Jump to content
Forum Cinema em Cena

Religião


Recommended Posts

  • Members

Bem lembrado, Rafal

 

Separação porque são três pessoas' date=' ora essa. Cada um tem seu papel. Curte só:

 

-Deus Pai: Criação e início da redenção

-Deus Filho: redime a criação

-Deus ES: regerena e santifica, aplicando a redenção aos crentes.

[/quote']

Mas criação não é função do ES....logo,ele não poderia ter criado Jesus humano.

 

Mas é o que a bíblia fala. E eu disse criação, como criação de tudo. Não exclusivamente Cristo humano. Olha o texto que eu citei e o credo03
Anakin2007-09-24 16:19:39
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Dook' date=' você é evangélico, ou seja, você é alienado.

 

Os evangélicos são, sem exceção, burros e alienados. Isso é fato, não se discute.

 

[/quote']

 

E depois eu sou o preconceituoso intolerante 14

 

 

Eu sou católico e nem deveria dar opinião , mas.....

Será o amigo Marlon aí em cima acha que 70% da população americana , a grande maioria dos ingleses , alemães e escandiavos são burros e alienados ?

 

 

 

Em qualquer lugar do mundo existem alienados. A diferença é que no Brasil as pessoas tem muito mais motivos para se apegar em algo inexistente do que, por exemplo, na Alemanha.

 

Um país como a Alemanha pode solucionar problemas de apego a deus devido a miséria mas não soluciona a dúvida de saber para onde vai após a morte ou que existe um ser superior e bondoso ajudando todos, menos que ninguém possa notar com frequência tais ajudas.

 

Sobre a Escandinava eu devo lembrar que na Suécia o índice de suicídios é bem alto, mostrando que nem tudo são flores lá. Claro que o país é, não só muito melhor que o Brasil como também um dos melhores do mundo em qualidade de vida e organização mas isso mostra que nem lá tudo é perfeito.

 

 

O que existe no caso do evangelismo são igrejas mais indiscretas e mais discretas.

 

Algumas

tem pastores como o Silas Malafaia' date=' que aliena as pessoas berrando e

pede dinheiro na cara dura. Um dia eu estava vendo um programa dele e

tinha um negócio que ele vendia por mais de mil reais para "evangelizar

o Brasil".

 

[/quote']

 

Eu sempre assisto o Silas Malafaia nos sábados. Apesar do estilo

revolucionário, ele é a pérola no meio da areia das atuais igrejas

pentecostais. A maioria quer falar de prosperidade, de dinheiro, de

curar doenças, mas nunca fala de reavivamente espiritual, de conversão,

de mudança de vida, de compromisso, etc. O Silas Malafaia fala o que

precisa ser falado, não apenas mensagens de obaoba. A pregação dele

sobre o homossexualismo me deixou de boca aberta13

 

Silas Malafaia e R.R. Soares são os mais pilantras que existem no evangelismo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato' date=' , nem tudo é culpa do capeta. 06
[/quote']

 

Aposto que você sabe diferenciar quando é e quando não é, certo?06

 

Usando seu exemplo do cara casado que trai a esposa, se ele é casado e começa a pensar, fantasiar sacanagens com a colega de trabalho, e por fim torna essa fantasia realidade, foi ele mesmo que provocou isso. Aí caí no que o Rafal disse: traiu pq é safado. 06

 

Alô evangélicos' date=' refutem meus posts sobre A Profecia Absurda e O Pepino do Diabo...06[/quote']

 

Que diabos é isso06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sr . Marlon Brando , V.Sas. está tergiversando .

Eu não perguntei se mais de 3/4 das populações destes países acima citados é composta de "burros e alienados " por se tratarem de protestantes ( ou como se costuma designar no Brasil , Evangélicos )

Para roubar uma frase do Dook , onde foi que eu afirmei que lá tudo são flores ?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sr . Marlon Brando ' date=' V.Sas. está tergiversando .

Eu não perguntei se mais de 3/4 das populações destes países acima citados é composta de "burros e alienados " por se tratarem de protestantes ( ou como se costuma designar no Brasil , Evangélicos )

Para roubar uma frase do Dook , onde foi que eu afirmei que lá tudo são flores ?

