Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Indiana Jones IV: Encontraram a Arca Perdida!

Artefato do primeiro filme aparece na Comic-Con e arrepia cabelo da nuca dos fãs

arcapeq.jpg

No começo do mês, novos boatos diziam que a Arca da Aliança poderia reaparecer no quarto Indiana Jones, 26 anos depois de ter sido trancada em Os Caçadores da Arca Perdida. Pois o artefato reapareceu - na San Diego Comic-Con!

Oficialmente, a convenção só abre os portões na noite desta quarta-feira (18h em San Diego), mas o ComingSoon conseguiu, possivelmente com o pessoal que montava os estandes, uma fotografia da Arca. Isso quer dizer que ela estará no filme? Ninguém sabe, por enquanto.

Confira ao lado e clique aqui para ampliar.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não...NÃO!!!!

Por favor! Sem Alienígena e sem Arca da Aliança!!! Por favor! nerv0003

 

eu acho que não vai ter nem arca da aliança e nem alienígenas

 

 

a única coisa que sabemos é que o climax da história do Indiana Jones 4 vai rolar dentro daquela pirâmide pré-colombiana (cuja maquete será mostrada na Comic Con) cinéfilo2007-07-26 17:36:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alienígenas para mim é quase certo que vai ter. Estava no roteiro do Darabont e provavelmente está neste. Mas se tem a arca não têm alienígenas, se têm alienígenas não tem a arca. Spielberg é judeu... seria a mesma coisa que Mel Gibson dirigindo O Código Da Vinci. Além disso tudo nos leva para uma aventura na América do Sul ou América Central... nada mais distante da Arca da Aliança...

 

E por quê aquela arca na Comic-Con? Simples... a Hasbro está lançando uma nova linha Indiana Jones. De TODA a série! Quer dizer... se as pedras de Sankara e o Santo Graal aparacerem por lá, não quer dizer também que elas estarão em Indy IV.

 

Aguardem e confiem...
Lucas2007-07-26 18:28:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alienígenas para mim é quase certo que vai ter. Estava no roteiro do Darabont e provavelmente está neste. Mas se tem a arca não têm alienígenas' date=' se têm alienígenas não tem a arca. Spielberg é judeu... seria a mesma coisa que Mel Gibson dirigindo O Código Da Vinci. Além disso tudo nos leva para uma aventura na América do Sul ou América Central... nada mais distante da Arca da Aliança...

 

E por quê aquela arca na Comic-Con? Simples... a Hasbro está lançando uma nova linha Indiana Jones. De TODA a série! Quer dizer... se as pedras de Sankara e o Santo Graal aparacerem por lá, não quer dizer também que elas estarão em Indy IV.

 

Aguardem e confiem...
[/quote']

 

Muito bem lembrado. Spielberg é religioso o suficiente para não cometer uma blasfêmia dessas (tanto para religião como para o cinema, pois afinal o final dos caçadores da arca perdida foi perfeito 06).

Cada hora aparecem mais rumores sobre ET's, e como o Spielberg sempre foi chegado em seres de outros planetas...tudo indica.

Mas mantenho a minha posição. Claro que isso não implica nada, aliás, serve até para abaixar as espectativas e aumentar a supresa na hora de assistir o filme...heheh.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 



depois do El Khazneh de Petra virar cenário do climax do Indiana e a Ultima Cruzada agora é a vez da Piramide de kulkukan de Chichén Itzá virar cenário para o quarto filme da série Indiana Jones

itza_slide.jpg



 

Acho improvável. Além de estar meio clichê por causa da eleição das sete maravilhas, quer dizer, sempre foi um lugar um tanto conhecido e os filmes do Indiana Jones nunca se passam em lugares famosos (Petra na época da última cruzada, além de ser exótico não era tão conhecido).

Mas se não me engano, parece que a produção do Indy IV não tem passagem pelo México. Ou tem?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora é oficial Marion Ravenwood (Karen Allen) estará no Indiana Jones 4

 

marion.jpg

 

Indiana Jones: Karen Allen confirmada no filme, novas HQs em 2008

Atriz é conhecida dos fãs pelo papel de Marion em Caçadores da Arca Perdida

26/07/2007Marcelo Hessel

Diretamente do painel da Paramount na Comic-Con, vem a informação: Karen Allen, a Marion Ravenwood de Caçadores da Arca Perdida, estará no quarto filme da série Indiana Jones.

Confira ao lado uma foto de Karen com Steven Spielberg no set havaiano do filme.

Enquanto isso, ainda na convenção, a Dark Horse Comics anunciou que adquiriu os direitos de adaptação aos quadrinhos das aventuras de Indy.

Em fevereiro a editora publica a primeira de duas coletâneas, Indiana Jones Omnibuses, que compilam as histórias já publicadas em outras oportunidades. Em abril começa o material inédito, com Indiana Jones Adventures, para coincidir com o lançamento do quarto filme, em 22 de maio do ano que vem.

Tanto as Omnibuses quanto Adventures sairão depois em

regime trimestral. Uma coletânea do jovem Indiana Jones e a reunião das

histórias de Indy que saíram pela Marvel também estão nos planos, assim

como a adaptação do filme.

