Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Olá Sith... Bom dia!!!! O pior é que vou passar cada vez menos por aqui... Consegui me matricular' date=' lembra? Deu certo.03030303 [/quote']

 

Aéeeeeeeeeeeeeeeeee... mereçe uma festa Ana 3d13

 

A nossa próxima biologa salvadora de tartaruguinha 1616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olá Sith... Bom dia!!!! O pior é que vou passar cada vez menos por aqui... Consegui me matricular' date=' lembra? Deu certo.03030303 [/quote']

 

Aéeeeeeeeeeeeeeeeee... mereçe uma festa Ana 3d13

 

A nossa próxima biologa salvadora de tartaruguinha 1616

 

 

Na primeira aula o professor já tirou nossas ilusões, dizendo que não vai ter aula de baleês..0406060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Entendo...06

 

10:44 - Enxak vai tomar banho (pelado) e encontra o sabonete líquido do Sith aberto no chão do banheiro.Achando que aquilo é shampoo' date='lava a cabeça abundantemente.
[/quote']

 

.0606060606060606060606.

Qual o aroma? Cítrico ou floral?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendo...06

 

10:44 - Enxak vai tomar banho (pelado) e encontra o sabonete líquido do Sith aberto no chão do banheiro.Achando que aquilo é shampoo' date='lava a cabeça abundantemente.
[/quote']

.0606060606060606060606.
Qual o aroma? Cítrico ou floral?

 

Enxak acha o sabonete líquido o máximo, mas não dar o braço a torcer... então esvazia metade da garrafinha e num copo p/ele 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na primeira aula o professor já tirou nossas ilusões' date=' dizendo que não vai ter aula de baleês..0406060606

[/quote']

 

E vc já teve aula ontem mesmo?... 13

 

caloura 0606

 

mas agora... aula de baleês? 08060606

 

A primeira foi ontem... Mas foi só apresentação, como é normal.

 

Sobre a aula de baleês, é que quem se interessa por biologia vai mais pelas baleias e golfinhos (ou as tartaruguinhas do Tamar0606060606). Por isso que ele disse isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Entendo...06

 

10:44 - Enxak vai tomar banho (pelado) e encontra o sabonete líquido do Sith aberto no chão do banheiro.Achando que aquilo é shampoo' date='lava a cabeça abundantemente.
[/quote']

 

.0606060606060606060606.

Qual o aroma? Cítrico ou floral?

 

Enxak acha o sabonete líquido o máximo, mas não dar o braço a torcer... então esvazia metade da garrafinha e num copo p/ele 06

 

 

Realmente esse desculpa do shampoo foi furada... Ele quer é saber a sensação do sabonete escorrendo pelo corpo.0606060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A primeira foi ontem... Mas foi só apresentação' date=' como é normal.

Sobre a aula de baleês, é que quem se interessa por biologia vai mais pelas baleias e golfinhos (ou as tartaruguinhas do Tamar0606060606). Por isso que ele disse isso.
[/quote']

 

Ahhhhh... entendi 06

 

é uma pena... mas depois vc se especializa, agora vai estudar o corpo humano, biomas, habitats, um pouquinho de química 06

 

Mas como já disse a vc, vai ser uma ótima biologa 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A primeira foi ontem... Mas foi só apresentação' date=' como é normal.

 

Sobre a aula de baleês, é que quem se interessa por biologia vai mais pelas baleias e golfinhos (ou as tartaruguinhas do Tamar0606060606). Por isso que ele disse isso.

[/quote']

 

Ahhhhh... entendi 06

 

é uma pena... mas depois vc se especializa, agora vai estudar o corpo humano, biomas, habitats, um pouquinho de química 06

 

Mas como já disse a vc, vai ser uma ótima biologa 02

 

É, espero também...02

 

Mas fico chateada de não poder ficar mais até as 19h00/19h30 aqui...09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


É' date=' espero também...02

Mas fico chateada de não poder ficar mais até as 19h00/19h30 aqui...09
[/quote']

 

Não se preocupe com isso não... o povo daqui entende...

 

É a noite né?... quais os horários de sua aula?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É' date=' espero também...02

 

Mas fico chateada de não poder ficar mais até as 19h00/19h30 aqui...09

[/quote']

 

Não se preocupe com isso não... o povo daqui entende...

 

É a noite né?... quais os horários de sua aula?

 

 

Das 19h00 às 23h00, acho eu... Ontem eu sai as 22h30

 

O problema é que eu chego tarde em casa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hummm... pelo menos é um sacrifício q vale a pena... ja q é o q vc quer, tem q correr atrás mesmo 01

 

Mas começar as aulas 1 semana antes do carnaval é sacanagem... apenas para parar 1 semana 06

 

pelo menos não vai ter aula na sexta né?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendo...06

 

10:44 - Enxak vai tomar banho (pelado) e encontra o sabonete líquido do Sith aberto no chão do banheiro.Achando que aquilo é shampoo' date='lava a cabeça abundantemente.
[/quote']

.0606060606060606060606.
Qual o aroma? Cítrico ou floral?

 

Enxak acha o sabonete líquido o máximo, mas não dar o braço a torcer... então esvazia metade da garrafinha e num copo p/ele 06

 

 

Realmente esse desculpa do shampoo foi furada... Ele quer é saber a sensação do sabonete escorrendo pelo corpo.0606060606060606

 

060606

 

Bom,como to acostumado a tomar banho com sabonete sólido,pra mim pareceu shampoo mesmo.Pra lavar a pele tem que ter um troço esfregando o corpo,porra.Que mané sabonete líquido,coisa de boiola dos infernos! 06

 

E Ana,nunca usei esse troço (falando sério),num faço idéia de como seja.Mas é como a homossexualidade,os homossexuais dizem ser demais dar...a mão...Mas num é por isso que eu vou querer experimentar...Prefiro ficar do lado que eu estou,confortavelmente.Começa pelo sabonete líquido,depois depilação,sobrancelha...Quando vai ver já tá comprando G Magazine e usando camiseta com arco íris...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

12h03 Jailcante acorda' date=' vai até a cozinha e... procura algo pra comer.

 

Fala Brothers! Ana, Sith e Enxak (mais alguém online?)

 

Sobre os posts no Cineclube... Alguém aí sabe explicar como é o esquema?17
[/quote']

 

Olá Jail! Bom dia! Tô tentando descobrir também...06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hummm... pelo menos é um sacrifício q vale a pena... ja q é o q vc quer' date=' tem q correr atrás mesmo 01

 

Mas começar as aulas 1 semana antes do carnaval é sacanagem... apenas para parar 1 semana 06

 

pelo menos não vai ter aula na sexta né?
[/quote']

 

 

Vou ter aula na sexta sim.07070707

Mas pelo menos a próxima vai ser livre...05 O que eu fico chateada também é que vou ter que parar com meu curso de idiomas, que era na segunda.

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...