 

 
[/quote']

 

 

Dook' date=' você é evangélico, ou seja, você é alienado.

 

Os evangélicos são, sem exceção, burros e alienados. Isso é fato, não se discute.

 

[/quote']

 

E depois eu sou o preconceituoso intolerante 14

 

 

Eu sou católico e nem deveria dar opinião , mas.....

Será o amigo Marlon aí em cima acha que 70% da população americana

, a grande maioria dos ingleses , alemães e escandiavos são burros e

alienados ?

 

 

 

Você se limitou a perguntar se eu acho que 70% de tais populações são burras e alienadas após eu dizer que evangélicos tem tais características.

 

Eu sei que você deve aprender várias maneiras de como ser hediondo com pastores, mas, por favor, não as use comigo quando lhe falta argumentos e diz que eu estou fugindo do assunto.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Será o amigo Marlon aí em cima acha que 70% da população americana ' date=' a grande maioria dos ingleses , alemães e escandiavos são burros e alienados ?

 

Mas eu não estou argumentando nada .

Eu apenas fiz uma pergunta que por sinal não foi respondida .

É simples :

Opção 1 ) Sim

Opção 2 ) Não

 

 
[/quote']

 

Foi respondida pelo meio de argumentos, coisa que você desconhece.

 

Se eu acho ou não? Não sei, eu não vivo nesses países. O máximo que eu posso dizer devido a cultura americana que tenho é que é bem provável que 70% da população dos Estados Unidos seja alienada.

 

Diz isso devido ao evangelismo ser a religião da maioria nesses países? Bom, nos Estados Unidos eu sei que é e vou contar sobre algo que li em um fórum de futebol estrangeiro.

 

No final do campeonato europeu de futebol, o Kaká usou uma camisa que estava escrita "I belong to Jesus" e um americano perguntou se o Kaká era católico.

 

Sabe o porquê desta pergunta? Porque ser evangélico nos Estados Unidos não é a mesma coisa que ser evangélico no Brasil.

 

Nos Estados Unidos, ser evangélico é a mesma coisa que ser católico aqui no Brasil, ou seja, todos são mas ninguém dá a mínima e os que dão, não são como os protestantes brasileiros que querem transmitir a praga desta religião para qualquer um que vê pela frente.

 

Silas Malafaia já estaria preso em qualquer país decente se fizesse o que faz no Brasil.

 

Se quiser trazer um país para a conversa para compara-lo com o Brasil, traga a Argentina. Pelo que eu sei, os pastores evangélicos brasileiros já estão alienando todo mundo lá também.

 

E lembre-se de não usar nada de hediondo enquanto conversa comigo por falta de argumentos.

 

Não me chame de amigo, não faço amizades com evangélicos. O nickname está aí para isso.

 

 

Marlon Brando2007-09-24 19:27:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este tópico ficou perigosamente hilário... surreal, para dizer o mínimo... 06

Evangélicos são alienados.

Os evangélicos interpretam a bíblia sem sequer saber o que é metáfora. Digo isso porque os fiéis de tal religião ridícula levam tudo o que está na bíblia ao pé-da-letra.

 

Interessante vc ter mudado seu post para dizer 'apenas' que evangélicos são alienados' date=' quando anteriormente vc afirmou que EU era alienado, sem nem me conhecer.

 

Mas vamos lá. De fato muitos evangélicos interpretam a Bíblia ao pé da letra sem distinguir as metáforas, os contextos... Mas nem todos e tenho a falsa modéstia de afirmar que não estou inserido neste pequeno grupo. Minhas colocações neste tópico são elogiadas por todos, inclusive alguns ateus, exceto por aqueles que insistem em impor seu ponto de vista como se ele não fosse legítimo por si só...

 

A bíblia tem os melhores exemplos de metáforas do mundo. O livro busca fazer uma sociedade perfeita baseado em metáforas que procuram assustar o povo e força-los a fazer o que ela julga correto.

