Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rebel Moon (Zack Snyder)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jura???🤣

FILME DE ZACK SNYDER TERÁ VERSÃO DO DIRETOR

Antes mesmo do lançamento, a versão estendida já foi confirmada!

image.png.6d4292adf02db26cf8872587bb0187fb.png

Com previsão de lançamento para dezembro deste ano, Rebel Moon é o mais novo projeto de Zack Snyder – um épico espacial aos moldes de Star Wars, que será dividido em duas partes. Os filmes serão o começo de um universo compartilhado criado pelo cineasta, mas, ao que tudo indica, teremos novas versões do diretor para acompanhar o lançamento das versões “normais”.
Em uma entrevista ao site oficial da Netflix, Snyder falou sobre a decisão de lançar um corte do diretor do filme – que ainda nem foi lançado. De acordo com ele, a versão estendida contará com quase uma hora de conteúdo adicional, e vai oferecer aos fãs a chance de mergulhar mais fundo no mundo de Rebel Moon:
“O corte do diretor [de Rebel Moon] tem quase uma hora de conteúdo adicional, então acho que é uma versão estendida legítima. Você vai poder ver muita coisa. É bem mais aprofundado. O corte do diretor é um mergulho, e é algo que eu notoriamente fiz durante minha carreira. Eu não sei como cheguei a esse lance dos cortes de diretores, mas vou dizer que, para mim, os cortes de diretor sempre foram algo pelo qual eu lutei no passado e ninguém queria. Era o filho bastardo que eu sempre tentava lançar porque sentia que havia uma versão mais profunda. E, com a Netflix, nós filmamos cenas apenas para o corte do diretor. Então de alguma forma, é realmente uma revelação porque dá uma segunda chance de descoberta para os grandes fãs, como uma descoberta real que eles não teriam de outra forma. Eu estou muito animado para isso!”
Por enquanto, as declarações de Snyder estão sendo recebidas com desconfiança. De um lado, fãs do cineasta estão comemorando a chance de ver duas versões do mesmo filme, enquanto, do outro, muitos se questionam a respeito da necessidade de lançar um corte alternativo, uma vez que o cineasta não teve problemas nos bastidores e o “corte do diretor” poderia facilmente ser lançado como a versão principal do filme.
Ao longo de sua carreira, Snyder lançou versões estendidas para vários de seus filmes, incluindo Liga da Justiça (2017), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), Sucker Punch (2011), Watchmen (2009) e Madrugada dos Mortos (2004). O lançamento dos famosos “Snyder Cuts” já se tornou uma marca registrada na carreira do cineasta.
Rebel Moon traz Sofia Boutella (A Múmia) no papel de Kora, uma mulher misteriosa que precisa ajudar os habitantes de um planeta a lutarem contra seu governo autoritário. Os dois filmes ainda trazem, em seu elenco, os nomes de Charlie Hunnam, Ray Fisher, Doona Bae, Staz Nair e Anthony Hopkins.
Rebel Moon: A Menina do Fogo estreia no dia 22 de dezembro. Já a segunda parte, intitulada A Marcadora de Cicatrizes, estreia em 19 de abril de 2024. Ainda não se sabe quando as versões do diretor serão lançadas.

https://www.netflix.com/tudum/articles/rebel-moon-zack-snyder

 

Ai eu pergunto pq não lança logo a versão do diretor ao inves da versão cortada ja que o filme nem lançou ainda? Vai vendo, versão do diretor num filme onde ele teve liberdade total, fascinante.🙄  Parece jogo da Ubisoft. Vendem incompleto para depois lucrar vendendo extras 🤣

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

REBEL MOON: PRODUTOR EXPLICA COMO FILME DE ZACK SNYDER SURGIU APÓS PROJETO DESCARTADO PARA STAR WARS

Épico espacial da Netflix veio de um projeto descartado de Zack Snyder para Star Wars

Rebel Moon group photo

Depois de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, o diretor Zack Snyder vai iniciar um novo universo na Netflix com a ficção científica Rebel Moon. Descrito como um épico espacial, o filme conta com grandes referências, como o trabalho do diretor japonês Akira Kurosawa e Star Wars, sendo que este último foi ainda mais influente do que parece. Isso porque, segundo o produtor Eric Newman, a produção surgiu de um projeto descartado que Snyder queria fazer para a franquia criada por George Lucas.
Inspirado em Os Sete Samurais (1954), clássico filme de Akira Kurosawa, o longa que Zack Snyder queria produzir em parceria com a Lucasfilm não saiu do papel, mas acabou dando origem ao que, mais tarde, viraria Rebel Moon. Segundo Newman, apesar de sempre ter acreditado na ideia, foi emocionante ver Snyder desenvolvendo um filme original ao invés uma mitologia já criada de Star Wars (via SlashFilm):
“Lembro-me de [Snyder] me ligar em algum momento, e isso deve ter sido há 15 anos, dizendo: ‘Estou pensando em fazer um Sete Jedi, no universo Star Wars.’ E eu pensei, ‘Oh, que ideia legal’… Então, alguns anos depois, ele me ligou e disse: ‘Sabe, acho que poderia ser um programa de televisão.’ Eu fiquei tipo, ‘Sim, vamos fazer isso! F*da-se Star Wars!’ Vamos fazer isso como um programa de TV.’”
No final das contas, o projeto acabou se tornando o primeiro filme Rebel Moon, que contará a história de uma colônia pacífica no limite de uma galáxia que se vê ameaçada por um governo tirânico. Isso até que a misteriosa Kora (Sofia Boutella) assume a tarefa de encontrar lutadores treinados, que partilham de uma necessidade comum de redenção e vingança, para acabar com a tirania.
Rebel Moon: Parte Um – A Menina do Fogo estreia na Netflix em 22 de dezembro de 2023. Já Rebel Moon: Parte Dois – A Marcadora de Cicatrizes chega em 29 de abril de 2024 na plataforma.

https://www.slashfilm.com/1368547/zack-snyder-rebel-moon-inspiration-directors-cut/

 

pensei que o Zeca fosse mais culto em termos de cinema... ele diz querer fazer Sete Samurais no espaco.... so que ja existe e foi o Corman que fez em 1980, onde o Cameron era estagiario de FX

MERCENÁRIOS DAS GALÁXIAS - YouTube

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Rebel Moon é o samba-do-crioulo-doido onde o Snyder mistura Star Wars e Sete Homens e 1 Destino do jeito dele, com visu deslumbrante e roteiro batido e raso feito pires. Tecnicamente ele capricha na direção de arte mas os efeitos parecem bem meia boca muitas vezes, beirando os do canal SyFy. Com tudo batido resta o Zeca exagerar no estilo dele..e tome câmera lenta aleatória! Parece que é filme feito pro fandom do diretor pois tudo é caricato e genérico, até as coreografias das lutas. E os personagens agem aleatoriamente sem lógica apenas pro filme avançar. Acho que o melhor é  a convocação dos guerreiros á luta final, pois o Zeca sabe mostrar mundos bizarros e instigantes, mas peca em dispensar o desenvolvimento de seus personagens. Dá pra ver e esquecer logo a seguir. 7,5-10

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...