Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Members

Deve ser a Kah Branco, então. Me confundi, hehe. É que vi alguém aqui comentar que gosta dos livros do Harry Potter.

 

A propósito de livros, tem um filme em cartaz, chamado "O Perfume", que é baseado no livro homônino do Patrick Süskind. Li esse livro há um bom tempo atrás. O filme parece ser interessante, ainda não vi.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Deve ser a Kah Branco' date=' então. Me confundi, hehe. É que vi alguém aqui comentar que gosta dos livros do Harry Potter.

 

A propósito de livros, tem um filme em cartaz, chamado "O Perfume", que é baseado no livro homônino do Patrick Süskind. Li esse livro há um bom tempo atrás. O filme parece ser interessante, ainda não vi.
[/quote']

Acho que é ela sim!

 

Sério? O livro é bom?

Eu assisti o filme no sábado, e devo dizer que não gostei muito, da forma que a história foi conduzida sabe? E teve algumas coisas que eu não gostei no filme, (isso não é spoiler hehehe) como um bispo se dirigindo a população! Cara, quando que um bispo toma tal atitude, ou mesmo um padre no século XVIII?

Mas não sei, se você leu o livro, conhece a obra, venha a gostar do filme! 05 Você recomenda o livro?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, queria me desculpar com vocês por não ter dado o resultado do paredão no horário marcado. Sei (por alguns posts atrás) que vocês me viram online, mas na verdade eu não estava aqui, provavelmente era alguém da minha família. Houve uma emergência com o meu avô e eu corri para o hospital, acabei esquecendo das minhas obrigações no fórum. Infelizmente meu avô faleceu nessa madrugada. Passei em casa para pegar alguns documentos e comunicar a alguns familiares, e já vou aproveitar para fazer isso agora, para que não tenham que esperar por mais um dia. Não vou poder ficar no fórum hoje. Talvez eu apareça na parte da noite, mas não tenho certeza.

Peço desculpas novamente por deixa-los esperando.

Tenham um bom dia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas agora

 

Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

Estou no jogo ainda.... e com 0% de votos 1616161616

 

Aí connie.. aind teremos edredon 050505

 

 

Só pensa no edredon, né safado? hahahahahah0606060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Só pensa no edredon' date=' né safado? hahahahahah0606060606060606
[/quote']

 

Claro q não Ana... tb penso em preparar miojo p/vc 05


.02020202. Ah bom, agora melhorou... E aí? Como se sente com 100% de aprovação?0606060606

 

Bom, digamos q eu sabia de como seria o resultado, afinal o troy nem aparecia aqui, e bem... masnão esperava 100% 13... espera uns 80-75%... mas mesmo assim... é mto bom logo no primeiro paredão se livrar dele 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Só pensa no edredon' date=' né safado? hahahahahah0606060606060606

[/quote']

 

Claro q não Ana... tb penso em preparar miojo p/vc 05

 

.02020202. Ah bom, agora melhorou... E aí? Como se sente com 100% de aprovação?0606060606

 

Bom, digamos q eu sabia de como seria o resultado, afinal o troy nem aparecia aqui, e bem... masnão esperava 100% 13... espera uns 80-75%... mas mesmo assim... é mto bom logo no primeiro paredão se livrar dele 05

 

 

Realmente 100% de aprovação (ou de reprovação, no caso dele) é muita coisa mesmo... Está se sentindo com sorte para a próxima prova do líder?06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' digamos q eu sabia de como seria o resultado, afinal o troy nem aparecia aqui, e bem... masnão esperava 100% 13... espera uns 80-75%... mas mesmo assim... é mto bom logo no primeiro paredão se livrar dele 05
[/quote']


Realmente 100% de aprovação (ou de reprovação, no caso dele) é muita coisa mesmo... Está se sentindo com sorte para a próxima prova do líder?06060606

 