 

Discordo da parte em negrito Sigo a Bíblia pq quero... No cristianismo ninguém é obrigado a nada. Se um cristão se vê obrigado a fazer algo só pq a Bíblia diz que é pra fazer, não está sendo cristão, simples assim...

 

Ademais, costumo ter a seguinte teoria: todo ateu que se propõe a estudar a Bíblia de forma séria, sem tendencionismo, sem apelação, se converte... Conheço casos na minha família e é realmente impressionante. Pessoas que não tinham o menor vínculo com Deus, diziam não precisar disso, quando pegaram a Bíblia para ler de forma séria, sem querer provar para os outros que ela é errada, se converteram... Onde estaria a lavagem cerebral que alguns espertinhos sugeriram nas páginas anteriores? 

 

A maneira que os evangélicos interpretam a bíblia é o mesmo que uma pessoa chegar e falar: "Vou morrer se não tiver uma Ferrari" e a outra assustada responder: "Não' date=' não! Por favor, não morra! Vamos prostituir nossas irmãs e dar um jeito de comprar a Ferrari!"[/quote']

 

Imagino que existam alguns evangélicos que pensam assim (não conheço nenhum particularmente). Entretanto esse é um pensamento que não tem qualquer fundamento bíblico...

 

Infelizmente o evangelismo hoje é uma praga que atinge várias pessoas' date=' tornando-as seres humanos alienados, burros e manifestativos. A dez anos atrás as pessoas conheciam um ou outro evangélico que se manifestava tanto quanto um católico, ou seja, quase nunca. Hoje em dia é comum encontrar um sujeito que além de alienado, tenta alienar os outros conhecido como "evangélico".
[/quote']

 

Fico feliz que o veneno desta praga não esteja em suas mãos... Portanto, pode continuar chorando com um poodle aí...

 

06

 

Certo' date=' então as pessoas vivem algo que a ciência não explica... e colocam a culpa em deus?
[/quote']

 

Culpa não, crédito... Se eu escapo milagrosamente de um acidente que vitimou todo mundo, menos eu vou agradecer às ferragens do carro?

 

06

 

E o que dizer de crentes que, derrubados por alguma doença grave, são curados de uma hora pra outra? Meu avô passou anos lutando contra doenças cardíacas... Ao fazer ponte de safena, deram mais 5 anos de vida pra ele. Isso foi em 1988; Em 1995 (sete anos depois, ou seja, DOIS a mais do que a sobrevida que a ciência diz que ele teria) ele descobre um câncer intestinal. Fizeram a cirurgia para retirar o tumor quando abriram viram que a metástase já tinha ocorrido. Deram pouco mais de 1 ano de vida pra ele. 1 ano depois do diagnóstico ele volta para consulta e após exames, os médicos constatam, para enorme surpresa e espanto, que meu avô não tinha mais nada. Meu avô morreria 5 anos depois disso, de infarto... Viveu 12 anos após a ponte de safena (7 a mais do que o previsto - isso nem a ciência poderia prever), teve câncer, diabetes, doenças pulmonares no caminho...

 

É assim que o 'alienado' crente vive... Mais saudável e por mais tempo que os ateus... Ah sim, isso é cientificamente comprovado... 06

 

Ops' date=' estou vivendo em um século onde sangue na minha urina ainda não tem cura e nem sabem a origem, vai ver que eu fiz algo errado e deus está me castigando! É exatamente assim que pensam os alienados. Não tem humildade para admitir que a origem de algo ainda não é cientificamente provado e nem paciência para esperar. Logo jogam a culpa em deus.
[/quote'] 

 

O crente que pensa assim me dá todos os motivos para acreditar que de cristão ele não tem nada... Mas sim, existem muitas pessoas que se comportam desta forma que vc colocou. E outras se comportam como o meu avô que espantou médicos com sua fé com certeza fazendo alguns deles reverem sua posição ateísta...

 

 

Um dos motivos que levam as pessoas a não aceitarem a teoria da evolução é que a mesma não diz o que acontece após uma pessoa morrer e a maioria prefere a promessa de ir para o céu. Ficou mais claro agora?

