Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 O Framboesa de Ouro é um prêmio que tem como função eleger os piores filmes do ano. Esse tópico servirá para todos nós colocarmos nossas opiniões de possiveis indicados e, claro, dos vencedores. OBS: Achei uma injustiça não terem aberto nunca um tópico destes. Está aberta a temporada de apostas para o Framboesa de Ouro 2006!! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 4, 2005 Administrators Report Share Posted September 4, 2005 Demorou...achei ateh que era tópico repetido.....vim fechar... On Topic O Filho do Máscara e Alone in the Dark Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Author Members Report Share Posted September 4, 2005 Também aposto em Cruzada ! Quote Link to comment
Members bill Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 Como tudo que tem a Jennifer Lopez é indicado, A Sogra tem boas chances. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Author Members Report Share Posted September 4, 2005 Operação Babá também . . . Hitch - O Conselheiro Amoroso, também tem fortes chances. PS: Criei também o tópico Framboesa de Ouro 2007: Previsões, para ele já ir ficando grandinho . . . Como estamos próximos do fim de ano, este aqui não vai ultrapassar as 100 páginas, o que é uma pena . . . Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 King Kong - pior remake... Naomi Watts (ora quem diria) - pior atriz Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Author Members Report Share Posted September 4, 2005 King Kong - pior remake... Naomi Watts (ora quem diria) - pior atriz Será ? E Jack Black para Pior Ator ? PS: BART, VEJA MINHA ASSINATURA, Quote Link to comment
Beckin Posted September 4, 2005 Report Share Posted September 4, 2005 Hitch não vai não, foi bem de crítica e público algumas apostas : Undiscovered ( fracvasso da ashlee simpson ), the perfect man ( hillary duff ), a feiticeira, stealth - ameaça invisível ( fracasso de critica e público ), elektra, o filho do mascára, alone in the dark, a ilha... A continuação do giglo por acidente que foi muito mal ( tb né, deve ser uma maravilha ) e mais alguns outros... e a sogra e operação baba, apesar de terem sido muito mal falados, não devem concorrer a muitas categorias, ultimamente o framboesa tem privilegiado os fracassos, e esses dois filmes foram bem de bilheteriaBeckin Lohan38599.7379050926 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Author Members Report Share Posted September 4, 2005 E o filme Deu Zebra! ? Madagascar também não foi muito bem recebido, não . . . Engraxador!38599.7369212963 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Author Members Report Share Posted September 4, 2005 Herbie: Meu Fusca Turbinado e Amaldiçoados também são fortes candidatos . . . Quarteto Fantástico também e quem sabe Guerra dos Mundos (do jeito que falam mal) . .. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Author Members Report Share Posted September 4, 2005 Orlando Bloom (Cruzada) - Pior Ator Quote Link to comment
Beckin Posted September 4, 2005 Report Share Posted September 4, 2005 Herbie: Meu Fusca Turbinado e Amaldiçoados também são fortes candidatos . . . Quarteto Fantástico também e quem sabe Guerra dos Mundos (do jeito que falam mal) . .. Nossa, ja tas exagerando muito=p só amaldiçoados daí, que foi um fracasso total, guerra dos mundos foi bem de critica e público, quarteto e herbie foram bem d público, alcançando mais do dobro do seu custo, e nem foram muito mal de critica tb Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Author Members Report Share Posted September 4, 2005 Herbie: Meu Fusca Turbinado e Amaldiçoados também são fortes candidatos . . . Quarteto Fantástico também e quem sabe Guerra dos Mundos (do jeito que falam mal) . .. Nossa' date=' ja tas exagerando muito=p só amaldiçoados daí, que foi um fracasso total, guerra dos mundos foi bem de critica e público, quarteto e herbie foram bem d público, alcançando mais do dobro do seu custo, e nem foram muito mal de critica tb [/quote'] Tá bom, posso ter exagerado . . . Mas Amaladiçoados e o elenco de Quarteto Fantástico tem chances sim. Guerra dos Mundos não é muito bom, mas não tem chances de ser indicado, por ser de Spielberg . . . E quanto ao Herbie, é que eu vi muita gente falando que é um filme muito infantil e todo ano um filme infantil deste tipo é indicado. Quote Link to comment
