Members Administrator Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Fim de ano, como sempre, é época de listinhas de melhores, e aqui fica o espaço para vc colocar o disco nacional e internacional q mais te emocionou nesse ano de 2006. Explique o motivo e nos convença, quem sabe não podemos chegar a um conceito do melhor do ano por aqui, certo? Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Melhor do ano internacional p mim foi o Red Hot Chili Peppers, q voltou em alto estilo, no melhor CD de sua carreira...teve outros bons CDs como Pearl Jam, o espetacular CD "Sam's Town do The Killers , enfim, internacional matou a pau esse ano ...já Nacional, tá complicado, tô aqui tentando achar um CD espetacular, mas tá dificil Quote Link to comment
Members ricardjones Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Wolfmother - Wolfmother Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 4, 2006 Author Members Report Share Posted December 4, 2006 Esqueci de colocar a minha opinião, então la vai: Melhor Internacional-Friendly Fire/Sean Lennon:Um discaço q mostra o quanto o filho de Lennon pode lembrar seu pai na voz, mas com o estilo de Maccartney nas musicas. Melhor Nacional-Cê/Caetano Veloso:Esse foi dificil de escolher, pois tinha muito disco bom na parada sim, principalmente a nova piração de Tom Zé, mas fico com o do Caetano pq ele foi na minha opinião a grande surpresa do ano, provando q não é pq ele tem 60 anos q sua musica tem q estagnar, como a de Chico Buarque. Valeu a surpresa, com certeza! Quote Link to comment
Members marlonkrüger Posted December 5, 2006 Members Report Share Posted December 5, 2006 Modern Times, Bob Dylan Live at the Fillmore East, Neil Young Archives do NY saindo .. um mais fera que o outro. Quote Link to comment
Members lone_paladin Posted December 10, 2006 Members Report Share Posted December 10, 2006 1 - Arctic Monkeys - Whatever people say i am, that's what i am not 2 - Raconteurs - Broken Boy Soldier 3 - Muse - Blackhole and Revelations 4 - The Kooks - Inside In/Inside Out 5 - Bob Dylan - Modern Times 6 - The Automatic - Not accepted anywhere 7 - Gnarls Barkley - St.Elsewhere 8 - Wolfmother - Wolfmother 9 - Yeah Yeah Yeahs - Show your bones 10 - Red Hot Chilli Peppers - Arcadium Stadium Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted December 10, 2006 Members Report Share Posted December 10, 2006 . Tenacious D - The Pick of Destiny . Audioslave - Revelations . Akon - Konvicted . Panic! At The Disco - A Fever You Cant Sweat Out . Foo Fighters - Skin and Bones . Carrie Underwood - Some Hearts Quote Link to comment
Members Marty Posted December 12, 2006 Members Report Share Posted December 12, 2006 INTERNACIONAL: 1. Red Hot Chili Peppers - Stadium Arcadium 2. Foo Fighters - Skin and Bones 3. Evanescence - The Open Door Já Nacional não tenho nenhum.... Quote Link to comment
Members Vidoni Posted December 12, 2006 Members Report Share Posted December 12, 2006 Alguns que me lembro agora: Iron Maiden - A Matter Of Life And Death Jaded Heart - Helluva Time Doro - Warrior Soul Place Vendome - Place Vendome Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted December 12, 2006 Members Report Share Posted December 12, 2006 Esqueci do melhor do ano pra mim: Kanye West ° Late Orchestration Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 13, 2006 Members Report Share Posted December 13, 2006 Olá. Amigos e Amigas! Evanescence - The Open Door (O Grupo é 10) Red Hot Chili Peppers - Stadium Arcadium (gosto do modo que eles valorizam e respeitam o lugar onde vivem) Red Hot Chilli Peppers - Arcadium Stadium (esse ano o rock foi deles, espero que eles não façam como muitos promissores rockeiros e fujam da origem) Nacionais eu não gostei de nem um, sinceramente, a musica brasileira está muito ruim (na minha concepção, lembrando que eu respeito todos os gostos)! T+! Quote Link to comment
Members SisterJack Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 01. Through the Windowpane (Guillemots) 02. The Eraser (Thom Yorke) 03. The Information (Beck) 04. Ys (Joanna Newsom) 05. Hell Hath No Fury (Clipse) 06. So This Is Goodbye (Junior Boys) 07. FutureSex/LoveSounds (Justin Timberlake) 08. Return to Cookie Mountain (TV on the Radio) 09. Palo Santo (Shearwater) 10. Lantern (Clogs)SisterJack2006-12-19 13:12:18 Quote Link to comment