Pois é... vamos ver amanhã como vai ser... mas sorte... bem... aí depende da boa vontade do Jack.... mas de qualquer maneira já sei quem vou mandar...19... pode ficar tranquila ana... não é vc...01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' digamos q eu sabia de como seria o resultado, afinal o troy nem aparecia aqui, e bem... masnão esperava 100% 13... espera uns 80-75%... mas mesmo assim... é mto bom logo no primeiro paredão se livrar dele 05
[/quote']

 

 

Realmente 100% de aprovação (ou de reprovação, no caso dele) é muita coisa mesmo... Está se sentindo com sorte para a próxima prova do líder?06060606

 

Pois é... vamos ver amanhã como vai ser... mas sorte... bem... aí depende da boa vontade do Jack.... mas de qualquer maneira já sei quem vou mandar...19... pode ficar tranquila ana... não é vc...01

 

.191919. Quando vi o chifrinho levei até um susto, hehehehehh

 

Mas você já tinha essa pessoa em mente desde o início?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehe

 

tinha sim, mas depois mudei... vamos ver como vai ser...19... e eu tb tenho 2 opções caso uma for imunizado...191919

 

Mas ana, me responde uma coisa... pq vc coloca pontinho antes e depois dos emoticons?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

hehehe

 

tinha sim' date=' mas depois mudei... vamos ver como vai ser...19... e eu tb tenho 2 opções caso uma for imunizado...191919

 

Mas ana, me responde uma coisa... pq vc coloca pontinho antes e depois dos emoticons?
[/quote']

 

.06060606060606.

 

É porque se eu começo a linha usando só o emoticom dá erro... O pontinho final é só pra ficar mais bonitinho...0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
hehehe

 

tinha sim' date=' mas depois mudei... vamos ver como vai ser...19... e eu tb tenho 2 opções caso uma for imunizado...191919

 

Mas ana, me responde uma coisa... pq vc coloca pontinho antes e depois dos emoticons?
[/quote']

.06060606060606.

É porque se eu começo a linha usando só o emoticom dá erro... O pontinho final é só pra ficar mais bonitinho...0606060606

 

06060606060606 é sempre bom se importar com a estética, mas o pior é q fica bonitinho mesmo 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

hehehe

 

tinha sim' date=' mas depois mudei... vamos ver como vai ser...19... e eu tb tenho 2 opções caso uma for imunizado...191919

 

Mas ana, me responde uma coisa... pq vc coloca pontinho antes e depois dos emoticons?
[/quote']

 

.06060606060606.

 

É porque se eu começo a linha usando só o emoticom dá erro... O pontinho final é só pra ficar mais bonitinho...0606060606

 

06060606060606 é sempre bom se importar com a estética, mas o pior é q fica bonitinho mesmo 06

 

 

E pq vc tirou a foto do Bush (não que eu esteja reclamando)... hahahahahah060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06060606...

 

fui obrigado a tirar a foto do Bush do avatar... logo ele q tem uma cara de bobo tão engraçada... pelo menos vc ainda pode vê-lo na minha assinatura...0606060606

 

Afinal, eu sei q todas as pessoas amam o Bush 01060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

06060606...

 

fui obrigado a tirar a foto do Bush do avatar... logo ele q tem uma cara de bobo tão engraçada... pelo menos vc ainda pode vê-lo na minha assinatura...0606060606

 

Afinal' date=' eu sei q todas as pessoas amam o Bush 01060606
[/quote']

 

Eca, detesto o Bush... Mas é da assinatura que eu tava falando, acho que o meu browser tá dando problema de novo e não tá mostrando algumas figuras.09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cláudio feliz por ter ficado na casa... resolve colocar uma sunga e ir p/piscina... e chama a Ana p/ir com ele aproveitar o sol01

 

 

Pula na piscina de barriga pra comemorar!!!

 

E hoje de madrugada, entrevista com Troy Atwood no "BBB só para maiores" onde ele vai poder abrir seu coração e demonstrar-se revoltado com sua eliminação recorde do BBB...090606060606

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...