Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Members

A Idril sumiu mesmo... agora ela só conecta nos fins de semana' date=' Demitri???[/quote']

Na verdade já se faz dois dias que eu não tenho contato com ela, nem por e-mail ou pelo fórum.
Acredito que o PC dela deva ter dado algum problema, porque outro dia ela ficou alguns dias fora em função de alguns programas que travaram o micro dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Mas afinal' date=' qual era a discussão sobre sda para que esse tópico foi criado?smiley5.gif[/quote']

 

Bem, no antigo fórum, este tópico foi criado pelos admiradores da Idril para elogia-la. E também para decidir qual afortunado conseguiria conquistar o coração da Idril. E com o tempo o assunto foi "desviando" um pouquinho daquele criado anteriormente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Serio que era isso? So agora eu reparei que nunca tinha tido curiosidade de ler as primeiras 70 páginas do Caramba.

Foi sim, quem criou o tópico foi o Tuco the Hobbit para se declarar a Idril, mas logo veio todos os admiradores dela de bico no tópico para também se declararem, e isto deu uma confusão...hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não não....o topico Caramba! foi feita p/elogiar e postar fotos da Liv Tyler, no inicio não tinha nada a ver com a Idril não...ae depois com o tempo, ele se tornou o topico oficial de flooder daki do forum de SdA, assim como o topico X-Forum na parte dos X-men....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma aí, calma aí. Lembro-me muito bem do tópico "Caramba". O tópico começou com o Tuco The Hobbit criando ele e dizendo que amava a Liv Tyler, foi uma declaração dele à ela. Aí, eu coloquei uma fotos dela aqui só pra dar uma acalmada nele. Aí, entraram algumas pessoas e começamos a elogiar a beleza da Liv (eu até falei que conhecia uma menina que era parecida com ela e minha irmã conhecia uma outra, também parecida). Aí o Tuco começou a me elogiar e a se declarar. Até aí, tudo bem, mas aí aparece o Conan e começa a achar que aquilo (elogios do Tuco) era um fã clube meu e que ele também queria entrar. Eu fiquei brava com ele. Ele disse que ia contar pro Sith o que se passava por aqui (já que ao mesmo tempo, no tópico "Meu Nome Hobbit", o Sith se declarava pra mim). Logo depois disso aparece o Sith no tópico "Caramba", e ele e o Tuco começam a "brigar" para ver quem ia ficar com o meu amor. Nisso o intrometido do Conan também entra na briga...e aí vai, páginas e páginas de "brigas" (lembro até de um dia que ficou quase todo mundo que freqüenta aqui online, mó tempão). Depois (isso foi em Maio, eu acho) eu escolhi o Demitri, e depois disso o assunto de briga por mim acabou. Aí começaram os floods, falávamos de um monte de coisas e assuntos.

De início, o tópico "Meu Nome Hobbit" era cheio de flood, nosso lugar de bate-papo. Mas depois, nós migramos de lá para aqui, e o "Caramba" conseguiu ficar muito maior que o "Meu nome Hobbit" (este feito pelo Elfo Legolas).

Foi isso o que aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma aí' date=' calma aí. Lembro-me muito bem do tópico "Caramba". O tópico começou com o Tuco The Hobbit criando ele e dizendo que amava a Liv Tyler, foi uma declaração dele à ela. Aí, eu coloquei uma fotos dela aqui só pra dar uma acalmada nele. Aí, entraram algumas pessoas e começamos a elogiar a beleza da Liv (eu até falei que conhecia uma menina que era parecida com ela e minha irmã conhecia uma outra, também parecida). Aí o Tuco começou a me elogiar e a se declarar. Até aí, tudo bem, mas aí aparece o Conan e começa a achar que aquilo (elogios do Tuco) era um fã clube meu e que ele também queria entrar. Eu fiquei brava com ele. Ele disse que ia contar pro Sith o que se passava por aqui (já que ao mesmo tempo, no tópico "Meu Nome Hobbit", o Sith se declarava pra mim). Logo depois disso aparece o Sith no tópico "Caramba", e ele e o Tuco começam a "brigar" para ver quem ia ficar com o meu amor. Nisso o intrometido do Conan também entra na briga...e aí vai, páginas e páginas de "brigas" (lembro até de um dia que ficou quase todo mundo que freqüenta aqui online, mó tempão). Depois (isso foi em Maio, eu acho) eu escolhi o Demitri, e depois disso o assunto de briga por mim acabou. Aí começaram os floods, falávamos de um monte de coisas e assuntos.

