Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oppenheimer (Christopher Nolan - II Guerra Mundial) 21/07/2023


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 2/5/2024 at 7:40 PM, Big One said:

Aquelas decisões que poderiam ter mudado tudo....

Downey participou de uma entrevista ao lado de Christopher Nolan, onde os dois falaram sobre como se conheceram. Muitos anos antes de trabalharem no aclamado e fenomenal Oppenheimer, Downey e o diretor se encontraram pra falar sobre um papel para BATMAN BEGINS!
Porém, o diretor já tinha em mente desde o princípio que o nosso Tony Stark não era a pessoa certa para esse papel que não foi mencionado.
Confira a conversa:
"Downey: Aqui vai algo que eu nunca te perguntei. Nos conhecemos num lobby em algum lugar. Você estava escalando, foi para Batman Begins ou O Cavaleiro das Trevas?
Nolan: Batman Begins.
Downey: E você sabia antes de eu ter chegado pro café que eu provavelmente não era o cara certo.
Nolan: Eu 100 por cento sabia que você não era o cara. Na minha cabeça, ele já estava escalado. Mas eu sempre quis te conhecer.
Downey: É de mau gosto me dizer sobre o papel que você já sabia que eu não ia conseguir?
Nolan: [longa pausa] Eu só estou pensando se essa é uma coisa boa para revelar, ou uma coisa ruim. Downey: É, deixe isso pra lá. Eu tive a sensação de que era uma daquelas reuniões de consideração mas gratuitas.
Nolan: Não, eu era um grande admirador seu e então de maneira egoísta eu só queria fazer o encontro. Mas eu estava com um pouco de medo de você, sabe. Eu tinha ouvido todos os tipos de histórias sobre como você era doido."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...