 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra... Se a teoria da evolução versasse sobre o tema seria igualmente (ou mais) rechaçada pelo meio religioso do que é hoje...

 

Porque falas do século XXI como se fosse grande coisa? Rapaz' date=' nós estamos em um século onde milhares de pessoas morrem de fome na África, o país mais poderoso do mundo, Estados Unidos, vive brincando de guerrear, matando assim várias pessoas inocentes e o nosso próprio país de merda chamado Brasil é um caos total.
[/quote']

 

Pq vivemos na era da Informação... Pesquisa no Google, aí quem sabe vc entende...

 

As pessoas em geral acham muito mais confortável pensar que rezando para deus estão garantindo não só o sucesso do amanhã como também o seu lugar no céu.

 

Por isso que elas vivem mais... Amém!! 06

 

 

Fato.

Dizer que deus existe é o mesmo que dizer que existe um monstro gigante e invisível que um dia arrancará nossas tripas e usará como papel higiênico.

Eu não posso provar que esse monstro existe' date=' posso? Não. Você também não pode provar que deus existe, pode? Não. E se um dia deus aparecer? Então eu não posso dizer que ele nunca existiu! E se um dia o monstro gigante que usará nossas tripas como papel higiênico aparecer? Pois é, aí é você que não pode dizer que ele nunca existiu.

E nós chegamos nesse ponto absurdo da conversa porque estamos discutindo a existência de um homem invisível!
[/quote']

 

Se vc assume que não pode provar que Deus não existe, então vc não pode tratar a questão como fato. Vamos ver o que Aurélio diz a respeito do termo:

 

fato
[Do lat. factu.]
Substantivo masculino.

1.
Coisa ou ação feita; sucesso, caso, acontecimento, feito.
2.
Aquilo que realmente existe, que é real.

Portanto, da próxima vez, entenda que se vc crê que Deus não existe, vc está expondo uma opinião (assim como eu, obviamente).

Pelo visto humildade não se ensina no meio ateu... 03

 

E, se quiser continuar a discussão num tom minimamente civilizado eu gostaria, sinceramente, que vc fosse mais respeitoso com a crença alheia. Particularmente gosto pra caramba de falar desses assuntos com alguns ateus, pois alguns deles me ajudam a questionar coisas que não me são muito bem compreensíveis, fazendo com que eu pesquise cada vez mais e saiba cada vez mais, ficando ainda mais convicto da minha crença para, mais uma vez, compartilhá-la com outros sem exageros, sem apelações... Gostaria que isso fosse recíproco da sua parte.
Link to comment
Share on other sites

  • Members



O que eu disse' date=' tem chances remotas de te provar algo porque assim como eu sou humilde o suficiente para admitir que certos assuntos estão fora do alcance da sabedoria humana sem colocar a culpa em deus, eu também sei que os pastores tem suas marionetes muito bem treinadas para não aceitarem quaisquer teorias que estejam fora do evangelismo.

[/quote']

 

Do jeito que vc está colocando seus pontos de vista vc só vai provar uma coisa: sua intolerância o que te torna igual àqueles que vc tanto critica.

 

No mais, já tive a minha porção agnóstica (por muitos anos) e hoje sou convertido. Não sou fanático de dizer que tudo que a ciência diz é mentira (aliás, neste tópico vc verá diversas colocações minhas unindo ambas as coisas: princípios espirituais e ciência) e reconheço as inúmeras falhas das igrejas de hoje...

 

De fato, existem muitos pastores que treinam muito bem as suas marionetes (concordo que o R.R. Soares seja um deles, embora eu ache o Edir Morcego muito pior), mas nem todos os pastores evangélicos são assim.
Dook2007-09-24 19:43:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que mais me incomoda na igreja é a idéia de que o mal é culpa do capeta. O capeta inspira o homem a fazer o mal...

Excluir a responsabilidade do homem de seus próprios é revoltante.

 

Aqui vai um comentário... Essa postura de que o 'capeta é o responsável pelo mal' é um conceito de igrejas pentecostais e neo-pentecostais. Qualquer igreja um pouco mais sóbria não vai ignorar o papel que o Diabo tem' date=' mas não vai fazer vista grossa para as cagadas que seus membros fazem CONSCIENTEMENTE...

