Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu era um que defendia a permanencia do Muricy,mais a situação dele ta ficando insustentável e tem que ceder lugar pra um técnico mais coerente,Mano Menezes seria uma otima opção,o São Paulo ja fez o convite mais ele disse que so responde depois da Final da Libertadores lógico,se ganhar ele fica pra ser campeão Mundial,se perder ele aceita.09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bauer 206

Aí não, mas somos favoritos mesmo, é o melhor elenco. 01

O São Paulo ainda tem problemas, aquele Hugo parece que desaprendeu a jogar, não fez nada de bom e ainda foi expulso. 07

O SP só ganhou porque não tivemos Edcarlos na zaga, Leandro no ataque e o Souza foi esquentar o banco.

Hernanes tá foda, como o Muricy não viu que ele tinha que ter sido titular antes? 09

E o Muricy tem que parar de inventar e querer botar o Jorge Wagner na lateral, tudo bem que ele rendeu muito lá hoje, mas o lugar certo dele é no meio, lá ele pode render bem mais.

 

Mas ainda tô no coro de Fora Muricy!, já já ele faz uma merda e os coros de burro vão ficar no lugar dos aplausos de hoje.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bauer 206

Aí não' date=' mas somos favoritos mesmo, é o melhor elenco. 01

O São Paulo ainda tem problemas, aquele Hugo parece que desaprendeu a jogar, não fez nada de bom e ainda foi expulso. 07

O SP só ganhou porque não tivemos Edcarlos na zaga, Leandro no ataque e o Souza foi esquentar o banco.

Hernanes tá foda, como o Muricy não viu que ele tinha que ter sido titular antes? 09

E o Muricy tem que parar de inventar e querer botar o Jorge Wagner na lateral, tudo bem que ele rendeu muito lá hoje, mas o lugar certo dele é no meio, lá ele pode render bem mais.

 

Mas ainda tô no coro de Fora Muricy!, já já ele faz uma merda e os coros de burro vão ficar no lugar dos aplausos de hoje.
[/quote']

 

Ah, não concordo mesmo. Pra mim a melhor temporada do Jorge Wagner foi ano passado na Libertadores, pelo Inter, jogando na lateral. Ele simplesmente detonou, foi o melhor jogador da competição. E além do mais, o meio de campo de vocês é muito bom, seria um desperdício tirar algum deles pra colocar um cara que rende tão bem na lateral, coisa rara hoje no futebol.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais o Hugo foi expulso(Graças a Deus),agora pro próximo jogo tem que trazer o Jorge Wagner pro meio e colocar o Junior na Lateral esquerda e talvez o time fique melhor que este que deu um baile no Santos.03

 

Eu falei que o Santos sem o Zé Roberto era outro time,totalemente mediocre que deve brigar contra o rebaixamento,ao contrário de muita gente que achou que o time seria campeão disparado06

 

O São Paulo finalmente deu liga esse ano,ta jogando redondinho,o Hernanes é óooootimoooo,deveria ter sido titular a muito tempo,o Josué voltando o Richarlyson tem que ser dispensado,nem ficar no banco merece.

 

O Breno é um caso a parte,o Homem de Gelo da Defesa tricolor,pode estar a pressão que estiver que o Breno joga tranquilo,sem dúvida nenhuma é a melhor revelação da zaga dos ultimos tempos no futebol Brasileiro,o Pirulito foi passear na seleção perdeu o lugar06,sério o garoto joga muito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' não concordo mesmo. Pra mim a melhor temporada do Jorge Wagner foi ano passado na Libertadores, pelo Inter, jogando na lateral. Ele simplesmente detonou, foi o melhor jogador da competição. E além do mais, o meio de campo de vocês é muito bom, seria um desperdício tirar algum deles pra colocar um cara que rende tão bem na lateral, coisa rara hoje no futebol.[/quote']

Tudo bem que lá no Inter ele foi muito bem na lateral e aqui no SP quando ele joga na lateral ele vai bem também, mas é um espaço limitado! E o São Paulo tem dois laterais esquerdos no banco. 09

E não acho o meio do SP muito bom não, pra mim, é o mais fraco desde 2005, a armação tá muito fraca, Souza e Hugo não tão jogando nada, e só temos os dois pra armar as jogadas, sinto até falta do Danilo 06, a solução é botar o Jorge Wagner no meio e escalar Jadilson ou Junior na lateral.

 

Esse é o time:

Rogério Ceni

Alex Silva, André Dias e Miranda

Jadilson e Ilsinho

Hernanes e Josué

Jorge Wagner

Dagoberto e Aloísio

 

Banco: Breno, Souza, Júnior, Richarlyson 07, Hugo 07, Leandro 07 e Borges.

 

Mudando alguma peça ou outra sempre que necessário. 01
Angelo Voorhees2007-06-25 14:43:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' não concordo mesmo. Pra mim a melhor temporada do Jorge Wagner foi ano passado na Libertadores, pelo Inter, jogando na lateral. Ele simplesmente detonou, foi o melhor jogador da competição. E além do mais, o meio de campo de vocês é muito bom, seria um desperdício tirar algum deles pra colocar um cara que rende tão bem na lateral, coisa rara hoje no futebol.[/quote']

Tudo bem que lá no Inter ele foi muito bem na lateral e aqui no SP quando ele joga na lateral ele vai bem também, mas é um espaço limitado! E o São Paulo tem dois laterais esquerdos no banco. 09

E não acho o meio do SP muito bom não, pra mim, é o mais fraco desde 2005, a armação tá muito fraca, Souza e Hugo não tão jogando nada, e só temos os dois pra armar as jogadas, sinto até falta do Danilo 06, a solução é botar o Jorge Wagner no meio e escalar Jadilson ou Junior na lateral.

 

Esse é o time:

Rogério Ceni

Alex Silva, André Dias e Miranda

Jadilson e Ilsinho

Hernanes e Josué

Jorge Wagner

Dagoberto e Aloísio

 

Banco: Breno, Souza, Júnior, Richarlyson 07, Hugo 07, Leandro 07 e Borges.

 

Mudando alguma peça ou outra sempre que necessário. 01

 

Breno tem que ser titular,nada de Banco,o garoto é um craque.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...