Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deep Water (Adrian Lyne - 01/2022)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

Filme que descobri que existia porque foi adiado pelo Disney junto de vários outros filmes. É um suspense dirigido por Adrian Lyne (diretor que tava meio sumido) estrelado pelo Ben Affleck e Ana de Armas. Tem cara de ser um dos filmes da Fox que foi parar nas mãos da Disney depois da compra milionária.

SINOPSE E DETALHES

Em Deep Water, Vic (Ben Affleck) e Melinda Van Allen (Ana de Armas) são um casal que sente prazer em fazer brincadeiras psicológicas e estão passando por problemas no casamento, adiando um divórcio através da abertura para ter casos com outras pessoas. Quando pessoas a sua volta começam a morrer de maneira misteriosa, sua vida sai de controle e toma um caminho inesperadamente obscuro.
 
 
Filme tava agendado pra 13/11/2020, mas foi jogado pra 13/08/2021.
 
 
 

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 9/24/2020 at 7:34 AM, Jorge Soto said:

Sumido?! eu jurava que ele ja tinha batido as botas!? 

 

 Juro que eu também achava que o Lyne já tinha feito a passagem.?

 Em tempo, pela sinopse; parece bem o tipo de thriller erótico que o Lyne dirigiu a rodo nos anos 80 e 90. Resta saber se ele conseguiu dar uma roupagem atualizada pro seu tipo de filme depois de tanto tempo fora da ativa.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Jailcante changed the title to Deep Water (Adrian Lyne - 01/2022)
  • 4 months later...

Disney CANCELA estreia de suspense erótico com Ana de Armas e Ben Affleck

Por
 Renato Marafon
 -
10 de dezembro de 2021
 

A estreia do suspense erótico ‘Águas profundas‘ (Deep Water), estrelado por Ana de Armas e Ben Affleck, foi cancelada pela 20th Century Studios (antiga 20th Century Fox), divisão de conteúdos maduros da Walt Disney Company.

Originalmente, o longa chegaria aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2022 no Brasil, sendo lançado no dia seguinte ao redor do mundo. A informação foi revelada pela revista EW.

O estúdio decidiu não comentar a decisão de remover o filme da sua vindoura grade de estreias e também não revelou se uma nova data de lançamento será agendada.

Na trama, Vic e Melinda Van Allen são um jovem casal atraente, cujos jogos mentais sofrem uma reviravolta quando as pessoas ao seu redor começam a aparecer mortas. O casal evita o divórcio em um casamento sem amor, permitindo que cada um tenha seus próprios amantes, mas tudo fica conturbado quando a fachada da vida suburbana americana é exposta.O longa é baseado no livro homônimo escrito por Patricia Highsmith e será o primeiro filme do diretor Adrian Lyne em quase duas décadas. Uma das suas produções mais famosas é ‘Atração Fatal‘.

O elenco ainda conta com Tracy LettsRachel BlanchardDash MihokJacob ElordiKristen Connolly, Jade Fernandez e Lil Rel Howety. 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
ana-de-armas-ben-affleck.png O longa deixou calendário de estreias nos cinemas (Divulgação; Warner Bros; / Divulgação)

“Deep Water”: filme com Ana de Armas e Ben Affleck será lançado em streamings

CATHARINA DOURADO 13/12/2021
18:44
  

Depois de ser retirado do calendário de lançamentos nos cinemas pela Disney, “Deep Water” deve chegar ao público via streaming. De acordo com o Deadline, o filme com Ana de Armas e Ben Affleck deve ser lançado pela Hulu nos Estados Unidos e pela Amazon Prime Video em outros países.

Na trama, baseada no livro de Patricia Highsmith, Affleck e de Armas interpretam o casal Vic e Melinda Van Allen. Eles vivem um casamento sem amor, mas evitam o divórcio e permitem que cada um tenha amantes – até que uma trágica morte ocorre.

O projeto marca o retorno de Adrian Lyne à direção. Seu último filme foi “Infidelidade” (2002), que estreou poucos anos após o diretor ser indicado ao Oscar por “Atração Fatal” (1988). O roteiro é de Zach Helm e Sam Levinson, de “Euphoria”.

“Deep Water” foi originalmente programado para chegar aos cinemas em 14 de janeiro de 2022. Ainda não se sabe se a data permanece após a mudança para as plataformas de streaming.

 

FONTE: PAPEL POP

 

Ih. Não to sentindo o estúdio muito confiante nesse filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...