 

Sou contra essa postura de excluir a responsabilidade do homem e de seus próprios atos. Aliás, este conceito contradiz o próprio livre-arbítrio que os cristãos tanto pregam.

 

Isso sem falar a atribuir todos os acontecimentos ao redor como uma obra divina. Ok, deus está em tudo, blá, blá, blá...

Mas quando eu fui em uma igreja, Batista (acho), um mentecapto me vem com uma história, imaginem o Boça falando:

 

"Pô meu, eu estava em casa e de repente acabou a luz. Então comecei a ficar deseperado, meu. Então eu disse, Deus, eu não vou dormir enquanto você não fizer a luz voltar. Fiquei de joelhos e comecei a orar, meu. A orar muito forte mesmo. E não é que duas horas e quarenta e cinco minutos luz voltou? Obigado Senhor"

 

É claro que não estou criticando a fé dele, é até bonito. Mas até que ponto isso não é uma ignorância? Coitado dos técnicos da Light que devem ter trabalhado arduamente naquele dia para Deus ficar com o crédito.

 

O cara viajou, sinceramente... Acredito que Deus, hoje, aja através de homens. O crédito é dos homens E de Deus que os capacitou para tanto. Cristianismo de verdade é isso aí: reconhece as boas coisas que o homem faz, sem fazer vistas grossas para suas burradas e, ao mesmo tempo, reconhece a grandiosidade de Deus nesse processo todo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1. A ira do Senhor tornou a acender-se contra Israel' date=' e o Senhor incitou a Davi contra eles, dizendo: Vai, numera a Israel e a Judá

 

 

2. Então Satanás se levantou contra Israel, e incitou Davi a numerar Israel.

[/quote']

Em qual livro e capítulo tá isso?

 

II  Samuel 24:1 A ira do Senhor tornou a acender-se contra Israel, e o Senhor incitou a Davi contra eles, dizendo: Vai, numera a Israel e a Judá.  

II Samuel 24:2 Disse, pois, o rei a Joabe, chefe do exército, que estava com ele: Percorre todas as tribos de Israel, desde Dã até Berseba, e numera o povo, para que eu saiba o seu número.

 

...

 

I Crônicas 21:1 Então Satanás se levantou contra Israel, e incitou Davi a numerar Israel.
 

 

 

 

Encontrei outra:

 

I Reis 22:22   Respondeu ele: Eu sairei, e serei um espírito mentiroso na boca de todos os seus profetas. Ao que disse o Senhor: Tu o induzirás, e prevalecerás; sai, e faze assim.  

 

I Reis 22:23   Agora, pois, 1) eis que o Senhor pôs um espírito mentiroso na boca dentes da casa dele; sim, tornarei a tua casa como a casa de respeito de ti.

 

1) Não levantarás falso testemunho contra teu próximo, não é um dos 10 mandamentos?

 

 

Na Bíblia (Velho Testamento): Satanás = Deus?

 
-THX-2007-09-24 19:49:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então quer dizer que todos aqueles programas de descapetização instantânea é farsa? Aqueles programas de rádio que a mulher liga e diz:

"Pastor' date=' meu marido me traiu e me largou"

E o apstor responde:

"Ele está encosto. E você também. Venham na igreja na próxima quarta-feira que é o dia de descapetização de casais"
[/quote']

 

Primeiro que qualquer igreja que transforme o exorcismo num show épico já merece descrédito. O cara que trai a mulher é um tremendo filho da p*** e isso não tem nada a ver com o diabo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Encontrei outra:

 

I Reis 22:22   Respondeu ele: Eu sairei' date=' e serei um espírito mentiroso na boca de todos os seus profetas. Ao que disse o Senhor: Tu o induzirás, e prevalecerás; sai, e faze assim.  

 

I Reis 22:23   Agora, pois, 1) eis que o Senhor pôs um espírito mentiroso na boca dentes da casa dele; sim, tornarei a tua casa como a casa de respeito de ti.

 

1) Não levantarás falso testemunho contra teu próximo, não é um dos 10 mandamentos?

