Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

nossa minina' date=' serio tu come dois miojos de uma vez, eu nunca fiz isso, tu gosta mesmo heim  06
[/quote']

 

 

Adoro!060606060606

 

mas me diz vc faz a receita tradicioonal ou inventa novas receitas 1705

 

Jogo tudo o que tiver na cozinha pra ficar gostoso!06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

pois é tava pesadinho mesmo' date=' não achei ruim não 08080806
[/quote']

 

Momento Leão Lobo (fofoca total06):

 

E aí, Connie, como está sendo o dia seguinte? Tá tudo bem? Pensa em reprisar o momento? Guarda boas recordações?

 

quem sabe, claro que as recordações do edredon foram boas, quem sabe pode ter uma reprise 0806

 

Cara do Sith agora:05

 

Reação do povo na CMJ:1104

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

nossa' date=' eu já comi tanto miojo que enjoei06
[/quote']

 

 

Eu adoro Miojo, quando eu faço, faço logo dois e como tudo.... Daquelas bem egoístas... 06060606

 

nossa minina, serio tu come dois miojos de uma vez, eu nunca fiz isso, tu gosta mesmo heim  06

 

 

Adoro!060606060606

 

Pelo menos agora eu já sei o q fazer quando a Ana estiver com fome 060606

 

 

Isso aí!05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

quem sabe' date=' claro que as recordações do edredon foram boas, quem sabe pode ter uma reprise 0806
[/quote']

 

Claro... o edredon foi ótimo mesmo, mesmo com a participação do alexei bisbilhotando 060606

 

No futuro, quando estivermos sozinhos......19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

quem sabe' date=' claro que as recordações do edredon foram boas, quem sabe pode ter uma reprise 0806

 

Cara do Sith agora:05

 

Reação do povo na CMJ:1104

 

06
[/quote']

 

Jail, com essas atitudes posso estar cavando a minha propria sepultura, o pessoal da CMJ pode votar em massa para eu sair da Casa, com medo de que algo aconteca comigo aqui 09060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

quem sabe' date=' claro que as recordações do edredon foram boas, quem sabe pode ter uma reprise 0806
[/quote']

 

Claro... o edredon foi ótimo mesmo, mesmo com a participação do alexei bisbilhotando 060606

 

No futuro, quando estivermos sozinhos......19

 

ai poderemos ficar mais a vontade né 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

quem sabe' date=' claro que as recordações do edredon foram boas, quem sabe pode ter uma reprise 0806

 

Cara do Sith agora:05

 

Reação do povo na CMJ:1104

 

06
[/quote']

 

Jail, com essas atitudes posso estar cavando a minha propria sepultura, o pessoal da CMJ pode votar em massa para eu sair da Casa, com medo de que algo aconteca comigo aqui 09060606

 

Q nada connie, o povo da CMJ só vai querer te ver feliz... e vc estará feliz ao meu lado 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

quem sabe' date=' claro que as recordações do edredon foram boas, quem sabe pode ter uma reprise 0806

 

Cara do Sith agora:05

 

Reação do povo na CMJ:1104

 

06
[/quote']

 

Jail, com essas atitudes posso estar cavando a minha propria sepultura, o pessoal da CMJ pode votar em massa para eu sair da Casa, com medo de que algo aconteca comigo aqui 09060606

 

Q nada connie, o povo da CMJ só vai querer te ver feliz... e vc estará feliz ao meu lado 01

 

ah que bom 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sei fazer um macarrão com leite de côco' date='cebola refogada e atum que fica demais! 16[/quote']

 

opa que maravilha, manda aee a receita 16 05

 

Começa aqui,a Cozinha Maravilhosa do Enxak:

 

Macarrão Acebolado com Óleo de Côco e Atum,ou simplesmente "Macarrão Ensopado" (By Enxak):

 

Ingredientes:

 

- Macarrão (Um punhado,sei lá,tem que dizer quantos fios põe?);

- Uma boa porção de cebola fatiada em rodelas;

- Leite de Côco;

- Água;

- Óleo;

- 1 lata de atum;

- Alho moído com sal que eu pego já pronto dentro de um potinho;

 

 

Modo de Preparo:

 

Põe a água pra esquentar com um pouco de óleo e sal.Enquanto isso corta as cebolas em rodelas e já vai abrindo a lata de atum.Come um pouco do atum enquanto acaba de cortar as cebolas.Joga o macarrão na água.Amassa com a colher pra caber tudo na panela,ou vai ficar umas partes mais moles que as outras no macarrão.Depois que o macarrão ficar pronto (num come o atum todo,porra),escorre e deixa lá num canto da pia.Na mesma panela,pra evitar ter que lavar mais de uma depois,joga o óleo e frita o alho com o sal.Aí joga as cebolas em rodelas e tampa a panela,pra murchar.Quando tiver quase grudando na panela,dá uma mexida e joga o atum dentro e o leite de côco também.Vai experimentando,se tiver bom o tempero,firmeza.É só jogar agora o macarrão escorrido dentro da panela,mexer tudo e já era!

 

 

05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem... aqui no rio' date=' alguns restaurantes a quilo tem miojo06060606
[/quote']

 

não, tu tá brincando sério Sith, estou aqui sem acreditar 060606060606

 

Não é brincadeira não... tem um restaurante a quilo aqui pertinho de onde trabalho, as vezes vou lá, e tem mesmo miojo... tem mta coisa lá... miojo, comida japonesa, vários tipos de masas... só não como lá sempre pq é meio caro...04

 

mas tem miojo sim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem... aqui no rio' date=' alguns restaurantes a quilo tem miojo06060606
[/quote']

 

não, tu tá brincando sério Sith, estou aqui sem acreditar 060606060606

 

Não é brincadeira não... tem um restaurante a quilo aqui pertinho de onde trabalho, as vezes vou lá, e tem mesmo miojo... tem mta coisa lá... miojo, comida japonesa, vários tipos de masas... só não como lá sempre pq é meio caro...04

 

mas tem miojo sim...

 

incrivel heim, 06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...