 

cinéfilo2007-07-26 21:24:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucasfilm mostra cenas de Indy 4 em evento de Star Wars

E site oficial do quarto filme revela mais uma foto do elenco

Acabou agora em San Diego, 22h no horário de Brasília, uma das várias apresentações da Comic-Con que comemoram os 30 anos de Star Wars. Mas apesar de mostrar vários clipes e trailers de games e da animação Star Wars Clone Wars, a surpresa final da Lucasfilm foi um vídeo de Indiana Jones IV.

O clipe mostra o arqueólogo na faculdade se preparando para uma aula. Steven Spielberg arruma cada detalhe como um maestro controla uma orquestra. Em outra cena, vemos Shia LaBeouf pela primeira vez em ação, com a jaqueta de couro de que falamos ontem no painel da Paramount. Ele aparece pilotando uma moto inicialmente sozinho, para em seguida ter na sua garupa o próprio astro do filme, Harrison Ford.

Ainda não foi dessa vez que ficamos sabendo do título do filme, mas foi mostrado na sala uma nova imagem promocional, a do chapéu com o chicote sobre a caixa. Confira na galeria. Aproveite e veja abaixo, também, a terceira foto de bastidores revelada pelo site oficial do filme, desta vez incluindo LaBeouf e Ray Winstone entre Spielberg, Ford e Karen Allen.

indianajones_08.jpgjoao_spider2007-07-28 17:34:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poisé....pode dar bobeira não. 06 Viu os vídeos?

 

Quanto aos ET's, não está nada certo, pois o Spielberg disse que o filme é para os fãs. Todos os elementos que caracterizam a série estarão lá. Ele deixou claro isso, uma posição mais conservadora. E colocar alienígenas é uma inovação no universo do Indy, e seria um corpo estranho e poderia não agradar a todos os fãs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Poisé....pode dar bobeira não. 06 Viu os vídeos?

 

Quanto aos ET's' date=' não está nada certo, pois o Spielberg disse que o filme é para os fãs. Todos os elementos que caracterizam a série estarão lá. Ele deixou claro isso, uma posição mais conservadora. E colocar alienígenas é uma inovação no universo do Indy, e seria um corpo estranho e poderia não agradar a todos os fãs.
[/quote']

 

Pois é... Fazia tanto tempo que não tirava férias que tinha esquecido da chatisse que é a volta pra casa. Mas enfim... pessoal e profissional em ordem, só agora que posso me inteirar sobre Indy e ler com atenção a bombante página 21... hehehehehehehe...

 

Falando dos ETs... tudo depende da maneira como o assunto será abordado. Não necessariamente por ter alienígenas o filme precisa ser uma ficção científica. Aliás... essas palavras do Spielberg só confirmam, que, se houver essa temática, naturalmente, ela não será feita da maneira como se imagina quando se houve falar em ETs. Até porque a série Indiana Jones fala de passado, não de futurismo ou coisas do gênero...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho improvável. Além de estar meio clichê por causa da eleição das sete maravilhas' date=' quer dizer, sempre foi um lugar um tanto conhecido e os filmes do Indiana Jones nunca se passam em lugares famosos (Petra na época da última cruzada, além de ser exótico não era tão conhecido).

Mas se não me engano, parece que a produção do Indy IV não tem passagem pelo México. Ou tem?[/quote']

 

E é bom lembrar que no filme Petra, não é Petra... quer dizer, o local representa o esconderijo do Graal, secreto e fica na Turquia. Petra na verdade é na Jordânia. E a série prima geralmente por isso, os lugares sempre são secretos, escondidos das pessoas. Por isso acho bem improvável que seja Chichén Itzá. Mas pode ter servido de inspiração.

 

Ah... sim... existem filmagens marcadas para Porto de Veracruz, no México...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Realmente Dook!!!13 Caraca...ela está em plena forma! Aliás' date=' a turma envelheceu bem, sem apelação para truques artificiais...10

Uma foto bacana!

 

070727-photo.jpg
[/quote']

 

Tirando o Spielberg daí e (se os boatos se concretizarem... que são mais do que motivo bastante para escondê-lo) colocar o John Hurt, me parece que temos aí o time do Indy... Sendo o Shia como o parceiro principal, Marion com uma participação menor, mais no início ou no fim, quem sabe. E o Ray Winstone talvez como um parceiro ocasional ao estilo Sallah... ou quem sabe um traidor ao estilo Satipo? E assim, o time dos vilões seria liderado por Cate Blanchett...

 

Aliás, é impressionante como Ford rejuvenesce a cada foto...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim... não por acaso fui eu que coloquei essa informação aqui. Mas não foi confirmado isso... ou foi? Bom, não importa, tenho quase 100% de certeza que o Shia será o filho do Indy com a Marion. Parceiro é só uma forma de categorizá-lo... até o Ford fala que o Shia será o seu parceiro no vídeo da Comic-Con. Aliás... ele o chama de ajudante mesmo... assim como o personagem do Ray Winstone (que também poderá ser o interesse romântico... hehehehehehehe).

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...