De início, o tópico "Meu Nome Hobbit" era cheio de flood, nosso lugar de bate-papo. Mas depois, nós migramos de lá para aqui, e o "Caramba" conseguiu ficar muito maior que o "Meu nome Hobbit" (este feito pelo Elfo Legolas).

Foi isso o que aconteceu.

[/quote']

Estao vendo? Eu sabia que so a Idril iria esclarecer o assunto!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma aí' date=' calma aí. Lembro-me muito bem do tópico "Caramba". O tópico começou com o Tuco The Hobbit criando ele e dizendo que amava a Liv Tyler, foi uma declaração dele à ela. Aí, eu coloquei uma fotos dela aqui só pra dar uma acalmada nele. Aí, entraram algumas pessoas e começamos a elogiar a beleza da Liv (eu até falei que conhecia uma menina que era parecida com ela e minha irmã conhecia uma outra, também parecida). Aí o Tuco começou a me elogiar e a se declarar. Até aí, tudo bem, mas aí aparece o Conan e começa a achar que aquilo (elogios do Tuco) era um fã clube meu e que ele também queria entrar. Eu fiquei brava com ele. Ele disse que ia contar pro Sith o que se passava por aqui (já que ao mesmo tempo, no tópico "Meu Nome Hobbit", o Sith se declarava pra mim). Logo depois disso aparece o Sith no tópico "Caramba", e ele e o Tuco começam a "brigar" para ver quem ia ficar com o meu amor. Nisso o intrometido do Conan também entra na briga...e aí vai, páginas e páginas de "brigas" (lembro até de um dia que ficou quase todo mundo que freqüenta aqui online, mó tempão). Depois (isso foi em Maio, eu acho) eu escolhi o Demitri, e depois disso o assunto de briga por mim acabou. Aí começaram os floods, falávamos de um monte de coisas e assuntos.

De início, o tópico "Meu Nome Hobbit" era cheio de flood, nosso lugar de bate-papo. Mas depois, nós migramos de lá para aqui, e o "Caramba" conseguiu ficar muito maior que o "Meu nome Hobbit" (este feito pelo Elfo Legolas).

Foi isso o que aconteceu.

[/quote']

Estao vendo? Eu sabia que so a Idril iria esclarecer o assunto!!!

Eu lembro daquele tópico quase que inteirinho, me lembro de muitas frases até.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Idril sumiu mesmo... agora ela só conecta nos fins de semana' date=' Demitri???[/quote']

Na verdade já se faz dois dias que eu não tenho contato com ela, nem por e-mail ou pelo fórum.
Acredito que o PC dela deva ter dado algum problema, porque outro dia ela ficou alguns dias fora em função de alguns programas que travaram o micro dela.

Demitri, me desculpe, eu recebi o e-mail, mas honestamente eu ando muito ocupada. Só essa semana...é fazer trabalho no computador, na casa de amigo, prova...tanta coisa que eu nem entro aqui, só dou uma espiadinha. Mas não Fëanor, não entro só nos fins de semana, é a ocupação mesmo.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que susto' date=' pensei que o tópico fosse ficar trancado. Ainda bem que destrancaram...[/quote']

Mto bem Artaud, pode comemorar, pq esse topico ficará aberto, ele agora tem a permisão do Pablo p/continuar, desde q, os outros topico aki de SdA, não contenham flooder, ou seja, sem conversa fiada nos outros topico, blz smiley1.gif

Ai que bom, eu tinha ficado triste quando tinha visto que o Novobruno tinha fechado esse topico. smiley19.gif Mas quando entrei aqui so pra ver o que o Darth Mal tava postando, tive a agradavel surpresa de ver que tudo estava normal novamente. Que bomsmiley17.gif

O Darth Maul postou aqui?!?!? O NovoBruno fecou esse tópico?!?!?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que susto' date=' pensei que o tópico fosse ficar trancado. Ainda bem que destrancaram...[/quote']

Mto bem Artaud, pode comemorar, pq esse topico ficará aberto, ele agora tem a permisão do Pablo p/continuar, desde q, os outros topico aki de SdA, não contenham flooder, ou seja, sem conversa fiada nos outros topico, blz smiley1.gif

Ah, obrigada Sith.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' eu sou o Insano.. Dane-se meu nick antigo..

