Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Astro de 'Lost' vai fazer filme de 'Speed Racer'

 

 

Matthew Fox, 40 anos, o astro da série Lost, interpretará o enigmático Corredor X na versão cinematográfica de Speed Racer, segundo o site oficial do filme.

 

 

Até o momento, Christina Ricci, Susan Sarandon e Emile Hirsch, que vive o protagonista, foram confirmados na produção.

 

 

Speed Racer será dirigido pelos irmãos Wachowski, que criaram a trilogia Matrix.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

só digo uma coisa: Orlando Bloom já vais tarde, pois graças a deus não veremos mais as suas atuações ruins nos filmes


Introspectivo: Orlando Bloom vai deixar o cinema

Orlando Bloom já havia dito que pretendia abandonar o cinema. Pois bem, agora é oficial.

Segundo um site de entretenimento britânico, o astro quer deixar o trabalho, para cuidar melhor de sua vida pessoal e espiritual. Ele mesmo declarou:

- Eu estive filmando sem parar, por muito tempo. Desde o primeiro Senhor dos Anéis, até o último Piratas do Caribe. Eu não tive folga. Agora, eu só quero algum tempo e espaço longe de tudo. Quero ficar longe dos telefones e das câmeras.

Depois de passar algum tempo na África do Sul, Orlando comentou:

- Lá [na África'] me senti tão isolado e vulnerável que acabei ganhando tempo para pensar. Aprendi a filosofia do budismo Nichiren e quero aplicá-la em minha vida. Isso vai me ajudar em meu futuro.

Ele continua:

- Essa filosofia fala sobre sentar embaixo de uma árvore e estudar meu verdadeiro eu. Estudar o que está acontecendo em minha vida para conseguir viver uma vida melhor.


Da

 

Tirando que dar um tempo não é a mesma coisa que "deixar" ou "abandonar", mas enfim... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Best Time Of Sienna Miller's Life

 

 

Lindsay Lohan has dropped out of the film “The Best Time Of Our Lives” because either,

a) Johnny Knoxville has some great parties planned for the next couple of months
B) They wanted her to work mornings
c) They’re doing drug-tests each and every morning on the cast members
d) Or, as Variety suggests, she couldn’t convince the producers to pay her hefty fee

Replacing the former Disney wonderkid in the film is Sienna Miller (“Factory Girl”) – who no doubt was quite pleased to get a nice paycheque and pretty motor home to live in for a couple of months.

The film, co-starring Keira Knightley, Cillian Murphy and Matthew Rhys, was written by Knightley’s mother, Sharman Macdonald.

The pic is based on a rivalry between two women over the Welsh poet Dylan Thomas (Rhys). Miller will play his wife, Caitlin MacNamara, and Knightley plays his childhood friend Vera Phillips.
 

 

vai tarde filhinha vai tarde..

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brad Pitt e George Clooney em comédia dos irmãos Coen

Burn After Reading começa a ser rodado em agosto

22/04/2007

Brad Pitt dividirá a tela com George Clooney mais uma vez. Pitt acaba de ser confirmado em Burn After Reading (Queime depois de ler).

A história seguirá um agente da CIA que está escrevendo um livro, mas que perde o disco com suas anotações. O filme, uma comédia de humor negro, é a terceira parceria de Clooney com os talentosos irmãos Joel e Ethan Coen. Juntos eles já fizeram E aí meu irmão, cadê você e Amor custa caro. Frances McDorman, esposa de Joel e presente em quase todos os filmes dos irmãos, também está no elenco.

O roteiro se inspira no romance Burn Before Reading: Presidents, CIA Directors, and Secret Intelligence, pelo almirante Stansfield Turner, que foi diretor da CIA de 1977 a 1981. Ainda não se sabe quem vai interpretar quem. O roteiro é mantido sob sigilo.

Como sempre, Joel e Ethan roteirizam juntos, Ethan produz e Joel leva os créditos de direção. A filmagem começará em agosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kirsten Dunst perdendo amigos e alienando pessoas

E com a inestimável ajuda de Simon Pegg

23/04/2007

A comédia How to Lose Friends and Alienate People ganhou um novo nome no elenco. Kirsten Dunst (Homem-Aranha 3) dividirá a tela com Simon Pegg (Todo mundo quase morto), contratado em agosto do ano passado.

Pegg interpretará o escritor compatriota Toby Young. No livro que leva o mesmo nome do filme, Young narra seu rápido e completo desastre como editor-colaborador da revista Vanity Fair em Nova York. De aproximar-se de celebridades a engraçar-se com supermodelos, tudo o que o inglês arriscou na empreitada deu errado. Dunst será uma das escritoras da revista.

