Members Mr. Ibanez Posted February 8, 2007 Members Report Share Posted February 8, 2007 Speed of Sound ou Let It Slide? Qual a melhor na atualidade...(?)Mr. Ibanez2007-02-08 19:20:35 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted February 12, 2007 Members Report Share Posted February 12, 2007 Mr. Ibanez. Bom dia! Sou mais Coldplay, principalmente por Fix You, Talk e The Scientist... T+! Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 12, 2007 Members Report Share Posted February 12, 2007 Keane é o Roupa Nova de UK. rs Mas eu adoro, adoro. Muito. Mas eu compreendo que o grupo é meio breguinha rs. Coldplay ever. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 13, 2007 Author Members Report Share Posted February 13, 2007 A cara daquele vocal do Keane parece o Samuel Rosa do Skank... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 13, 2007 Members Report Share Posted February 13, 2007 Prefiro Keane, o Iron The Sea é espetacular! ...já Coldplay, como diria o nosso amigo Foraste, dá sono, muiiiiiiiito sono Quote Link to comment
Members Pamps Posted February 13, 2007 Members Report Share Posted February 13, 2007 Eu concordo com voce,Jack Bauer. Acho Keane bem mais interessante do que Coldplay. Infelizmente o povo do Martin tem mais publicidade. Iron The Sea é realmente genial. E o Coldplay ja fez muita porcaria. Sem contar as musiquinhas caça-niqueis deles. E essa coisa de que Keane é o Roupa Nova de UK! Que infelicidade,que infelicidade. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted February 14, 2007 Members Report Share Posted February 14, 2007 ...ahhhh...amo os dois ...mas Keane eh minha paixão!!!! alguém vai no show deles? ou do Coldplay . ...e Mr. Ibanez : o Tom naum parece o Samuel Rosa! De onde vc tirou issu??? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 14, 2007 Author Members Report Share Posted February 14, 2007 É uma mistura de Samuel Rosa com Paul McCartney. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted February 14, 2007 Report Share Posted February 14, 2007 Sem comentários. Coldplay a anos luz, embora goste muito de Crystal Ball. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted February 14, 2007 Members Report Share Posted February 14, 2007 Eu concordo com voce' date='Jack Bauer. Acho Keane bem mais interessante do que Coldplay. Infelizmente o povo do Martin tem mais publicidade. Iron The Sea é realmente genial. E o Coldplay ja fez muita porcaria. Sem contar as musiquinhas caça-niqueis deles. E essa coisa de que Keane é o Roupa Nova de UK! Que infelicidade,que infelicidade.[/quote'] Verdade. Keane não chega aos pés do Roupa Nova. E o Bauer concordando comigo?! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 23, 2007 Author Members Report Share Posted February 23, 2007 Tá e Maroon5 ninguém gosta? Mr. Ibanez2007-02-23 19:04:42 Quote Link to comment
Members Garami Posted February 25, 2007 Members Report Share Posted February 25, 2007 Keane é bem legal... mas mais pelo seu primeiro álbum... oúltimo não é aquelas coisas não... Mas Coldplay é infinitamente melhor. Bandas de UK são o ó Muse que o diga! Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted March 6, 2007 Members Report Share Posted March 6, 2007 Keane é melhor que Coldplay. Sure. E Muse é melhor que as duas. Ô bandinha boa Quote Link to comment
Members Garami Posted March 6, 2007 Members Report Share Posted March 6, 2007 Keane é melhor que Coldplay. Sure. E Muse é melhor que as duas. Ô bandinha boahttp://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/10.gif" height="17" width="18" align="absmiddle" alt="10" /> És correcto! Muse >>>>>>>>>>> All others Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 10, 2007 Author Members Report Share Posted May 10, 2007 Keane é bem legal... mas mais pelo seu primeiro álbum... oúltimo não é aquelas coisas não...Mas Coldplay é infinitamente melhor. Bandas de UK são o ó Muse que o diga! Só conheço a música Blackout do Muse,quais músicas vcs recomendam? Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 Muse é perfeito. Recomendo Showbiz! Aliás, as bandas de UK são muito boas, todas. -- edit: tá, todas não. Belle e Sebastian são escoceses, né? Eco. Veras2007-05-10 19:27:01 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 11, 2007 Members Report Share Posted May 11, 2007 Coldplay tem uns sons legais, idem ao Keane, mas prefiro Coldplay, mesmo sendo uma bela porcaria. Quote Link to comment
Members Progger58 Posted May 11, 2007 Members Report Share Posted May 11, 2007 Keane é bem legal... mas mais pelo seu primeiro álbum... oúltimo não é aquelas coisas não... Interessante como é essa coisa de gosto pessoal. Achei o segundo trabalho do Keane bem mais maduro que o primeiro. O primeiro é pop/meloso demais, chega a enjoar depois de repetidas audições; já o segundo é mais consistente, tem mais personalidade. Demétrio. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 14, 2009 Author Members Report Share Posted June 14, 2009 Resgatando esse tópico para falar sobre o Muse...achei a banda bem inferior ao Coldplay,ao Keane e até ao The Killers... E em termos de popularidade o Coldplay acabou superando o Keane... Quote Link to comment
Members Renato Posted June 14, 2009 Members Report Share Posted June 14, 2009 Coldplay não é melhor que o Keane, é MUITO melhor do que o Keane. Keande parece uma banda de brinquedo. E Killers também é MUITO melhor que Keane. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 14, 2009 Members Report Share Posted June 14, 2009 Os dois primeiros discos de Keane são primores. Agora o último, se me permite dizer, está uma merda. rs Mas também... o último do Coldplay não é lá essas coisas toda. rs Nem o penúltimo, na verdade (Que parece que tem uma faixa só o cd inteiro). As duas bandas estão atualmente em fases ruins e têm passados ótimos. rs (que eu adoro... mesmo achando que o passado do keane tem mais a vê comigo. rs) Quote Link to comment
Members MacGruber Posted June 14, 2009 Members Report Share Posted June 14, 2009 Pra mim Coldplay é melhor e não tem nem comparação. E até gosto de Keane. Pra mim Viva La Vida é uma maravilha! Mereceu o Grammy! Quote Link to comment
Recommended Posts