Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 Pode parecer muito cedo, mas vocês não acham que já da pra especular um pouco sobre o Framboesa de Ouro 2007? Varios filmes com cara de fortes candidatos já foram anunciados pro ano que vem. E aí, vocês já tem alguma opinião? ------ Atualizado com os indicados ; Framboesa de Ouro: Os indicados a piores filmes de 2006 Por Marcelo Hessel23/1/2007 A cada ano, um dia antes do anúncio dos indicados aos Oscar, o Golden Rasberry Award Foundation solta a lista dos piores filmes da temporada. Em sua edição de número 27, o Framboesa de Ouro, através de seus 737 votantes espalhados pelo mundo, elenca o que de mais descartável Hollywood produziu em 2006. Como no Oscar, há os incompreendidos - A Dama na Água e O Sacrifício estão longe de ser o fundo do poço. Já Instinto Selvagem 2 e O Pequenino, os campeões de indicações, sete cada um, encontraram o Olimpo que merecem. Os troféus - uma framboesa do tamanho de uma bola de golfe pintada com spray dourado sobre uma lata de filme super-8 - serão entregues no dia 24 de fevereiro no Ivar Theatre de Hollywood. Confira os indicados: Pior Filme Instinto Selvagem 2 BloodRayne O Pequenino O Sacrifício A Dama na Água Pior Ator Tim Allen (Meu Papai é Noel 3, Soltando os Cachorros e Zoom) Nicolas Cage (O Sacrifício) Dan Whitney (Larry The Cable Guy: Health Inspector) Rob Schneider (The Benchwarmers e O Pequenino) Marlon Wayans & Shawn Wayans (O Pequenino) Pior Atriz Jessica Simpson (Employee of the Month) Lindsay Lohan (Sorte no Amor) Kristanna Loken (BloodRayne) Hilary Duff & Haylie Duff (Material Girls) Sharon Stone (Instinto Selvagem 2) Pior Ator Coadjuvante Danny DeVito (Um Natal Brilhante) Ben Kingsley (BloodRayne) M.Night Shyamalan (A Dama na Água) Martin Short (Meu Papai é Noel 3) David Thewlis (Instinto Selvagem 2 e A Profecia) Pior Atriz Coadjuvante Jenny McCarthy (John Tucker must Die) Carmen Electra (Uma Comédia nada Romântica e Todo Mundo em Pânico 4) Michelle Rodriguez (BloodRayne) Kristin Chenoweth (Um Natal Brilhante, A Pantera Cor de rosa e RV) Kate Bosworth (Superman - O Retorno) Pior Par Tim Allen & Martin Short (Meu Papai é Noel 3) Nicolas Cage & a fantasia de urso (O Sacrifício) Hilary Duff & Haylie Duff (Material Girls) Os seios de Sharon Stone (Instinto Selvagem 2) Marlon Wayans & Shawn Wayans OU Shawn Wayans & Kerry Washington (O Pequenino) Pior Remake O Pequenino (cópia do desenho do Pernalonga) A Pantera Cor de rosa Poseidon Soltando os Cachorros O Sacrifício Pior Prelúdio ou Sequência Instinto Selvagem 2 Vovó...Zona 2 Garfield 2 Meu Papai é Noel 3 Texas Chainsaw Massacre: The Beginning Pior Diretor Uwe Boll (BloodRayne) Michael Caton-Jones (Instinto Selvagem 2) Ron Howard (O Código Da Vinci) M.Night Shyamalan (A Dama na Água) Keenan Ivory Wayans (O Pequenino) Pior Roteiro Instinto Selvagem 2 BloodRayne A Dama na Água O Pequenino O Sacrifício Pior Desculpa para Entretenimento Família Um Natal Brilhante Garfield 2 RV Meu Papai é Noel 3 Soltando os Cachorros Beckin Lohan2007-01-24 16:37:02 Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted December 20, 2005 Members Report Share Posted December 20, 2005 OK, Engraxador!, serei o primeiro a responder: Missão Impossível 3 como pior remake... Será? Apenas uma possibilidade já que o 2 também foi indicado. E se o Cruise for indicado a Pior Ator este ano, acredito que também terá 'chances' em MI:3 Sei que todos dirão que ainda é cedo, mas não custa nada especular, não é? Nos veremos ano que vem. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 20, 2005 Members Report Share Posted December 20, 2005 Brokeback Mountain. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 24, 2005 Author Members Report Share Posted December 24, 2005 Brokeback Mountain. Está falando sério? O filme não é principal candidato ao Oscar? Quote Link to comment
Members texer Posted December 24, 2005 Members Report Share Posted December 24, 2005 Pessoal só uma pergunta é Framboesa de ouro 2007 o assunto deste tópico,não seri 2006 não Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 24, 2005 Author Members Report Share Posted December 24, 2005 Pessoal só uma pergunta é Framboesa de ouro 2007 o assunto deste tópico' date='não seri 2006 não[/quote'] A "premiação"em 2007 e premiará os filmes de 2006. Mas chamamos ele de 2007. Quote Link to comment
Members texer Posted December 24, 2005 Members Report Share Posted December 24, 2005 Pessoal só uma pergunta é Framboesa de ouro 2007 o assunto deste tópico' date='não seri 2006 não[/quote'] A "premiação"em 2007 e premiará os filmes de 2006. Mas chamamos ele de 2007. Não!Isso eu sei... É q eu pensei q este tópico fosse para falar do Framboesa de Ouro do ano q vem q premiará os piores desse ano de 2005. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 24, 2005 Author Members Report Share Posted December 24, 2005 Pessoal só uma pergunta é Framboesa de ouro 2007 o assunto deste tópico' date='não seri 2006 não[/quote'] A "premiação"em 2007 e premiará os filmes de 2006. Mas chamamos ele de 2007. Não!Isso eu sei... É q eu pensei q este tópico fosse para falar do Framboesa de Ouro do ano q vem q premiará os piores desse ano de 2005. Ah não ... Já existe um tópico para isso ... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 24, 2005 Author Members Report Share Posted December 24, 2005 OK' date=' Engraxador!, serei o primeiro a responder: Missão Impossível 3 como pior remake... Será? Apenas uma possibilidade já que o 2 também foi indicado. E se o Cruise for indicado a Pior Ator este ano, acredito que também terá 'chances' em MI:3 Sei que todos dirão que ainda é cedo, mas não custa nada especular, não é? Nos veremos ano que vem. [/quote'] Não sei, pelo trailer pareceu-me uma bomba ... Mas ainda existem muitos outros filmes super-esperados que podem não corresponder as expectativas (leia-se bomba), como X-Men 3 e Superman Returns. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 24, 2005 Members Report Share Posted December 24, 2005 Pessoal só uma pergunta é Framboesa de ouro 2007 o assunto deste tópico' date='não seri 2006 não[/quote'] A "premiação"em 2007 e premiará os filmes de 2006. Mas chamamos ele de 2007. Não!Isso eu sei... É q eu pensei q este tópico fosse para falar do Framboesa de Ouro do ano q vem q premiará os piores desse ano de 2005. Ah não ... Já existe um tópico para isso ... Ihhh... então retiro o Brokeback daqui; ele não poderá participar. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted December 29, 2005 Members Report Share Posted December 29, 2005 OK' date=' Engraxador!, serei o primeiro a responder: Missão Impossível 3 como pior remake... Será? Apenas uma possibilidade já que o 2 também foi indicado. E se o Cruise for indicado a Pior Ator este ano, acredito que também terá 'chances' em MI:3 Sei que todos dirão que ainda é cedo, mas não custa nada especular, não é? Nos veremos ano que vem. [/quote'] Não sei, pelo trailer pareceu-me uma bomba ... Mas ainda existem muitos outros filmes super-esperados que podem não corresponder as expectativas (leia-se bomba), como X-Men 3 e Superman Returns. Sim, sim. Já tinha me esquecido desses. Eu também gostei de MI: 2 e do trailer, mas se o pessoal do Oscar não 'ajudar', o pessoal do Framboesa pode 'atrapalhar' os planos da saga. X-Men, nunca vi mas não parece um filme muito bom, então se faltarem 'candidatos' devem colocar este. Já Superman... Prefiro não comentar. Quote Link to comment
Members Fernando Posted December 29, 2005 Members Report Share Posted December 29, 2005 Instinto Selvagem 2 , continuação mais do que tardia ... 14 anos depois do filme que tornou Sharon Stone famosa , em 1992 ...<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment
Members Tensor Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Aeon Flux vai ser um sério concorrente no Framboesa. Nessas categorias eu acho que ele já está garantido... Pior FilmePior Diretor: Karyn KusamaPior Atriz: Charlize Theron Quote Link to comment
Members Dado Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Aeon Flux vai ser um sério concorrente no Framboesa. Nessas categorias eu acho que ele já está garantido... Pior FilmePior Diretor: Karyn KusamaPior Atriz: Charlize Theron Bem lembrado,Aeon Flux deve ser "lembrado". Quote Link to comment
Beckin Posted April 8, 2006 Report Share Posted April 8, 2006 Nem vai poder ser porque o filme estreiou lá em 2005, se tivesse concorrido teria que ter sido esse ano. Ignorado até pelo framboesa Os mais fortes concorrentes até agora acho que são Instinto Selvagem 2 e Date Movie. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 MI3 deve entrar em algumas categorias, assim como o novo do 007, se sair esse ano. Quote Link to comment
Members kahla Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Eu acho que M:I 3 não será indicado ao Framboesa de Ouro.Praticamente tudo o que J.J. Abrams fez foi excelente.E a área de M:I 3 é algo que ele já explorou no seriado Alias, e o seriado é excelente. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 8, 2006 Author Members Report Share Posted April 8, 2006 Uma Comédia Nada Romântica e MI 3 estarão lado-a-lado lutando pelo "cobiçado" prêmio. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Com certeza o "glorioso" Instinto Selvagem 2 deverá receber algumas indicações... Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Com certeza o "glorioso" Instinto Selvagem 2 deverá receber algumas indicações... Certamente, a média no IMDb está 2.6 (mais ou menso0. Deve concorrer a: Atriz (será que vence?)Filme (aí, não creio)Remake/Continuação (se não vencer atriz, acho que vence este)RoteiroDiretor Algum ator coadjuvante (não sei, não vi o filme - nem vou ver, é óbvio). Quote Link to comment
Members saulomeri Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 Por mais que Cruise atualmente seja queridinho do Framboesa, não acho que MI 3 seja material tão ruim assim. Afinal o vilão é Philip Seymour Hoffman (só a presença dele faz os méritos do filme subirem abruptamente). Eu prefiro apostar em Superman Returns, Miami Vice e outros que vou me calar pra não fazer polêmica. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 9, 2006 Author Members Report Share Posted April 9, 2006 MI 3 é o favorito, cara. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 Como assim o favorito? Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 X-Men 3, talvez, receba alguma indicação... Há tantos remakes/continuações atualmente, que nem sei quais vão dar errado. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 MI 3 é o favorito' date=' cara. [/quote'] Acho que ainda é cedo para dizer que é o favorito... Vamos esperar algumas semanas... Até agora, realmente, deve estar garantida a presença de Instinto Selvagem 2 Quote Link to comment
Recommended Posts