Não por acaso, a história se parece com o sucesso O diabo veste Prada. No seu livro, Young fala muito mal de si mesmo, mas também desanca seu chefe, Graydon Carter, e toda a presunçosa engrenagem da publicação. No filme, por motivos óbvios, todos os nomes são trocados.

Robert Weide, diretor da telessérie Segura a onda, estreará como cineasta. O roteiro adaptado é do novato Peter Straughan. As filmagens acontecem em Nova York e no Reino Unido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirando que dar um tempo não é a mesma coisa que "deixar" ou "abandonar"' date=' mas enfim... 06[/quote']

 

É incrível como a mídia consegue ser terrivelmente fascista quando quer..

quanta merda!

 

1) Ele não esteve na África do Sul e sim na Antártica, para um projeto sobre o aquecimento global.

2) Ele nunca disse que iria abandonar o cinema, só que precisava dar um tempo para se aperfeiçoar e estudar mais a profissão antes de assumir novos projetos.

3) Hilário...conseguiram divulgar a frase totalmente ao contrário:"The phylosophy that I've embraced isn't about sitting under a tree and studying my navel..."

060606

 

 

Vcs acham que se isso fosse verdade eu ainda estaria viva?0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme de Magneto contrata diretor

David Goyer assume produção depois de ser afastado de filme do Flash

27/04/2007

Recém-demitido do filme do Flash, David Goyer foi parar onde todos os descontentes com a DC arrumam abrigo: na Marvel. Ele será o diretor do filme solo de Magneto.

Ainda não há um cronograma definido, mas, com Goyer a bordo, começa a procura pelos dois atores, na casa dos 20 anos, que viverão os jovens Eric Lehnsherr (Magneto) e Charles Xavier (Professor X). Ian McKellen, o Magneto da trilogia X-Men, pode aparecer no filme, mas brevemente.

Sheldon Turner (Snakes on a plane) escreveu a primeira versão do roteiro, que Goyer revisará. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. À medida que Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.

David Samuel Goyer fez o seu nome em 1998 ao adaptar justamente uma HQ da Marvel ao cinema, produzindo e roteirizando Blade e Blade II. É dele o roteiro de Batman Begins. Como diretor, Goyer ainda precisa provar competência. Seu primeiro grande trabalho no posto, Blade: Trinity, praticamente matou a franquia do caça-vampiros no cinema

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Will Ferrell cria YouTube de humor - e estrela o primeiro vídeo

Se Hollywood não vence o inimigo, se junta a ele com Funny or Die

26/04/2007

A Internet é mesmo o substituto da televisão. Se 2006 foi o ano do conteúdo gerado pelo público, 2007 deve se consolidar como o período em que canais e estúdios migram seu conteúdo para a rede. E é conteúdo inédito, não só reprodução de seriados.

O site FunnyOrDie.com acaba de ir ao com uma proposta bem básica. As pessoas sobem os seus vídeos engraçados e os outros votam - quem ficar abaixo do índice mínimo de pontuação vai para o purgatório do site. Até aí, nada demais. O que faz do Funny or Die algo diferente é que o comediante Will Ferrell e o diretor Adam McKay (O âncora, Ricky Bobby) - dois nos nomes mais fortes da comédia hollywoodiana hoje - estão por trás do empreendimento, por meio da produtora de McKay, a Gary Sanchez Productions.

Nada melhor para abrir o negócio do que criar um esquete. McKay dirige e Ferrell protagoniza The landlord, vídeo de pouco mais de 2 minutos em que Ferrell, inquilino de um belo apartamento, recebe a visita da dona do lugar, que veio cobrar o aluguel atrasado. Detalhe: a desbocada e nervosinha cobradora é Pearl McKay, filha de Adam (ele aparece no começo como o amigo de Ferrell). A menina tem só dois anos e já fala "I want my money, bitch" como gente grande.

Assista

Em entrevistas Mckay, diz que mais nomes hollywoodianos devem fazer os seus curtas para o site, sempre na seção Featured, à esquerda do site. O grosso, porém, deve vir dos internautas.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Próxima edição do Globo de Ouro será em 13 de janeiro

Foto:%20Divulgação

O Globo de Ouro costuma ser uma prévia do Oscar. (Foto: Divulgação)

A

Associação de Jornalistas Estrangeiros de Hollywood anunciou nesta

sexta-feira (27)que a 65ª edição do Globo de Ouro, considerado a prévia

do Oscar, acontecerá no dia 13 de janeiro, um domingo.