 

 

Na Bíblia (Velho Testamento): Satanás = Deus?

 
[/quote']

 

No way... Essa parte aí já foi resolvida aqui:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Encontrei outra:

 

I Reis 22:22   Respondeu ele: Eu sairei' date=' e serei um espírito mentiroso na boca de todos os seus profetas. Ao que disse o Senhor: Tu o induzirás, e prevalecerás; sai, e faze assim.  

 

I Reis 22:23   Agora, pois, 1) eis que o Senhor pôs um espírito mentiroso na boca dentes da casa dele; sim, tornarei a tua casa como a casa de respeito de ti.

 

1) Não levantarás falso testemunho contra teu próximo, não é um dos 10 mandamentos?

 

 

Na Bíblia (Velho Testamento): Satanás = Deus?

 
[/quote']

 

No way... Essa parte aí já foi resolvida aqui:

 

Vou ver então.. E quanto a II  Samuel 24:1 e I Crônicas 21:1?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que existe no caso do evangelismo são igrejas mais indiscretas e mais discretas.

Algumas tem pastores como o Silas Malafaia' date=' que aliena as pessoas berrando e pede dinheiro na cara dura. Um dia eu estava vendo um programa dele e tinha um negócio que ele vendia por mais de mil reais para "evangelizar o Brasil".

Tem outras, em sua maioria as destinadas a jovens, que fazem um serviço mais discreto, por isso que alguns dizem que uma igreja é diferente da outra.

Essas igrejas mais discretas e destinadas a jovens fazem nada mais do que garantir os que vão ser fonte de dinheiro amanhã. A mais conhecida é a Bola de Neve Church. Explorando bem o inglês com frases como "I (coração) Jesus" já que jovens adoram falar em outra língua.

[/quote']

 

Uau... vc parece conhecer bem o assunto não? Conhecimento de causa?

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa também é boa:06

 

Pelos Poderes do Demônio - O Pepino do Diabo (ui!)


Não há dúvidas de que bíblia é um poço de pérolas e encrencas para os crédulos. Uma das maiores pérolas encrenqueiras é a alegação de que Satanás é um eficaz possuidor de todo o poder de sinais e prodígios de mentira:

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás' date=' com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira - 2 Tessalonicenses 2:9

Diz mais:

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz - 2 Coríntios 11:14

E ainda mais:

QUANDO profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio
E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los; não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova
- Deuteronômio 13:1-2

E mais:

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. - Apocalipse 13:13

Pra terminar:

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. - Mateus 7:15

Ora, se Satanás (e falsos profetas a mando dele?) possui tamanhos poderes para enganar aos povos, se pode dar uma de ovelha e se transfigurar em anjo de luz, então é bem possível que Jesus seja uma de suas artimanhas para conduzir os povos à idolatria, à blasfêmia e à heresia. Sendo que não há como diferenciarmos a verdade da mentira em um mundo influenciado por tamanho poder sobrenatural, os crédulos não podem ficar felizes e saltitantes achando que vão tocar harpa no céu!

Resumindo: como aceitar Jesus tendo em vista a possibilidade dele ser uma enganação do Diabo?

Quero ver algum cristão resolvendo esse pepinão
[/quote']

 

Renato, veja o link que eu postei de outra comunidade...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que bom que está. Você disse que é católico, mesmo que não praticante. Mas com certeza você tem conhecimento de Deus e do sacrifício de Cristo. E com certeza sabe que Deus é maior que os santos, pois foi Deus quem criou os santos. Partindo desse pensamento, não seria bem melhor se você propagasse a sua fé em Deus, que criou a santinha e criou você também? Não seria melhor se você propagasse a sua fé em Jesus, que deu a vida por você?03

Então. A santinha é uma maneira simbólica, entende? Como se fosse um amuleto. Como simbolizar, Deus, Anakin? Aí partiríamos para a discussão 'o que é Deus'? Uma energia? Matéria? Se santos são obras de Deus, automaticamente, estou ligado a ele não? 03

 

Em Jesus.. Tenho uma oração que sempre prego. 01
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...