Members Peixoto Posted December 24, 2006 Members Report Share Posted December 24, 2006 Olá. Amigos e Amigas! Red Hot Chili Peppers - Stadium Arcadium Red Hot Chilli Peppers - Arcadium Stadium ?? Quanto ao disco do ano, foi o duplo dos peppers mesmo. Longe de ser um dos melhores cds deles, mas muito melhor que o anterior. Quote Link to comment
Members ricardjones Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 É mesmo! teve o do Iron! E teve o do Bob Dylan tb! Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 28, 2006 Author Members Report Share Posted December 28, 2006 Evanescence - The Open Door My Chemical Romance - The black Parade Quote Link to comment
Members Sandro* Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Nacional: Segundo de Maria Rita Mariano, um cd para ser redescoberto todos os dias destaque para Casa pré fabricada, Despedida e Sobre todas as coisas. Internacional: Confessions on a Dance Floor de Madonna, dançante e motivador madonna impõe respeito, destaque para Hung Up, Get Together e Jump. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 29, 2006 Administrators Report Share Posted December 29, 2006 1 - Arctic Monkeys - Whatever people say i am' date=' that's what i am not2 - Raconteurs - Broken Boy Soldier 3 - Muse - Blackhole and Revelations 4 - The Kooks - Inside In/Inside Out 5 - Bob Dylan - Modern Times 6 - The Automatic - Not accepted anywhere 7 - Gnarls Barkley - St.Elsewhere 8 - Wolfmother - Wolfmother 9 - Yeah Yeah Yeahs - Show your bones 10 - Red Hot Chilli Peppers - Arcadium Stadium [/quote'] Bela lista lone... Quote Link to comment
Members Thico Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Não conseguirei fazer uma lista grande, então irei optar pelo topo da lista: Melhor(es) internacional: *Thom Yorke - The Eraser *Bob Dylan - Modern Times Melhor Nacional: *Marisa Monte - Universo Ao Meu Redor Quote Link to comment
Members Garami Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Melhor Internacional - Muse - Black Holes and Revelations. Como não sei dizer qual foi o melhor nacional, vou dizer qual foi o pior internacional Pior Internacional - Evanescence - The Open Door Quote Link to comment
Members Fulgora Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Como não sei dizer qual foi o melhor nacional' date=' vou dizer qual foi o pior internacional Pior Internacional - Evanescence - The Open Door[/quote'] Isso foi só pra provocar todos que disserem que esse foi o melhor álbum do ano? Quote Link to comment
Members Garami Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Como não sei dizer qual foi o melhor nacional' date=' vou dizer qual foi o pior internacional Pior Internacional - Evanescence - The Open Door [/quote'] Isso foi só pra provocar todos que disserem que esse foi o melhor álbum do ano? Provocar? Na minha opinião, o novo álbum do Evanescence é mais do mesmo. Ou seja, fizeram um trabalho muito semelhante ao que tinham feito no Fallen e caíram (mais uma vez) nas graças do público sem terem feito muita inovação. Mais uma vez, na minha opinião, a banda teve seu melhor momento no cd Origin (acho que era um cd gravado em um show... corrijam-me se eu estiver errado). Músicas como "Lies" fazem falta à banda hoje... Quote Link to comment
Members Fulgora Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Ok. É que ninguém até agora tinha falado em "pior do ano" e você trouxe isso colocando logo um dos álbuns mais citados no tópico como melhor do ano... pareceu provocação. Quote Link to comment
Members Garami Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Se a idéia fosse provocar, eu teria falado mal do último cd do Iron Maiden, por exemplo Os fãs de Iron são bem mais fáceis de se provocar do que os fãs de Evanescence... mas, em tempo, a idéia não foi provocar... se acharem necessário, edito a minha primeira mensagem no tópico sem problemas... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Quote Link to comment
Members Olórin-o Ainur Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Nacional : não tenho uma opinião formada...mas curti pacas o Acústico do Lenine. Internacional: Wolfmother!Os caras arrebentaram logo no primeiro cd! Quote Link to comment
Recommended Posts