Beckin Posted September 4, 2005 Report Share Posted September 4, 2005 Herbie: Meu Fusca Turbinado e Amaldiçoados também são fortes candidatos . . . Quarteto Fantástico também e quem sabe Guerra dos Mundos (do jeito que falam mal) . .. Nossa' date=' ja tas exagerando muito=p só amaldiçoados daí, que foi um fracasso total, guerra dos mundos foi bem de critica e público, quarteto e herbie foram bem d público, alcançando mais do dobro do seu custo, e nem foram muito mal de critica tb [/quote'] Tá bom, posso ter exagerado . . . Mas Amaladiçoados e o elenco de Quarteto Fantástico tem chances sim. Guerra dos Mundos não é muito bom, mas não tem chances de ser indicado, por ser de Spielberg . . . E quanto ao Herbie, é que eu vi muita gente falando que é um filme muito infantil e todo ano um filme infantil deste tipo é indicado. O filme infantil indicado nesse ano no caso deverá ser o filho do mascára, isso já é quase certo... eu acho que no maxímo um integrante do quarteto vai concorrer a alguma categoria, o ano ainda não acabou, sem dúvida ainda vai vir mais alguns fortes concorrentes, essa semana estreiou lá mais um fracasso, a sound of thunder.. há, e lembrando que o ano passado Alexandre estava até cotado para prêmios, e deu no que deu, esse ano é capaz de dar mais uma zebra tb... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Author Members Report Share Posted September 4, 2005 Herbie: Meu Fusca Turbinado e Amaldiçoados também são fortes candidatos . . . Quarteto Fantástico também e quem sabe Guerra dos Mundos (do jeito que falam mal) . .. Nossa' date=' ja tas exagerando muito=p só amaldiçoados daí, que foi um fracasso total, guerra dos mundos foi bem de critica e público, quarteto e herbie foram bem d público, alcançando mais do dobro do seu custo, e nem foram muito mal de critica tb [/quote'] Tá bom, posso ter exagerado . . . Mas Amaladiçoados e o elenco de Quarteto Fantástico tem chances sim. Guerra dos Mundos não é muito bom, mas não tem chances de ser indicado, por ser de Spielberg . . . E quanto ao Herbie, é que eu vi muita gente falando que é um filme muito infantil e todo ano um filme infantil deste tipo é indicado. O filme infantil indicado nesse ano no caso deverá ser o filho do mascára, isso já é quase certo... eu acho que no maxímo um integrante do quarteto vai concorrer a alguma categoria, o ano ainda não acabou, sem dúvida ainda vai vir mais alguns fortes concorrentes, essa semana estreiou lá mais um fracasso, a sound of thunder.. há, e lembrando que o ano passado Alexandre estava até cotado para prêmios, e deu no que deu, esse ano é capaz de dar mais uma zebra tb... Sim, você tem razão ! Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 O MELHOR PRÊMIO DA HISTÓRIA DO FRAMBOESA: PIOR ATOR COADJUVANTE: QUALQUER UM QUE TENHA CONTRACENADO COM JOHN TRAVOLTA EM A RECONQUISTA!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Christopher_P Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 quem falou aí sobre guerra dos mundos, herbie e king kong tá maluco. Boas apostas são Alone in the Dark, A Sogra e O Filho do Maskara. Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 Imaginem se Farrel é candidato...que lindo!!!! (momento passional falando) Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 A Paris Hilton também é uma boia candidata! Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 5, 2005 Members Report Share Posted September 5, 2005 Muito BOA Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 5, 2005 Members Report Share Posted September 5, 2005 eu aposto nos seguintes filmes,para diversas categorias: o filho do maskara herbie - fusca turbinado alone in the dark a sogra o chamado 2 quarteto fantastico e teve quem falou em guerra dos mundos..eh possivel sim,e naum eh pq eh um filme do spielberg,como foi dito por aqui,que ele nao pode ser indicado...esse premio tem como objetivo cutucar mesmo...ou ja esqueceram q ate kubrick e o filme o iluminado foram indicados a esse premio (ou ganharam,sei la)? mas guerra dos mundos agradou sim,no geral,e nao deve ser indicado...eu acharia um absurdo,eh um excelente filme.enxak38600.4637037037 Quote Link to comment
Members Dado Posted September 6, 2005 Members Report Share Posted September 6, 2005 Alexandre e Quarteto Fantástico não tenho dúvidas.Herbie e A Sogra também tem boas chances.Collin Farrel então... Quote Link to comment
Beckin Posted September 6, 2005 Report Share Posted September 6, 2005 Alexandre e Quarteto Fantástico não tenho dúvidas.Herbie e A Sogra também tem boas chances.Collin Farrel então... Alexandre ja concorreu ano passado, e Herbie ( nem foi muito mal de critica esse por sinal) e a sogra não entram, os dois foram sucessos, assim como o quarteto fantastico.... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 6, 2005 Author Members Report Share Posted September 6, 2005 Alexandre e Quarteto Fantástico não tenho dúvidas.Herbie e A Sogra também tem boas chances.Collin Farrel então... Alexandre ja concorreu ano passado' date=' e Herbie ( nem foi muito mal de critica esse por sinal) e a sogra não entram, os dois foram sucessos, assim como o quarteto fantastico....[/quote'] E daí que foram sucessos ? Framboesa de Ouro não tem esta ! Eles estão sempre zoando, para eles não interessa o que o público achou ! Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 6, 2005 Members Report Share Posted September 6, 2005 Alexandre e Quarteto Fantástico não tenho dúvidas.Herbie e A Sogra também tem boas chances.Collin Farrel então... Alexandre ja concorreu ano passado' date=' e Herbie ( nem foi muito mal de critica esse por sinal) e a sogra não entram, os dois foram sucessos, assim como o quarteto fantastico.... [/quote'] E daí que foram sucessos ? Framboesa de Ouro não tem esta ! Eles estão sempre zoando, para eles não interessa o que o público achou ! Não sei bem se é o que o público achou não... Quote Link to comment
Recommended Posts