Jump to content
Forum Cinema em Cena
Bruno Carvalho

Dexter

Recommended Posts

Retiro o que disse !<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Após o eppy morno da segunda temporada a série deu uma guinada de 180 graus e o que se viu foi um caleidoscópio de um Dexter cômico, metendo os pés pelas mãos, o perseguidor Doakes, tão obstinado qto um Mahone -Prison Break e Lila, uma doida esquelética passional  a la “Fatal Attraction” de sotaque e cabelos lindos!

Ah! Como as mulheres são melhores vilãs... aff!

2.1-
Its Alive – 8,0
2.2-
Waiting to Exhale – 8,5
2.3-
An Inconvenient Lie – 8,5
2.4-
See-Through – 9,0
2.5-
The Dark Defender – 9,0
2.6-
Dex, Lies, and Videotape – 9,5
2.7-
That Night, A Forest Grew  - 10,0
2.8-
Morning Comes – 10,0
2.9-
Resistance is Futile – 10,0
2.10-
There’s Something About Harry  - 11,0
2.11-
Left Turn Ahead – 10,0
2.12-
The British Invasion 10,0

By the way, algo que vai contra o código de Harry é prejudicar inocentes e acho que deixar que Doakes seja lembrado como um dos maiores carniceiros de Miami foi injusto.

MariaShy2009-01-26 11:22:55

Na verdade, incriminar inocentes não vai contra o codigo de Harry, ele não pode é matar. Ele ia incriminar Doakes para cumprir outra regra do codigo, "nunca seja pego".

De fato, foi uma grande sacanagem com o Doakes, a unica q continuou acreditando nele foi a La guerta. Inclusive, chega a dar pena da tenente, na 2ª temporada, ela tem q ver um cara(Doakes) q ela jurava ser inocente ser lembrado como um assassino, e na 3ª, tem q ver o cara(Miguel) q ela sabia q matou uma amiga ser lembrado como um heroi.09

Entretanto, Doakes já havia morrido, então já não existia razão nenhuma pro Dexter se entregar.

Valeu16

Mas foi canalhice, despejar sua culpa em alguém e deixar que alguém inocente seja lembrado como um carniceiro.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

By the way, Lilá é de longe mais nociva que ITK.

Ela entrou na cabeça de Dexter e fez o cara dançar o créu!!

É que Dexter não parecia mau caráter, só serial mesmo e ainda assim só com bandidões.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Acho um deslize o caso de Doakes, pq até então eu curtia Dexter por ser, como foi citado num eppy, um vingador sombrio,  um justiceiro com ética ou algo assim.

Isso o diferenciava dos outros serial.

Eu gosto qd ele quebra o código de Harry, pq ele parece menos  programado.

By the way, os vilões da série mais interessantes p/ mim, ainda são em ordem

Lila

ITK

Prado

E p/ tu?

Eu não tenho muita preferência, só não gosto da Lila e do cara que cortava as árvores.

Não vejo como um deslize isso dele incriminar o Doakes, o cara ia descobrir sobre ele. Ele iria para a cadeia e todos que estão a volta dele iriam desabar. O Doakes foi mexer onde não foi chamado e acabou se queimando. E se ningúem achasse que o Doakes era o ITK, Dexter iria ficar mais em evidência ainda e correria o risco de ser descoberto e tal.

Pra mim isso foi como um caso de sobrevivência. Mas ao estilo Dexter.

Ainda elejo a piromaniaca esquisitona  da Lila, como a melhor adversária de Dexter.

Terminei de ver  4ª temproada de Dexter!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Já havia visto Jimmy Smits antes em “Nova York contra o Crime” e “Cane”... aff!

Ator estupendo!

Acho que Miguel Prado foi quem provocou a reação mais forte já vista ao impávido colosso Dexter (qd descobre que  foi enganado desde o começo = sangue bovino).

By the way, nessa temporada gostei de um outro lado de Dexter.
Achava que ele fosse bom apenas em matar, mas ele tb pode ser cinicamente maquiavélico.

Aguardando ansiosamente pela próxima temporada.

Terminei de ver  4ª temproada de Dexter!

