Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 3


Ana
 Share

Recommended Posts

  • Members

17:19 - bat vai ao banheiro e de passagem ouve comentários sobre um novo triângulo... e pensa conisgo, comigo não... não admito este tipo de coisas, sou homem de respeito19

nem que tenha que abrir mão do meu grande amor, mas minha dignidade vem acima de tudo19

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

17:19 - bat vai ao banheiro e de passagem ouve comentários sobre um novo triângulo... e pensa conisgo' date=' comigo não... não admito este tipo de coisas, sou homem de respeito19

nem que tenha que abrir mão do meu grande amor, mas minha dignidade vem acima de tudo19

 

[/quote']

 

17h21 -> Batgody se atrapalha ao passar pela porta da sala...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:16-bat sozinho no quarto' date=' lembra das cenas de Sith conversando com Pipo, alegremente e isso o tira do sério e começa a pensar em diversas coisas que podem ser feitas [/quote']
Bat, nao fique sozinho! 04.gif

 

17:20 - Pipoquinha Consola seu amado Batgody 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:19 - bat vai ao banheiro e de passagem ouve comentários sobre um novo triângulo... e pensa conisgo' date=' comigo não... não admito este tipo de coisas, sou homem de respeito19
nem que tenha que abrir mão do meu grande amor, mas minha dignidade vem acima de tudo19
[/quote']

17h21 -> Batgody se atrapalha ao passar pela porta da sala...

 

17:22 - Suspense na Casa, 2 Triangulos Amorosos? Pergunta Batgody 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ei Bauer' date=' mande lembranças nossas ao Shycold.[/quote']

    Pq? Aconteceu alguma coisa com o Shy?

 

Uh... O avô dele morreu...

 

Jack, você precisa se comunicar melhor com o Shycold...

 

A gente tá sabendo do caso, e você não?09

    Eita, isso eu já sabia, até mandei os meus pesames p ele por MP, e o Shy tá lidando bem com a situação, como ele disse na CMJ, o avô dele vinha sofrendo a quase 4 anos, então pelo menos ele parou de sofrer agora

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17:16-bat sozinho no quarto' date=' lembra das cenas de Sith conversando com Pipo, alegremente e isso o tira do sério e começa a pensar em diversas coisas que podem ser feitas [/quote']

 

Bat, nao fique sozinho! 04.gif

 

17:30 - bat dirige seu olhar triste a sua amada, seus olhos se enchem de lágrimas e ele diz: querida, já estou sozinho, vá conversar com o Sith, vc me parece bastante alegre, só quero q seja feliz...04

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...