Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 3


Ana
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Eu tenho 6 votos. Não sei de quem veio' date=' só pra quem foi. Mas estava tudo embolado. [/quote']

 

Resolvi aparecer por aqui porque se der empate, é o líder que tem o voto de minerva. E aí, vão precisar do meu voto ou não?17

 

Tô liberado?

 

Fala, Jail.

Não sei, cara. Na verdade eu só tenho uma parcial dos votos, o resto só o Bauer pode dizer. Temos que esperar ele aparecer.06

ShyCold2007-02-18 22:25:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi' date=' Ana.

Eu tirei o dia de ontem e hoje pra ficar vendo filmes e jogando videogames. Nem apareci pra não ter barraco com o Bat (já que sei que ele ia ficar chateado com a indicação), mas pelo jeito não adiantou, teve barraco do mesmo jeito, e não só com o Bat.......

[/quote']

 

Estão todos com os ânimos alterados aqui... E olha que é apenas o segundo paredão... 060606

 

Essa da Connie contra o Enxak ficou meio "estranho" demais. Nunca imaginei que eles iam entrar num ringue e lutar...13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho 6 votos. Não sei de quem veio' date=' só pra quem foi. Mas estava tudo embolado. [/quote']

 

Resolvi aparecer por aqui porque se der empate, é o líder que tem o voto de minerva. E aí, vão precisar do meu voto ou não?17

 

Tô liberado?


Fala, Jail.
Não sei, cara. Na verdade eu só tenho uma parcial dos votos, o resto só o Bauer pode dizer. Temos que esperar ele aparecer.06

 

Ok. Vou ficar de olho, para o caso de precisarem de mim (espero que não...06).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Cheguei povo 05...fim-de-semana cheio de muié em casa' date=' impossivel entrar antes aqui no fórum 050606...vou ver os votos, mas não sei não hein, pelo q eu vi meio por cima, tá faltando voto 13 [/quote']

 

Quem votou, votou, e quem não votou, não vota mais (o prazo acabou, ué.).

 

Só quero saber se houve empate (espero que não, de novo)...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quotando eu mesmo...09

 

Olha o BC no Panico.05

 

O pessoal do Pânico sabe que ele é um administrador de um fórum de cinema? Se soubererm' date=' vão pedir muitos autógrafos...06
[/quote']

 

Acabeu vendo um pouco da participação do BC no Pânico. Vi só o final, quando ele fez a propaganda do Blog dele.

 

O Emilio chamar de "Brunão" e a Sabrina falar "Que chique!" depois dele comentar do Blog: Não Tem Preço!0506

 

Parabéns, pro Bruno.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bauer' date=' eu to com sono, maldito 06

[/quote']

 

Oláaaaa Darknesssss!

 

Como vai?

 

Muito bem, obrigado 02

[MODE=Pedreiro] Melhor agora com a sua presença 08 [/MODE]

 

06

 

preciso da sau ajuda, quero saber quem é o líder, quem foi u=indicado, e quem era o anjo e quem foi imunizado?

 

061216

 

Líder: Eu.

Anjo: Kah

Anjo do Veto: Ana

 

Kah imunizou a Connie e a Anan não vetou.

 

E eu votei no Batgody para ir ao paredão.

 

Falta agora o Bauer contabilizar os votos, dos outros participantes.

 

Você já votou?
Jailcante2007-02-19 00:04:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fala Ana.

 

E o BBB7' date=' hein? 

 

O  Bruno vai rodar. Uma samambaia a menos no programa. Agora só falta a Bruna...06
[/quote']

 

É eu vi a cara dele quando viu que iria enfrentar a Íris... Coitado... Mas essa Bruna foi uma mula mesmo, a chance era essa e eles não aproveitaram... Que se ferrem agora.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...