Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ghost of Tsushima (Sony)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • 8 months later...
  • Members

Chad Stahelski (John Wick) participou do tapete vermelho de ‘Matrix Resurrections‘ e foi questionado sobre a adaptação cinematográfica de ‘Ghost of Tsushima‘.

O diretor quer honrar os elementos do jogo.

‎”Só queremos fazer do jeito certo. Acho que todos sabem como as adaptações de videogames podem acabar. Então, estamos tomando nosso tempo e fazendo direito. Estamos trabalhando muito próximos com os desenvolvedores (da Sucker Punch) para garantir que tudo permanecerá fiel ao espírito do jogo.”‎

Disse ao IGN.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Andrew Koji, atualmente ocupado com a produção da terceira temporada de Warrior, revelou que é um grande fã de Ghost of Tsushima.

O ator até tentará entrar na corrida para interpretar Jin Sakai no vindouro longa-metragem.

‎”Vou perseguir Ghost of Tsushima‎‎ — é isso que tenho em mente. Adoraria fazer isso. Acho que posso fazer um Jin Sakai muito bom. Posso trazer minha própria abordagem para esse personagem.”

Disse à Entertainment Weekly.‎”Estou jogando pela segunda vez… E sei que a adaptação está no horizonte. Toda a nossa equipe (de Warrior) falou sobre isso. Obviamente, precisa se tornar algo próprio, talvez um pouco diferente (do jogo). Sinto que isso é um problema com a maioria das adaptações.”‎

O longa-metragem terá Takashi Doscher como roteirista, enquanto Chad Stahelski (John Wick) é o diretor.

Doscher é conhecido pela ficção-científica Procurada, com Freida Pinto e Leslie Odom Jr no elenco e que estreou no Tribeca Film Festival há três anos.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor da adaptação cinematográfica de Ghost of Tsushima, Chad Stahelski (John Wick) confirmou que planeja uma produção inteiramente em japonês, incluindo elenco e idioma.

‎”Honestamente, provavelmente são as mesmas coisas que assustariam a maioria das pessoas. É uma peça de época, e com fantasia. Será feito com reverência a Akira Kurosawa, que provavelmente está entre as cinco maiores influências da minha vida no que diz respeito a filmes. É uma chance de empurrar a tecnologia e as pessoas em uma história que é atemporal. É sua típica história mitológica do bem contra o mal, encontrar um homem, vê-lo mudar o mundo ou o mundo o muda. São todas as coisas do Joseph Campbell que você adoraria em uma história.”

Disse ao Colider.

“‎Acho que se for feito do jeito certo, se tornará algo visualmente impressionante. É dirigido através do personagem. Há uma oportunidade para mostrar grandes sequências de ação, também. E honestamente, a ideia é ter um elenco completo, inteiramente japonês. Felizmente, a Sony (Pictures) está apoiando essa ideia. Vou ao Japão desde os 16 anos. Eu tenho um amor pelo país, amor pelo povo, amor pela língua. Então, espero conseguir dirigir isso, dentro dessa cultura, mudar minha mentalidade, ao mesmo tempo que ainda atrai um público ocidental.‎”

O longa-metragem terá Takashi Doscher como roteirista, enquanto Chad Stahelski (John Wick) é o diretor.

Doscher é conhecido pela ficção-científica Procurada, com Freida Pinto e Leslie Odom Jr no elenco e que estreou no Tribeca Film Festival há três anos.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Diretor da adaptação cinematográfica de Ghost of Tsushima, Chad Stahelski confirmou que já recebeu uma versão preliminar do roteiro, escrita por Takashi Doscher.

“No que diz respeito ao Ghost of Tsushima, está na minha lista de coisas que estou morrendo de vontade de dirigir. Temos um roteiro muito bom, mas ainda trabalhamos em alguns detalhes, porque é um novo tipo de adaptação.”

Disse ao IGN.

“Qualquer um que tenha jogado percebe o estilo visual e o quão intrincado (ele é).”

longa-metragem terá Takashi Doscher como roteirista, enquanto Chad Stahelski (John Wick) é o diretor.

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Em entrevista com a Total Film, o diretor Chad Stahelski comentou um pouco sobre o andamento da adaptação de Ghost of Tsushima para o cinema.

“Ghost of Tsushima é o meu favorito para fazer a seguir. Sem entrar em detalhes, mas estou muito interessado nisso. Temos um ótimo roteiro. Temos uma equipe criativa muito boa. Trata-se apenas de garantir que irá funcionar e que iremos fazer o nosso melhor.”

O diretor, que é conhecido pela franquia John Wick, com Keanu Reeves, continuou a falar sobre a sua paixão pelo projeto.

“Obviamente, Ghost of Tsushima é um projeto especial. Todo mundo sabe disso. Todo mundo está interessado em fazer isso, com a introdução de novas tecnologias e uma nova maneira de trazer uma vibe épica de samurai. Do meu lado criativo, nós realmente puxamos o gatilho para fazer isso. Estamos nesse processo agora.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...