Se bem me lembro, eu tava falando sobre o dia dos namorados c/ vcs e o Sith perguntou se eu achava q a Páscoa e o Natal tb nao significavam nada pra mim.. a resposta:

claro q nao..

existem duas coisas: cultura d massa e cultura popular.. cultura popular eh a desenvolvida espontaneamente pelas pessoas.. esses feriados d pascoa e natal (apesar d comercializados, como quase tudo hj em dia) nao foram criados pra comercio.. tem uma historia por tras.. assim como festas juninas, etc..

jah dia dos pais, maes, criança, namorados sao essencialmente comerciais.. criados pela midia e pelos comerciantes.. ou seja, cultura d massa.. nao existe proposito nenhum.. a nao ser a troca d presentes, o consumo.. repare q sao exatamente publicos consumidores.. pais, maes, crianças e namorados (jovens, adultos, que ainda consomem..)

pq nao existe um dia dos idosos, por exemplo?.. pq existem pouquissimos produtos c/ publico alvo em idosos.. daih, nao faz sentido a midia investir e criar uma data como essa.. ou do indio.. entendeu?

e se tem gente q gosta do dia.. e dai? nada tenho a ver c/ eles.. quem gosta desses dias, d participar d algo q eh praticamente imposto culturalmente pela industria.. nao gosto disso.. tem gente q nao se importa.. por isso aproveita e acha lindo.. otimo.. eles lah e eu aqui..

sou revoltado? so pq nao penso como a maioria? hah..

e.. eu? mal amado? nem.. estou muito bem c/ meu namoro q jah dura ha 10 meses.. obrigado..

[/quote']

Isso tudo que você falou é uma verdade...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que susto' date=' pensei que o tópico fosse ficar trancado. Ainda bem que destrancaram...[/quote']

Mto bem Artaud, pode comemorar, pq esse topico ficará aberto, ele agora tem a permisão do Pablo p/continuar, desde q, os outros topico aki de SdA, não contenham flooder, ou seja, sem conversa fiada nos outros topico, blz smiley1.gif

Ai que bom, eu tinha ficado triste quando tinha visto que o Novobruno tinha fechado esse topico. smiley19.gif Mas quando entrei aqui so pra ver o que o Darth Mal tava postando, tive a agradavel surpresa de ver que tudo estava normal novamente. Que bomsmiley17.gif

O Darth Maul postou aqui?!?!? O NovoBruno fecou esse tópico?!?!?

Nao Idril, ele nao postou nesse topico, ele postou nesse fórum. E eu queria ver se ele ja tinha respondido algo que eu tinha falado. O NovoBruno trancou o topico sim, mas ele foi reaberto!!!smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cade a Idril' date=' hein? Ela que gostava de postar no antigo tópico![/quote']

Gostava e ainda gosto. Vê se você também faz parte desse tópico...

Ah, pode deixar, farei parte desse tópico sim! Não postava muito no outro porque pra mim enturmar, teria que voltar umas 70 páginas...smiley36.gif

Mas esse eu peguei do começo e não vou sair nunca mais (vixeeeeeeeeee!smiley36.gif)!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cade a Idril' date=' hein? Ela que gostava de postar no antigo tópico![/quote']

Gostava e ainda gosto. Vê se você também faz parte desse tópico...

Ah, pode deixar, farei parte desse tópico sim! Não postava muito no outro porque pra mim enturmar, teria que voltar umas 70 páginas...smiley36.gif

Mas esse eu peguei do começo e não vou sair nunca mais (vixeeeeeeeeee!smiley36.gif)!

Sério, fica aí, é legal...o bom é quando está quase todo mundo online...aí dá pra conversar legal.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...