 

 

 

Antes, em 14 de novembro, a organização, integrada por cerca de cem

jornalistas, anunciará quem receberá o prêmio Cecil B. DeMille,

dedicado à toda uma carreira.

 

 

 

Embora seja anunciada anteriormente, esta distinção só será entregue

juntos com os outros prêmios, no segundo domingo de janeiro.

 

 

 

Num processo similar ao do Oscar, o Globo de Ouro anunciará sua lista

de candidatos numa cerimônia anterior à da revelação dos premiados, no

dia 13 de dezembro, às 5h (10h de Brasília).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

initZoom('mudaFonte');

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

finalmente a Michelle Rodriguez se abriu (depois que apareceu uma foto dela e da Kristanna Loken juntas na revista Advocate):

 

Michelle Rodríguez admite ser bissexual

 

A polêmica atriz Michelle Rodríguez confessou, em uma entrevista à revista Curve,

que é bissexual. Ela disse que é a primeira vez que toca no tema,

depois de ter sido relacionada com a atriz Kristana Loken, com quem já

foi flagrada de mãos dadas.

 

A publicação informou que a entrevista completa 'com esta linda, bissexual e bad girl Michelle Rodríguez ' chegará às bancas americanas em junho.

 

Cabe destacar que, no ano passado, em entrevista à revista Cosmopolitan, a atriz negou que era bissexual, embora tenha admitido, na época, que já havia tido experiências com outra mulher.

 

cinéfilo2007-04-30 20:29:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Astro de Sin City pode ser o Spirit no cinema

Frank Miller deu a deixa, mas não disse nomes

30/04/2007

O jornal Los Angeles Times publicou um artigo sobre os trabalhos de Frank Miller e conversou com o quadrinista e diretor sobre alguns deles.

Miller disse que completou 120 páginas das 170 previstas para a graphic novel Holy Terror, na qual o Batman combaterá a Al-Qaeda. "A frase principal do nosso herói nessa HQ é 'esses palhaços mal sabem o que é terror'", resumiu.

Sobre cinema, Miller deu duas declarações interessantes. Primeiro, confirmou que Sin City terá mais dois longas-metragens, o que fecha uma trilogia. E disse também que já começou a entrevistar atores para o papel principal de The Spirit. Um dos atores, diz Miller, é um "destacado astro de Sin City".

Façam as suas apostas... Será que Clive Owen pode incorporar a criação de Will Eisner no cinema? Josh Hartnett? Ou seria o Elijah Wood? :-)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Astro de Sin City pode ser o Spirit no cinema

Frank Miller deu a deixa, mas não disse nomes

30/04/2007

O jornal Los Angeles Times publicou um artigo sobre os trabalhos de Frank Miller e conversou com o quadrinista e diretor sobre alguns deles.

Miller disse que completou 120 páginas das 170 previstas para a graphic novel Holy Terror, na qual o Batman combaterá a Al-Qaeda. "A frase principal do nosso herói nessa HQ é 'esses palhaços mal sabem o que é terror'", resumiu.

Sobre cinema, Miller deu duas declarações interessantes. Primeiro, confirmou que Sin City terá mais dois longas-metragens, o que fecha uma trilogia. E disse também que já começou a entrevistar atores para o papel principal de The Spirit. Um dos atores, diz Miller, é um "destacado astro de Sin City".

Façam as suas apostas... Será que Clive Owen pode incorporar a criação de Will Eisner no cinema? Josh Hartnett? Ou seria o Elijah Wood? :-)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ridley Scott dirigirá Russell Crowe pela quarta vez

Ator foi contratado para assinar Nottingham

30/04/2007

Em fevereiro a Universal Pictures adquiriu os direitos de uma nova versão da história de Robin Hood, na qual Russel Crowe interpretará o xerife de Nottingham. O filme agora contrata diretor: Ridley Scott, que já dirigiu o astro em Gladiador, Um bom ano e no inédito American Gangster.

A versão revisionista da história, intitulada Nottingham, mostra o xerife como responsável pela investigação de uma série de assassinatos em que o maior suspeito é Robin Hood. O projeto foi concebido por Cyrus Voris e Ethan Reiff, criadores da série Sleeper Cell.

As filmagens devem começar no início de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frank Langella será Richard Nixon no cinema

Filme de Ron Howard agora já tem seus dois protagonistas

30/04/2007

Não durou muito o boato de que Warren Beatty viveria Richard Nixon (1913-1994) no cinema. O diretor Ron Howard (O Código Da Vinci) e a Universal fecharam com outro ator para interpretar o personagem em Frost/Nixon.

