kong, Invasão ao Serviço Secreto e Uma Noite em Miami. Além disso, Reddick era conhecido por seu papel como a voz original de Zavala no jogo Destiny 2.
Entre seus trabalhos ainda não lançados, o ator interpretaria Zeus na série de Percy Jackson do Disney+.

https://www.tmz.com/2023/03/17/the-wire-star-lance-reddick-dead-dies/

https://deadline.com/2023/03/lance-reddick-dead-john-wick-the-wire-fringe-bosch-actor-1235303293/


 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

teaser do derivado

Anunciado como um “evento de três partes” no trailer, a minissérie mostrará a história de Winston Scott (Ian McShane nos filmes) durante a década de 1970. Assista ao teaser trailer abaixo:
A trama promete contar a história do hotel, que serve de refúgio para os assassinos do universo de John Wick. Quem protagonizará a história será Winston Scott, que nos filmes é interpretado por Ian McShane, mas será vivido por Colin Woodell na nova obra, que mostrará uma versão mais jovem do personagem.
O projeto conta com Greg Coolidge e Kirk Ward como showrunners, produtores executivos e roteiristas da produção. No elenco, além de Woodell, a série contará com Ayomide Adegun como uma versão mais jovem de Charon, bem como Peter Greene, Ben Robson, Hubert Point-Du Jour, Jessica Allain, Mishel Prada, Nhung Kate e Mel Gibson.
The Continental estreia em setembro. No Brasil a produção chegará pelo Amazon Prime Video.

 

legiao_kfampGUPnORl.jpg.webp

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

trailer do derivado

A sinopse oficial de The Continental diz:
“Os três episódios irão explorar a origem por trás da do icônico hotel para assassinos do universo de John Wick através dos olhos e das ações de um jovem Winston Scott, enquanto ele é arrastado para a paisagem infernal da cidade de Nova York dos anos 1970 para enfrentar um passado que ele pensava ter deixado para trás. Assim, Winston traça um curso mortal por meio do misterioso submundo do hotel, em uma tentativa angustiante de apoderar-se do local onde ele, eventualmente, assumirá o trono.”

image.thumb.png.a66ce2ac15e01f05f416fcacf3234771.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members
On 8/9/2023 at 8:16 PM, Big One said:

Parece bom hein.....

 

só parece...🤣

image.png.066e9b9876457e5eec8446442741374a.png

 

“A série é o equivalente a um hotel decadente: barato, sem charme e genérico.”
– Ross McIndoe para o Slant Magazine, 1/4

“Embora pareça mais um teste de conceito que uma saga completa, é algo relativamente bem sucedido – embora com um grande erro que será o suficiente para arruinar a diversão de muita gente.”
– Angie Han para o The Hollywood Reporter

“Uma prequel em três partes que dá aos fãs da franquia tudo que eles queriam, exceto por um protagonista carismático, sanguinolência interessante e animadora e uma mitologia na qual vale a pena prestar atenção por um longo período de tempo.”
– Nick Schager para o The Daily Beast

“É boazinha, mas se é o John Wick que você está procurando, Keanu Reeves e Chad Stahelski devem ter levado toda a mágica com eles, porque eles certamente não deixaram no Continental.”
– Charlie Ridgely para o Comic Book, 2,5/5

“Embora esse evento em três episódios tenha me convencido que a franquia de ‘John Wick’ pode ir além de Keanu Reeves, essa é uma direção totalmente errada. Um ritmo muito lento e falta de cenas de ação – em uma série de John Wick! – fazem a produção ser bem arrastada, até o episódio 3, que finalmente entrega.”
– Grace Randolph para o Beyond the Trailer

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
On 12/8/2023 at 2:53 PM, Big One said:

Roubaram a casa do do Keanu Reeves...o último cara que fez isso já sabe no que deu neh? kkk

 

 

Pelo contrario...sorte dos invasores que não tiveram a idéia de matar o cachorro.🙄

PS Engraçado como a casa desses milionários são facilmente invadidas na Europa e Estados Unidos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...