Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Ainda assim' date=' vocês se importariam se mudássemos o tópico para Geral? Estou só perguntando...smiley24.gif [/quote']

Eu acho que esse tópico ia virar uma zona la. Vai ser o grande flood pra sobrecarregar o forum...mas é so o que eu acho...

É... Porque aqui ele é bem organizado... sem flood nem nada...
Ahauahua tem flood de 1 página da Idril e flood triplo do moderador... Podem colocar esse tópico até na lua que o flood continua... Mas o Pablo vai deixar ele aqui pra alegria da galera...smiley36.gif

Ah, nem é tanto assim. É que naquele dia tinha alguém online, então...eu não sou de floodar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...segunda e terça eu tenho prova' date=' mas da quarta-feira em diante...vou estar completamente livre.smiley2.gif

[/quote']

Isso mesmo Idril, estudos em 1º lugar, nunca deixe p/depois, não seja como eu, estude smiley1.gif

E q bom q as férias tão chegando...bem p/vc, já q eu to trabalhando é não tenho férias tão cedo....smiley19.gif

 

É, eu me baseio em você, eu penso "Não, não quero acabar igual o Sith", isso me anima para estudar.

Não chora não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Idril' date=' Idril, idril, estou on-line sim e estava com saudades![/quote']

Esse sim q é o verdadeiro safado do forum, da em cima de todas as garotas, não perdoa uma é o maior metralhadora daki, além de ser o maior arroz tb smiley36.gif

Olha esse Sith. Tô sabendo que você também...não pensava que você era safado, o Shiryu tudo bem, mas você...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que susto' date=' pensei que o tópico fosse ficar trancado. Ainda bem que destrancaram...[/quote']

Mto bem Artaud, pode comemorar, pq esse topico ficará aberto, ele agora tem a permisão do Pablo p/continuar, desde q, os outros topico aki de SdA, não contenham flooder, ou seja, sem conversa fiada nos outros topico, blz smiley1.gif

Ah, obrigada Sith.smiley2.gif

Disponha Idril, não ha de q, qualquer coisa é so falar comigo smiley1.gif, eu estou sempre as suas ordens smiley2.gif

Sith, antes eram 25 mp's, né? Agora está bem melhor, 40!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Idril' date=' Idril, idril, estou on-line sim e estava com saudades![/quote']

Esse sim q é o verdadeiro safado do forum, da em cima de todas as garotas, não perdoa uma é o maior metralhadora daki, além de ser o maior arroz tb smiley36.gif

Olha esse Sith. Tô sabendo que você também...não pensava que você era safado, o Shiryu tudo bem, mas você...

Eu safado Idril...q isso...eu não sou igual o Shiryu q da em cima de todas...nem sei pq to concorrendo p/safado....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' eu me baseio em você, eu penso "Não, não quero acabar igual o Sith", isso me anima para estudar.

Não chora não.

[/quote']

Isso mesmo Idril, se espelhe em mim e faça tudo diferente smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Idril' date=' Idril, idril, estou on-line sim e estava com saudades![/quote']

Esse sim q é o verdadeiro safado do forum, da em cima de todas as garotas, não perdoa uma é o maior metralhadora daki, além de ser o maior arroz tb smiley36.gif

Ôpa, ôpa, ôpa, não to dando em cima da Idril não! Ela sabe que eu a adoro, mas não to dando em cima dela não! Adoro ela, a kkzinha, mas só tô dando em cima da TOMATE (ahhhh, TOMATEdil.gif)!

Quer queimar meu filme, é, Sith?smiley7.gif Não importa que você controle o cérebro das pessoas, mas não controlará o meu! Antes disso, eu já aplicaria o Cólera do Dragão em você! Não estou afim de fazer isso, mas se você provocar...smiley7.gif

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse sim q é o verdadeiro safado do forum' date=' da em cima de todas as garotas, não perdoa uma é o maior metralhadora daki, além de ser o maior arroz tb smiley36.gif

[/quote']

Bom, se eu estou sendo arroz, pelo menos eu sou um arroz nutritivo!

Meu amigo, que coisa tosca e brega!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...me animaria pra ir em um encontro do topico Caramba.

...eu podia ateh ir pra BH' date=' mas eu nada conheço daih.

...eu moro no RJ. ...se rolar aqui eu tb vou.

[/quote']

Aew!!! A Kkzinha disse que ta querendo vir para ca no fim do ano, podiamos marcar um encontrao entao!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho até medo de confirmar minha presença agora num encontro porque os dois anteriores que tiveram eu não conseguir ir, um foi por causa da minha namorada e outro porque quase fui internado de gripe.

Tomara que os Deuses do Olimpo permita que eu encontre o pessoal quando tiver outro encontro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Idril' date=' Idril, idril, estou on-line sim e estava com saudades![/quote']

Esse sim q é o verdadeiro safado do forum, da em cima de todas as garotas, não perdoa uma é o maior metralhadora daki, além de ser o maior arroz tb smiley36.gif

Olha esse Sith. Tô sabendo que você também...não pensava que você era safado, o Shiryu tudo bem, mas você...

Eu safado Idril...q isso...eu não sou igual o Shiryu q da em cima de todas...nem sei pq to concorrendo p/safado....

Tô desconfiando de você Sith, muitas pessoas já me vieram dizer que você dava em cima de todas, está concorrendo para safado...e eu vejo você xavecando um monte aqui no fórum...mas o Shiryu eu nunca vi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Idril' date=' Idril, idril, estou on-line sim e estava com saudades![/quote']

Esse sim q é o verdadeiro safado do forum, da em cima de todas as garotas, não perdoa uma é o maior metralhadora daki, além de ser o maior arroz tb smiley36.gif

Ôpa, ôpa, ôpa, não to dando em cima da Idril não! Ela sabe que eu a adoro, mas não to dando em cima dela não! Adoro ela, a kkzinha, mas só tô dando em cima da TOMATE (ahhhh, TOMATEdil.gif)!

Quer queimar meu filme, é, Sith?smiley7.gif Não importa que você controle o cérebro das pessoas, mas não controlará o meu! Antes disso, eu já aplicaria o Cólera do Dragão em você! Não estou afim de fazer isso, mas se você provocar...smiley7.gif

smiley36.gif

É verdade, eu e o Shiryu somos MUITO amigos, e como todo amigo senimos falta um do outro. Se ele diz que ama a TOMATE, então é só a TOMATE.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uau Idril!!! desse jeito vc vai fazer meu coração saltar pela garganta com este seu novo avatar e assinatura. Ele só não é mais lindo do que o amor que temos um pelo outro e os momentos que vivo estando ao seu lado, te amo Idril.

 

dil.gif de seu marido cada vez mais apaixonado dil.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Podia rolar algum encontro no RJ. Quase nunca acontece algo por aqui... pelo menos não que eu saiba.

Parece q aki no rio vai ter um encontro p/ver o Brilho eterno de uma mente sem lembrança, até agora, eu, o flávio e a Penelope já confirmamos presença....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô desconfiando de você Sith' date=' muitas pessoas já me vieram dizer que você dava em cima de todas, está concorrendo para safado...e eu vejo você xavecando um monte aqui no fórum...mas o Shiryu eu nunca vi.

[/quote']

Desconfiando de mim Idril...q isso...logo vcsmiley19.gif...vc deveria saber q eu não sou esse tipo de kr....bem...eu era, não sou mais....sou apenas um homem q trata as mulheres com o carinho e atenção q elas mereçem....é por falar na votação do safado...tá pareo duro o Shiryu ele é vice lider...eu até agora não recebi nenhum voto

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...