Será, compreensivelmente, Frank Langella (o Perry White de Superman - O Retorno), ator que já viveu Nixon na peça homônima, escrita por Peter Morgan, na qual se baseia o filme.

Em 19 de maio de 1977, quase três anos depois de renunciar à presidência dos Estados Unidos, Nixon concedeu uma rara entrevista ao programa do britânico David Frost. A conversa, que se tornaria a entrevista mais vista da história da televisão, tornou-se peça em Londres e agora migra ao cinema. O ator Michael Sheen, conhecido por ter feito duas vezes o Primeiro-Ministro britânico Tony Blair nas telas, será Frost, papel que ele também fez no teatro.

A produção da Universal será conduzida pela Imagine Entertainment de Howard e pela produtora britânica Working Title. O próprio Morgan adapta o roteiro - um diálogo aberto sobre o escândalo de Watergate e o contexto político da época, as manifestações contra a Guerra do Vietnã que ajudaram a minar o segundo governo do ex-presidente.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Third Massacre reported

 

 

Can’t keep a good masked maniacal loon down…. Especially when there’s a well-oiled chainsaw still hanging around.

ShockTillYouDrop.com has discovered that a third installment in the newly revived “Texas Chainsaw Massacre” series could be about to get underway.

Initially, NewLine and Platinum Dunes weren’t interested in doing another chapter, but money talks in Tinseltown, and with the nice returns on the last one (“The Beginning”), it’s a no-brainer that they’d wanna exploit the franchise further.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NINE Announced for the Big Screen With Marshall Directing

 

 

 

 

Written by Andrew Hartman

  

Thursday, 12 April 2007

Image

 

According to Variey, Rob Marshall will be directing his second movie musical for the Weinstein Company.

 

He

and producing partner John DeLuca will also provide the choreography

for the picture, having both done so on "Chicago."  Marshall, along

with Harvey and Bob Weinstein, are currently in the process of finding

a screenwriter, leading man, and leading ladies.

 

On

finding his actors, Marshall told the industry paper, "This one needs

to be created specifically for the talent involved, to suit their

strengths," he said. "Casting will be a big issue here, and if

commitments complicate things, it will be 2009."

In

June of 2006, it was reported that Marshall was interested in helming a

big screen picture of "Gypsy," however the rights fell through.  "After

I finished 'Memoirs of a Geisha,' I began looking intensely at (other

projects), including remakes of movies, originals and Broadway

musicals," Marshall said. "Nine" has a "seamlessness between reality

and fantasy that is built into the fabric of the material."

Marshall

is an Academy Award-nominated and Emmy Award-winning director and

choreographer.  His Oscar nomination came from helming 2002's Best

Picture flick, "Chicago."  He won an Emmy for his choreography of the

1999 television musical, "Annie," which he also directed.  His other

credits include "Memoirs of a Geisha" (2005) and "Tony Bennett: An

American Classic" for television last year. 

Nine first

opened on Broadway May 9, 1982, with music & lyrics by Maury Yeston

and book Arthur Kopit (who will both be co-executive producers).  The

production, directed by Tommy Tune, was nominated for twelve Tony

Awards, winning Best Musical, Score, Costume Design, and Featured

Actress (Liliane Montevecchi).  It starred Raul Julia as Guido Contini.

Originally

adapted by Mario Fratti, the musical was inspired by the Fellini film

"8½."  It focused on a film director stuck in neutral as he tries to

make a movie while haunted by the demands of all the women in his life,

including a wife, mistress and even his deceased mother.

Nine was revived on Broadway in 2003 where it won a Best Revival Tony and starred Antonio Banderas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spielberg wins bidding war for 'Lovely Bones'

By Claudia Eller and Lorenza Muñoz, Times Staff Writers
May 5, 2007

Steven Spielberg has finally landed "The Lovely Bones."

After years of pursuing the movie rights to Alice Sebold's 2004 bestseller, the DreamWorks SKG co-founder won a bidding war Friday to finance the movie, to be directed by Peter Jackson of "The Lord of the Rings" fame.

This ends a weeklong negotiation. Three other major studios — Sony Pictures, Universal Pictures and Warner Bros. — also vied for the right to bankroll Jackson's next movie.

DreamWorks won because of Spielberg's relationship with Jackson in addition to the studio's marketing approach. However, details on that plan were not disclosed. According to a person privy to the deal, DreamWorks is paying Jackson just under $70 million to make the film, including his producing and directing fees.

However, other people involved in the bidding said there were offers on the table that in addition would have paid Jackson a substantial upfront fee and a large percentage of the profit. Jackson usually commands $20 million upfront as an advance against 20% of the profit.

"The Lovely Bones" is risky because it's a dark adult drama about the fallout of the rape and murder of a 14-year-old girl who narrates her tale from heaven.

Some executives who read the script, which Jackson wrote with his wife, Fran Walsh, and collaborator Phillipa Boyens, found it to be a redemptive story about spiritual healing and overcoming loss. Others were concerned that the depiction of the girl's rape and murder would be too graphic for mass audiences.

But DreamWorks is not scared off by difficult subject matter: Its 1999 sleeper hit "American Beauty" was a dark drama about a middle-age man who falls in love with one of his daughter's teenage friends, and the story ends in tragedy. The film grossed $353 million worldwide and won several Oscars, including best picture.

Jackson plans to start shooting the movie in October in Pennsylvania and New Zealand. Paramount will distribute the film worldwide.

 

13

 

Spielberg produzindo e Jackson dirigindo? Wow!
skellington2007-05-07 15:06:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Escritor situa ficção científica no Brasil

Em Brasyl, Ian McDonald imagina universos paralelos para a final da Copa de 50

07/05/2007

Um empresário que descobre uma nova tecnologia capaz de transformar o ambiente de vigilância total da São Paulo do futuro. Um missionário jesuíta que deve impedir um padre renegado na Amazônia do século XVIII.

Brasyl, o novo livro do escritor britânico Ian McDonald, escolhe três momentos da história brasileira para criar uma complexa trama envolvendo computadores quânticos e universos paralelos. A ficção científica com ingredientes tupiniquins foi lançada recentemente e já arranca elogios da crítica estrangeira.

Em entrevista à revista Locus, especializada em sci-fi, o autor fala um pouco da obra:

"A final da Copa do Mundo de 1950, em 16 de julho, é uma data marcada pela vergonha no Brasil. Futebol não é questão de vida ou morte para os brasileiros; é mais importante que isso, como dizem. Eles haviam construído um estádio novo com 100 mil lugares e eram os favoritos, então a derrota pro Uruguai - quando o goleiro tropeçou e perdeu a bola - é um ponto-chave na história brasileira. Os brasileiros fizeram dezenas de filmes onde pessoas voltam no tempo para tentar mudar os resultados da final. Meu livro Brasyl se passa no (ou no que parece ser o) Brasil contemporâneo, na São Paulo de 2032 e em 1732, poucos antes dos jesuítas serem mandados embora. Tem a ver com a forma como a computação quântica abre múltiplos universos paralelos - em alguns dos quais o Brasil ganhou a Copa do Mundo e em outros nas quais perdeu. E, é claro, várias outras opções."

Embora não se saiba de onde McDonald tirou as "dezenas de filmes" de viagem no tempo, o livro parece ser uma interessante visão do Brasil de hoje. Há um preview de quase 50 páginas da obra aqui.

O livro foi lançado este mês pela editora Pyr, e custa 25 dólares. Será que vai despertar o interesse das editoras brasileiras, que nunca trouxeram o trabalho de McDonald para cá?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia do Glamurama...06

 

08/05 - 09:57 - Por que Hollywood não pensou nisso antes? Brad Pitt acaba de ser escalado para viver o He-Man no cinema. Para quem não se lembra, trata-se do herói preferido da molecada nos anos 80. Gerald Butler, o rei Leônidas de “300”, também está no elenco. Diversão garantida!

 

* Ah, bem que podiam colocar Angelina Jolie como She-Ha. Ou será que vão dar o papel para Jennifer Aniston?

 

09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Notícia do Glamurama...06

 

08/05 - 09:57 - Por que Hollywood não pensou nisso antes? Brad Pitt acaba de ser escalado para viver o He-Man no cinema. Para quem não se lembra' date=' trata-se do herói preferido da molecada nos anos 80. Gerald Butler, o rei Leônidas de “300”, também está no elenco. Diversão garantida!

 

* Ah, bem que podiam colocar Angelina Jolie como She-Ha. Ou será que vão dar o papel para Jennifer Aniston?

 

09
[/quote']

090714

 

Meu Deus...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Notícia do Glamurama...06

 

08/05 - 09:57 - Por que Hollywood não pensou nisso antes? Brad Pitt acaba de ser escalado para viver o He-Man no cinema. Para quem não se lembra' date=' trata-se do herói preferido da molecada nos anos 80. Gerald Butler, o rei Leônidas de “300”, também está no elenco. Diversão garantida!

 

* Ah, bem que podiam colocar Angelina Jolie como She-Ha. Ou será que vão dar o papel para Jennifer Aniston?

 

09
[/quote']

090714

 

Meu Deus...

 

acho que isso foi uma ironia do Glamurama

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...