Já havia visto Jimmy Smits antes em “Nova York contra o Crime” e “Cane”... aff!

Ator estupendo!

Acho que Miguel Prado foi quem provocou a reação mais forte já vista ao impávido colosso Dexter (qd descobre que  foi enganado desde o começo = sangue bovino).

By the way' date=' nessa temporada gostei de um outro lado de Dexter.

Achava que ele fosse bom apenas em matar, mas ele tb pode ser cinicamente maquiavélico.

Aguardando ansiosamente pela próxima temporada.

[/quote']

Voltou no tempo? 13131313

Ah! Herege, tu entendeu 06.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

By the way, Doakes foi substituído por Desmond Harrington, uma versão branca, bonita quase tão musculosa e que não age sempre pelas regras... I like it!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

MariaShy2009-02-04 16:50:37

Dexter está previsto para Maio...

MARÇO

"Agente 86" - 3ª temporada

"Futurama - O Jogo de Bender"

"Hannah Montana" - 1ª temporada

"High School Musical 3 - Ano da Formatura"

"Law & Order: Criminal Intent" - 2º temporada

"Law & Order: Special Victims Unit" - 5º temporada

"Monk" - 6º temporada

"Veronica Mars" - 1ª temporada

"Will & Grace" - 7ª temporada

ABRIL

"24 Horas: Redenção"

"Barrados no Baile" - 6ª temporada

"Criminal Minds" - 3ª temporada

"CSI" - 7ª temporada

"Dirty Sexy Money" - 1ª temporada

"Missão Impossível" - 6ª temporada

"Private Practice" - 1ª temporada

MAIO

"Dexter" - 2ª temporada

"Futurama - A Distante e Selvagem Era Verde"

"NCIS" - 5ª temporada

fonte: http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/24Horas/0,,AA1694386-6257,00.html

A 2 temporada é a mais foda de todas na minha opinião.

Não sei qual é a menos boa se é a primeira ou a terceira, ainda to em duvida (pq falto ver os 2 ultimos da 3 temporada)

Agora qnt a Deb, não acho ela feia, na segunda temporada ela tava mt gata, só é meio magra mesmo, e não tem peito. Só, hehe

Herege! 13

Não há temporada ruim em Dexter...

By the way, acho que nem mesmo eppys ruins, até agora.

Dexter é uma daquelas raras séries em que conseguem passar por 3 anos com essa uninanimidade.

Achava que Prison Break conseguiria esse feito

A 2 temporada é a mais foda de todas na minha opinião.

Não sei qual é a menos boa se é a primeira ou a terceira' date=' ainda to em duvida (pq falto ver os 2 ultimos da 3 temporada)

Agora qnt a Deb, não acho ela feia, na segunda temporada ela tava mt gata, só é meio magra mesmo, e não tem peito. Só, hehe
[/quote']

Só? rs..

Ela estava linda na 2° temp, já na terceira, ela não estava tão bonita assim...e 2° temp foi a melhor, muito foda, mas a 3° foi muito boa tb, ficou abaixo da terceira, mas manteve o pique...

Então foi o que falei.

Falei, Que a menos boa pq não existe temporada ruim na minha opinião, hehe

Só vou tirar minhas conclusões se a terceira é melhor que a primeira depois que ver o final, que acredito que deva ser melhor mesmo, pelo que vem por aí nos 2 ultimos episodios.

E qnt a Deb, achei ela mais sem graça na 1, na 2 que ela parecia outra mulher.

Achei a terceira temporada a mais diferentona da série.

Dexter entra em crise eos eppys não giram apenas em torno dos assassinatos.

Há ainda uma exploração maior dos personagens, da Debby principalmente.

Shy, é pq a terceira não é inspirada nos livros, e por isso teve outro ritmo, os escritores tiveram q escrever uma história totalmente inedita... e poderam incluir coisas q não foram abordadas antes...

A produção da quarta temporada começou em maio e  acho que volta lá por setembro.

By the way, li que a série qd começar o bebe deles já terá uns 6 meses.

Tá aí o teaser (não sei se já postaram):