Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hairspray - Em Busca da Fama


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 158
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Depois de um mês e meio parece que o filme vai finalmente chegar aqui, dia 9 de novembro. Mas o bom é que vai ter uma sessão de pré-estréia nesse sábado.05

Só não entendi pq não estream o filme logo então. Considerando que aconteceu o mesmo na cidade do Bernardo, será que é alguma estratégia da PlayArte para esse filme?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não entendi.09 E só se for uma estratégia mesmo, vamos ver. Tava olhando no ingresso.com e curiosamente o filme já saiu de cartaz por aqui. Hoje é o último dia. E Superbad ficou com uma mísera sessão às 21:00.

 

Chegou:

1408 (verei)

Bratz - O Filme

Justiça a Qualquer Preço (verei)

Vira-Lata (finalmente! Mas não verei)

 
Bernardo2007-11-01 13:54:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não deve ter ido muito bem por aí então. Estranho, pois acho que o filme está se segurando bem nos lugares em que está passando.

Vou ver como ele se sai por aqui.

 

E além da pré-estréia de Hairspray, estreou por aqui 1408, Bratz e O Vidente, mas pelo visto só o primeiro salva. Tá dando onda ganhou mais uma sala, sinal de que está indo bem, mas Superbad tbm só ficou com 1 unica sessão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hairspray-2007-03t.jpghairspray-2007-06t.jpghairspray-2007-08t.jpghairspray-2007-02t.jpghairspray-2007-05t.jpg

Fui ontem na pré-estréia e achei o filme ótimo. Como o pessoal disse é impossível tirar o sorriso da cara. Praticamente todas as músicas agradam logo de cara - o que é extremamente importante pra um musical, e ainda assim difícil de acontecer - e os atores estão todos muito bem. Mas o destaque vai mesmo pra Blonsky, que é a alma do filme na minha opinião.

-felipe-2007-11-04 10:58:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De qualquer forma a PlayArte fez um trabalho de merda. Podia ter dado um lançamento decente pro filme... Resta esperar pra ver agora o que vão fazer com o dvd do filme.

 

 

 

 

Será que num rola um preconceito? por exemplo, aqui em São Paulo a maior rede de Cinemas é o "Cinemark", e a playarte tem sua propria rede de cinemas. Agora pergunto será que pelo filme ser bom a playarte fez o possivel para lançar o filme em maior parte na sua propria rede de cinemas? e assim alcançar um publico maior, que só conhece cinemark?

 

 

 

eu acabei vendo na playart, em um shopping que eu nunca tinha ido no cinema, fui para ver o filme...comigo deu certo voltarei la, gostei do cinema

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sabia que a PlayArte tinha uma rede de cinemas...

 

Fiquei pensando, e acho que talvez esse lance das pré-estréias do filme seja uma estratégia mesmo pois a PlayArte sabe que o filme é bom e vai bem no boca a boca, então com essas pré-estréias um determinado numero de pessoas assiste o filme e o recomenda aos amigos durante a semana, assim quando o filme estrear de fato já haverá um numero bem maior de pessoas interessadas em vê-lo.

Ou pode ser algum outro motivo completamente diferente.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eh essa sequencia é bem legal mesmo garbo....

 

 

 

 

 

MAs uma parte que gostei pra caramba é quando o John Travolta sai de casa pela primeira vez depois de anos aquela musica é muito legal..

 

 

 

Apesar que boa parte do filme as musicas são boas, num gostei só da musica que os pais da Tracy cantam quando fazem as pazes

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

ninguem viu no outro topico? Novamente:o cd com a trilha do filme já saiu aqui no Brasil? Tava procurando pra comprar mas não acho em loja alguma. Se souberem me ajudar ficaria agradecida.[img>smileys/01.gif" align=absmiddle" alt="01" />

 

[/quote]

 

Saiu. Relativamente fácil de achar. Link da Fnac:

 

 

 

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0028947593485&idDept=0&src=

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês juram que gostaram disso ?

Estava na programação de bordo no último vôo que fiz . Como já tinha visto tudo que prestava resolvi começar a assistir .

Depois de 30 minutos de filme achei melhor colocar a tela no modo GPS e acompanhar a evolução do vôo .06

 

 

Esse filme faz o gênero "bonitinho, mas ordinário".09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...