Members Forasteiro Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Sobre o Jô, ele foi sensacional na entrevista de ontem. Dá umas escorregadas quando pisa no próprio ego, mas ainda assim é um entrevistador brilhante. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Boa tarde. Pessoal! Alguém já assistiu aquela novelinha da Record, Alta Estação? Já viram a abertura? O pior que o nome da novela é um plagio do nome de um programa de fim de ano da GLobo, chega a ser ridículo! T+! Quote Link to comment
Members Connie Posted December 2, 2006 Author Members Report Share Posted December 2, 2006 Boa tarde. Pessoal! Alguém já assistiu aquela novelinha da Record' date=' Alta Estação? Já viram a abertura? O pior que o nome da novela é um plagio do nome de um programa de fim de ano da GLobo, chega a ser ridículo! T+! [/quote'] como é pode? falta de criatividade heim Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 4, 2006 Members Report Share Posted December 4, 2006 O problema é que no Brasil tem uma coisa que se chama Ibope. Então os produtores preferem ir no que é certo' date=' que vai ter audiencia do que arriscar. No geral, a palavra que reina nas emissoras é que não é muito bom arriscar no novo... Infelizmente.[/quote'] jailcante querido essa questão da audiencia me intriga olha, sei q tem gente q gosta aqui "respeito todas as opiniões" mas falando em ibope eu particularmente não consigo entender como um quadro como o Dança do Gelo trás tanta audiencia... Que tipo de entretenimento é esse em ver Artistas Cantores e Robert´s se estabacando no gelo?? sinceramente não sei que tipo de entretenimento isso trás pra alguem q está na frente da telinha.. o q isso trás de Cultura? o q Isso trás de Conhecimento?? tá ai uma copia de uma porcaria ao meu ver, é o tal do ibope como vc mesmo disse Jailcante, mas não consigo sentar a bunda no sofá e ver 1 minuto desse programa Acho que A Dança do Gelo é um dos menores males da TV. Pelo menos faz com que o povo se interesse por algum esporte (acho...). Mas o fato é que a TV Aberta é "comandada" pelas classes C, D, E até Z. Onde se tem menos renda, e com isso bem menos opções de entrenimento. Segundo o Ibope é isso que o povão quer, então as TVs entregam isso. Dura realidade. Quote Link to comment
Members Ana Posted December 7, 2006 Members Report Share Posted December 7, 2006 Boa tarde. Pessoal! Alguém já assistiu aquela novelinha da Record' date=' Alta Estação? Já viram a abertura? O pior que o nome da novela é um plagio do nome de um programa de fim de ano da GLobo, chega a ser ridículo! T+! [/quote'] Alta estação é cópia de Friends. Assumidíssima. Quote Link to comment
Members Connie Posted December 12, 2006 Author Members Report Share Posted December 12, 2006 Sobre o Jô' date=' ele foi sensacional na entrevista de ontem. Dá umas escorregadas quando pisa no próprio ego, mas ainda assim é um entrevistador brilhante.[/quote'] já foi melhor FOras, hj em dia quase não assisto mais Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 13, 2006 Members Report Share Posted December 13, 2006 anaccristina. Bom dia! Discordo de vc, esse “Alta estação” é tão ridículo que é uma heresia tentar ser uma copia de Friends. Precisa de muito arroz e feijão para ser uma copia de Friends. T+! Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Q o diga a record!!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts